Batom Vult Cosmética - Parte I

Bom Dia Meninas(os)!!!


Hoje venho mostrar a cor do  último batom que comprei da Vult, achei ele a cara do verão. Tenho mais dois que mostrarei em um outro post porque sempre que uso esqueço de fotografar.


Como os batons da Vult não tem nome essa cor é a n° 35, ele é um rosa/pink bem cheguei que na foto nunca sai fiel a cor que pessoalmente é linda. E com o sol que anda fazendo na minha city já lembro do verão e eu vou usá-lo muito.

O que eu achei? Ele é bem cremoso, logo que passa fica um efeito molhado mas depois seca na boca. Em mim durou uma tarde inteira nos lábios. O que eu gostei nesse e em outros batons da Vult que eu tenho é que além de durar,  hidratam a boca não deixando ressecada. 

Batom da vult:
*Longa duração
*Hidratam
*E cores lindas

E o preço R$ 5,50.

APROVADISSÍMO!!!

Gostaram da cor meninas? Vcs tem algum batom da Vult? Me contem..

Comentários

  1. Muito bom, e o preço é otimo!
    :*
    Veca
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii ALine gostei da cor dele, parece lindão. Menina é verdade nas fotos nunca saem como é de verdade né, vejo isso pelas maquiagens que posto sempre saem com as cores diferentes mais desbotadas sei lá rsrs
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do batom, lindo!
    beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO a Vult!!! Batom, sombra, tudoooo!!!! O preço é camarada e a qualidade é ótima!!! Os batons arrasam!!!!

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor super lindo !!!!


    Passa la no meu blog ?
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cor linda eu adorei!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dos produtos vult, sâo bons e tem um precinho acessível =)
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  8. É cremosinhu né?!
    Eu gostei...beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  9. Aline que lindo... eu tenho um bem parecido da Natura... sabe que tenho ouvido falar tanto na vult que estou querendo experimentar... vou ver onde vende por aqui ;)

    Beijinhos, maravilhosa quinta-feira para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!! essa é uma marca que sou louca pra ter algo..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo,
    adoro batons rosas ;)

    Beijão
    mariavalentinne.blogspot.com
    Tem promoção lá na loja virtual: www.mariavalentine.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse batom, é lindo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Hum que cor linda, adoro os batons da Vult. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adoooro os batons da Vult!!!
    Bom, bonito e barato!
    Seguindo lá no twitter!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi amore!
    Linda essa cor... super ornou com sua pele! E o preço é ótimo né?! Por isso que gosto tanto da Vult. *_*

    Beijos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aline ainda não encontrei vult por aqui ah esse baton é lindo e o preço é ótimo,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  17. Flor.. Amei a dica, não tenho nenhum batom da Vult, mas essa cor é linda e bem cara do verão mesmo! Sem contar o precinho, que é mais lindo ainda! hehehe

    Beijoss!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  18. Sou louca pra experimentar essa marca.. mas anda nem fui atras! rsrsr
    Adorei a cor!!

    beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Esse é da turminha do BBB, adoro makes assim! hehe

    Tem sorteio de um colar banhado a prata no meu blog, participem!!


    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Loucaaa pra testar esse batom!
    Ja tenho alguns produtos da Vult e amo, mas ainda nao tenho nenhum batom!
    Linda cor! Amei!

    ResponderExcluir
  21. Sou suspeita a falar porque sou simplesmente ENCANTADA com os batons da Vult...

    À partir do próximo ano, as embalagens vão sofrer alteração e ouvi dizer que as cores receberão nomes: GRAÇAS À DEUS!

    Achei linda a cor!

    Adorei seu blog!


    Beijos

    http://www.meucardigannude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga!!!

    Amei a cor, ainda não usei essa marca, mas esses dias eu comprei um bem parecido com essa cor, da Max Love, eu adorei, paguei 4,50, achei muito bom o preço e o batom!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Aline,
    comentei essa semana com minha irmã que estava querendo comprar um batom da Vult para conhecer.
    Depois da sua postagem e do preço animador é certeza que vou comprar o meu!!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a cor flor
    é linda arraso *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/09/comprinhas-de-make.html
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  25. Achei a cor linda Aline!!! E o preço é óteeemo tbm =D
    Pois é, a cor nunca sai igaul, né?! Um dia fiz uma make em marrom para sair e tentei fotografar p/ o blog, na foto ficou "nada a ver" hahaha...
    Amei a montagem que vc fez, ficou mto show!!! Nós e nosso queridinho programa ;)

    Beijooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Linda essa cor, eu só gosto de batons mais rosinhas, amei esse!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ai que cor maravilhosa, batom luxo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Linda cor!!! Adorei...

    Visitem o meu blog(tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. A cor é linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  30. Querida a cor é linda! muito linda mesmo! olha ficaria linda com um Look bem nude ou branquinho!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  31. Que linda a cor prima. Eu tenho um que foi você quem me deu de presente e eu adoro ele. Beijos e um ótimo fim de semana.



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro os produtinhos da vult e os batons então são divinos.
    Bom final de semana
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  33. Aline,vim desejar um maravilhoso final de semana para vc ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. BATOM ROSA EH COMIGO MESMO
    SO NAO GOSTO DA EMBALAGEM DOS BATONS VULT
    MAIS JA VAO MUDAR (DITO NA BEAUTY FAIR)
    BJOKASSS

    ResponderExcluir
  35. Que lindo. Acho que é uma marca de qualidade, beleza e preço ótimooooooo *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. a cor é linda, adorei
    e estou passando para falar que meu blog está sorteando um Ipod e faltam apenas alguns dias para o resultado do sorteio! Participa =)
    bjo,
    Pétalas e Paetês
    www.petalasepaetes.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D