Hidratante Labial OSTRICH

Bom Dia meninas(os), como estão? Eu estou bem! Hoje venho para falar do Hidratante Labial da parceira aqui do Blog a Ostrich.

Possui quatro sabores, todos com manteiga de Karité. Nutre, cicatriza e protege lábios ressecados e rachados. Disponível em pote e bastão.


Hifratante Labial de Acerola


Hidratante Labial de Amora

O que eu achei? Primeiro quero falar que eu tenho muito problema com o meu lábio tá sempre ressecado, e usando o  hidratante de bastão ele desliza no lábio não sendo preciso muitas passadas parece um óleo, o cheirinho é muito bom de acerola. O de pote eu usei pouco mas é preciso passar bastante com o dedo ou um pincel para lábio de maquiagem o cheiro melhor ainda de amora. Bom para mim tá aprovadissimo logo que passa o lábio fica bem macio tirando o ressecado da boca mesmo. Na foto do lábio acima tentei tira foto p ver que fica um brilhinho(perdoem minha camera ruim p foto). Dura bastante tempo no lábio ele não seca  totalmente na boca, fica sempre com esse brilhinho da foto.. Foi a solução para meu lábios ressecados, nunca tinha usado um hidratante tão bom assim. Hidrata mesmo! Se forem compra recomendo o de bastão.

E vcs meninas tem muito problema com lábios ressecados? Já conheciam esse hidratante da Ostrich?
Beijos!!!


By: Aline Machado

Comentários

  1. Aline,
    felizmente meus lábios não ressecam com tanta facilidade, maaas sempre estou passando algum batom...
    Esse de amora deve ser uma delícia!! :)

    Abraços,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline

    Eu sempre tive problemas com meus labios pq são mto carnudos e sempre estão raxando...
    ja usei td tipo de hidratantes labiais e por incrivel q pareça o unico q nao deixa ele raxar é o brilho labial da avon

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! de acerola??? deve ser uma delicia esse batom!! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olááá!
    Conheci teu blog agora e AMEI :)
    Já estou seguindo e vou voltar sempre!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor..
    eu não conhecia não, mas como aqui está muito frio.. percebi esse problema sim :(

    rs rs

    Beijooos
    Thaise
    Participe do nosso sorteio: http://mariavalentinne.blogspot.com/2011/08/2-sorteio-maria-valentine.html

    ResponderExcluir
  6. Oie Aline, amei a dica flor :) meus lábios tbm estao sempre ressecados, uó!
    Obrigada pela visita e por seguir meu bloguito flor.

    bjiimm e ótima terça

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não tenho problemas com ressecamento labial não ... uso um batom normal sempre!



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Não conhecia a marca ainda, e parece que são muito bons, principalmente pelo saborzinho!
    beijo

    www.baratinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline,
    Esse hidratante deve ser tudo de bom!
    Adorei conhecer seu blog!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Bela dica! Eu ainda não conhecia a marca. Fiquei curiosa para ver mais produtos.
    bjussssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  11. OIii Aline parecem ótimos mesmo esse eu não conhecia ainda, eu tb tenho os lábios ressecados uso sempre um protetor labial fator 30, seja inverno verão estou sempre com ele rsrs só assim meus lábios ficam legais.
    BEijãoooo

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Meus lábios são bem ressecados, adorei a descrição do produto. Nunca tinha ouvido falar!
    =D

    Chegaram novidades na lojinha não deixe de conferir! =D
    Beijos
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Esse eu também não conhecia, mas adorei a dica, o que eu uso é um da Nivea, muito bom!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a dica, os meus ressecam com facilidade tb.!!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. aa nossa ue apaixonei-me! é um rosa mto lindo, meio nude para qualquer estação! adoro cores assim, e o mais importante é que cuida enquanto deixa bonito os nosso labios!

    to seguindo flor me segue tbm?

    te espero por lá! amei seu cantinho e quero ficar por aqui hihi

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    passa lá , te aguardo.bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Não conheço a marca, fiquei curiosa com o hidratante labial de amora.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. nossaaaa preciso urgente de um hidratante labial,peguei o bendito vicio de puxar pelinhas da boca e to que me machuco toda :S auuahuhauha

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline, querida, que saudades de vc!
    Desculpe o sumiço, é que perdi minha avó, viajei e não tive cabeça para entrar e cuidar do blog...

    * Eu tbm tenho problemas com meus lábios, viu?! Uso direito, inverno e verão, noite e dia, o protetor labial fator 30 da Avon, o único de deu jeito rs... Não conhecia esta marca, mas já que vc recomenda, vou ficar de olho por aqui!

    Beijo grande!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline!
    Adorei seu blog e ja estou retribuindo tanto a viisita como estou seguindo tbm!

    Ah eu tenho pavor de labio seco, e o meu racha e lasca todo!
    Vou procurar esses ai pra testar.
    Atualmente uso da nivea, da granado e um outro la q esqueci o nome.
    Mas comprei da ROSEBUD so to esperando entregarem ne...dizem que eh o mais perfeito.

    beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline,
    Adorei a dica, também tenho problemas com os lábios ressecados e rachados, principalmente no inverno. Já vou lá no site ver se tem por aqui.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oiê
    acabo de conhecer teu blog! Tudo muito lindo e interessante por aqui!

    seguindo, retribui!

    Bjo

    virei mais vezes!

    ResponderExcluir
  22. Olha que sua matéria veio bem a calhar. Hoje, eu estava assistindo a um video da mega master mona Paola Gavazzi, e ela falava justamente de se usar hidrante labial antes do batom (tem um trucão aí muito legal, pra fazer o batom durar nos lábios), e eu pensei justamente em usar esse hidratante antes do batom matte, que costuma ser um tanto seco... Boa dica, valeu!
    Bj e até o próx. comentário!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Que dica perfeita Aline, com qqr ventinho meus lábios já estão ressecados :(

    Assim que eu tiver um tempinho irei conhecer seu blog de receitas ;) Estou curiosa para conhecer seus dotes... eu adoro inventar uns bolos heheheheh


    Beijinhos, uma maravilhosa quarta para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oii!
    Eu tenho sim problemas com isso!
    Meus lábios são bastante ressecados e sempre fico com batom hidratante para amenizar, mas as vezes não faz mt efeito. Gostei da dica! ^^ Vou ver se acho por aqui para comprar! :)
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  25. Tb tenho problema com labios ressecados.
    Sempre tenho um balm na bolsa.
    Bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D