Batom Vult Parte II

Boa Tarde meninas(os)!


Calorzinho hoje aqui no sul não quero me desanima mas deve ser sinal de chuva haha. Hoje venho mostrar meu segundo batom da Vult. A marca faz parte da turma do BBB (Boa, Bonita e Barata). 


Essa cor é a n°13. É um nude com uma leve cintilancia pode se dizer. O que eu gostei nele que apesar de ser cintilante não fica brilhando demais, ao decorrer do tempo do batom nos lábios ele vai ficando cor de boca. É uma cor que dá pra usar com qualquer sombra nos olhos que fica harmonico e com qualquer look. Esse batom é o que mais uso dos 3 que eu tenho. Um deles  já mostrei nesse post (aqui).


Ah e também usei um lápis lábial na mesma cor desse batom. Eu acho que fazendo contorno com o lápis o batom dura mais. Vejam a foto:


O lápis lábial também da Vult não diz nome nem número da cor, mas é tipo cor de pessêgo ele é bem parecido com a cor do batom. Vcs podem ver ai no risco no meu braço.

Produtos da Vult Cosmética Aprovadíssimo aqui no Blog.

Gostaram da cor meninas? Usam algo da Vult? Me contem..

Bom vou aproveitar a tarde e logo mais retribuo as visitas.
:D


Comentários

  1. Pra mim, não seria minha primeira escolha! Mas adorei como ficou na sua!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor flor
    muito linda e amei o lapis *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/09/face-chart-b-side-make-up-verao-2012_22.html
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  3. Que bonito!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adooorei a cor, gosto muito dos batons da vult !


    estou seguindo seu blog, me segue ?!
    www.coisademenin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Aline, combinou com teu tom de pele!!!
    Estou usando mto o vermelho agora, mas o "cor de boca" não pode faltar, como vc disse, combina com qualquer cor de sombra!
    Issoooo flor, aproveita a tarde mesmo!!!

    Bjoka!!!

    Blog Nude!
    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei, mas gostei da dica do delineador! Ficou uma graça!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga querida!!!

    Estou precisando encontrar essa marca aqui na minha cidade, eu adorei a cor, ficou linda na sua boca!!!

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bonita a cor, e os brilhos são bem sutis. Gostei! *_*

    Beijos!
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. mto legal,adorei.
    bjinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii


    que lindo esse batom.. vou procurar por aqui
    beijinhooo

    ResponderExcluir
  11. Olá Flor,

    passando para convidar-lhe para os sorteios do blog.
    1 Base HD e 1 Primer Facial HD Yes! Cosmetics
    e também
    sorteio de 1 SCHUTZ no valor de R$250,00 da Luciula Calçados

    Confira lá.
    Beijos
    http://www.patricinhaid.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindo mana! eu estou amando os batons da Vult!
    Ultimamente, ta vindo uma cor mais linda que a outra! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. adoro esta cor!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  14. O batom ficou lindíssimo em você, amei!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor!
    Sempre arraso na make, principalemtne nos olhos, e pra n pesar tanto, uso batom nesse tom!!

    Beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A cor ficou linda em vc !!!

    bjOs e otimo findi

    ResponderExcluir
  17. Lindo o tom do batom, também tenho usado muito batom assim e com brihinhos suaves, para não prender no tom da sombra.
    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  18. Antigamente so usava batom assim, cor de boca, agora q estou experimentando outras cores

    :*
    Veca
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com
    http://tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a cor *-* é um nude não muito ''morto'' esse é lindo :DD
    Obrigada pelo comentário e pela visita :}
    Beijos, wal.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que cor linda!
    bjusssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor!
    Da vult tenho apenas uma sombra duo e um lapis de sobrancelha! Sao otimos tb! Eu adorei!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  22. Oii Alineee, eu amo produtinhos da vult e esse batom que coisa mais linda, adorei o resultado na foto. e esse lápis é 10 né.
    Beijo grande ótimo final de semana pra vc :D

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline!
    Que lindos! Acredita que nunca comprei e nem usei nenhuma maquiagem da marca!
    Bjus

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  24. Que cor linda , adoreei *-*

    Beijos e Ótimo final de semana.
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito do batom, adoro os batons da Vult.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D