Luvas Descartáveis NK

 Bom dia meninas(os), tudo bem? Como foi o findi de vcs? O meu foi tranquilo. Hoje venho para falar das luvas descartáveis da NK. Fazia tempo que queria testa-las.


Luvas com óleo de copaíba

Vem com 1 lixa de unha, 1 palito e 1 par de luvas descartáveis.


Modo de usar: Coloque as luvas, massageie as unhas e as mãos. Aguarde por alguns instantes. Corte a ponta da luva deixando o dedo livre para o inicio da retirada da cuticula. Retire a luva, massageie as mãos e elimine o excesso de creme. Finalize o serviço com aplicação do esmalte.


O que eu achei: A luva vem com bastante creme dentro o que é bom porque hidrata bem a mão e unhas. O cheirinho é maravilhoso. Quanto a amolecer a cuticula ela fica mais soltinha mas não é como se tivesse deixado a mão na água de molho, acho que por isso e pelo creme que retira da ponta da unha mas pega um pouquinho no alicate eu acabei me cortando várias vezes. Bom eu acho que as luvas são válidas, principalmente para as manicures e para nós em casa é prática e rápida. Mas eu fazendo minhas unhas em casa ainda prefiro deixar de molho na água do modo tradicional acho que fica bem mais feitinha e melhor na retirada da cuticula. E o preço do kit descartável é um real e poco, não lembro exato.

E vcs meninas já testaram luvas descartáveis? O que acharam?
Beijos
Boa Semana a todas(os)!


By: Aline Machado

Comentários

  1. Oi Aline,
    Super práticas essas luvas, não é?!! Como não tiro as cutículas, não usaria, mas imagino que podem ser bem legais pra levar em viagens, tudo descartável e fácil de levar.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo me acostumar com luvas.. não adianta hahaha

    ótimas dicas

    Beijão
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii, tudo bem?
    Essas luvas sao muito cheirosas sim, eu já usei mas tal como a Patrícia eu nao tiro cutículas e entao nao voltei a usar mas que o cheiro é bom e deixa as maos macias la isso é verdade :)
    Beijo boneca*****

    ResponderExcluir
  4. Oi prima eu não conhecia elas. São bem praticas! Acho que tem que fazer bastante treinamento com elas para não se cortar. Adorei a dica. Beijinhos saudades.





    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oii!! lembro que comprei varias na minha ultima viagem ao Brasil..sao otimas mesmo
    beijos e tenho sorteio no meu blog de um par de oculos
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, entao eu acho q pra viagem seria ótimo!
    Ja faz um tempo q eu nem deixo de molho mais pra tirar cuticula, eu sempre retiro deixando uns 5 min com creme e algodão umedecido, é uma beleza

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Já usei, gosto da praticidade delas....

    Beijos
    @Beelly
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  8. Aline, achei a ideia muito legal... além de ser super higiênica!! Quero experimentar... e o preço é bem amigo... Gostei!!

    Beijos e uma maravilhosa semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida! pois é eu acho que esta luvas ajudam se alguém for fazer a sua unha! mais por poupar trabalho e hidratar elas são boas!

    amei o post!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Só usei no salão mais não sei qual foi a marca.
    Tenha uma linda semana
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  11. Amei o post linda!
    Vim deixar um abraço!

    http://ehdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, eu não conhecia, mas fiquei super tentada a testar! Quem sabe não é?!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  13. aaah super facilita a esmaltar é?!
    eu adoro!

    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  14. Ah!! Eu queria muito experimentar essas luvinhas! Mas ainda não tive oportunidade!
    :(

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!!!

    Eu tenho vontade de experimentar, adoro hidratar as mãos!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca testei essa marca, mas como não corto as minhas cutículas faz tempo, eu não usaria. Agora ja vi alguns comentários falando que as luvas deixam as unhas melecadas pela quantidade de creme.

    Beijos

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. essas luvas sao excelentes^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  18. boa dica!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica!!!

    Seu blog é muito legal... já vou seguir.

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  20. Bem legal este kit, super prático.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu super adoroooo essas luvas da NK
    adorei a qualidade do creme ai ai e o cheirinhooooo bom d+

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Essas luvas são muito úteis!
    Um dia me meti a pintar o cabelo de vermelho, não ficou legal mas usei uma luva parecida... é muito boa.
    Adorei o Blog, virei sempre.

    Convido-lhe para visitar meu blog, comentar a série de contos "Ser Escritor", e se gostar, seguir.
    Sigo de volta, só da um toque.
    (paulobouvier.blogspot.com)

    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Adoreiii a dica!!!

    Já quero experimentar!!! =)

    bjooo

    ResponderExcluir
  24. Eu já testei estas luvas e amei tbm,são mega praticas.Mais o que é muito bom tbm e as luvas para os pés é maravilhoso hidrata muitooo.
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  25. Olá :D
    Nossa que kit perfeito, adooorei!
    Beijos ;* Boa noite!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Aline,
    sempre via essas luvas mas nunca usei e nunca li nada a respeito.
    Adorei sua resenha, maaas, como você disse, acho que em casa compensa mais deixar de molho mesmo...

    Que sua semana possa ser iluminada!

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Excelente e hidrata bem as cutículas.


    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Já usei dessas luvinhas ...e até que gostei viu.
    Muito bom.


    Beijinhosssss ...
    Tenha uma abençoada terça-feira!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. beem legal o seu blog.
    Visitem o meu blog e participem do sorteio.

    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  30. Olá!Adorei seu blog pq temos coisas em comun gaúchas e gremistas.Tem muita coisa legal!parabéns!Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D