Esmalte da Semana

Bom Dia Meninas(os)!


Como estão? O esmalte da semana na verdade é do findi, fiz as unhas na sexta-feira para ir em um niver no sábado e a cor escolhida foi a SIGA-ME.


A cor SIGA-ME faz parte da linha Nutriverniz e a coleção chama-se Fórmula Secreta da Colorama,  é enriquecida com ceramidas e  vitaminas E e B5

SIGA-ME é um vermelho puxado para o vinho, tem um brilho mas mesmo assim não dá pra dispensar o extra-brilho. Passei duas camadas e cobriu bem. Foi fácil limpar os cantos. To desde sexta com ele nas unhas e ainda tá intacto.

As fotos foram tiradas com flash, de dia e a noite pra poder chegar bem próximo a cor que ao vivo é lindissima.


Gostaram da cor meninas? Já pintatam com essa ou outra cor da coleção Fórmula Secreta?

BOA SEMANA A TODAS(OS)!

Comentários

  1. Uau que linda Aline... nossa! Gostei e muito ;) Vc sempre capricha!!

    Beijinhos e uma maravilhosa semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a sua unha e a cor do esmalte, Aline! Que bom que não precisa usar extra brilho! Odeio ter usar esmaltes e não ficar brilhoso rs. Ah! Eu não tenho nenhum esmalte nutriverniz (ÓDIO)!

    Beijo


    www.baratinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindooooo!!!

    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  4. Que cor liiinda!!
    vou procurar por aqui!
    Bjuu e ótima semana!

    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa cor me é nova ... não conhecia.



    Beijos ...
    ... ótimo início de semana!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cor lindissima!
    Ja vi uma amiga com esse esmalte e ele arrasa!!
    Ainda nao usei nenhum dessa coelçao!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  7. poderosa a cor!
    nao tenho nenhum da formula secreta rsrs


    Beijos
    @Beellyf
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Aline... essa cor ficou linda nas suas mãos... destacou bem e ficou elegante. Adorei!

    Beijos
    Helaine Cristina

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii Alineeee, menina que unhas lindas, amei demais, a cor ficou super poderosa. Aaah vc viu enfim postei o Reação em cadeia rsrs.
    Beijo grandeeeeee

    ResponderExcluir
  10. Que linnnnndo!
    Esse eu ainda nao tenho!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oie Aline!!!
    Nossa que cor linda, cor de mulher executiva rsrs'''
    Lindo mesmo, deixou sias mãos bem delicadas.
    Eu ainda não usei nenhum esmalte dessa coleção...já vou procurar por aqui!

    Bjaum amiga, tenha uma semana iluminada
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Linda cor!! Essa ainda não experimentei!! Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Essa cor é realmente linda! Já usei e amei, com certeza vou repiti-la, linda escolha!

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  14. Oieee
    Q cor linda....nunca usei...
    Boa semanaaa
    Bjosss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu amooo esta linha!!! Passei por essa cor ontem, lá na Americanas =D
    Lindooo, amei ele na unhas!!!

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Os vermelhos em geral são lindos e esse tom escuro e muito sexy e divino
    Tenha uma linda semana
    Mil beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  17. Ih! Eu tenho esse esmalte e ele é lindo msm!
    Adoroo!!

    Passando também para desejar uma ótima semana e dizer que tem sorteio lá no blog! Está convidada a participar.

    Grande bjO!!!

    breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oii, vim agradecer seu visitinha, e o carinho lá no meu blog ;)
    adorei seu esmalte, cor linda ;D

    Beiijão
    momentoglamour.blogspot.com/
    tem post novo lá, passa pra conferir *-*

    ResponderExcluir
  19. Linda cor, muito chique, rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline....esta semana tb estou de Colorama...mas é o Lavanda....passa no meu blog pra vc ver o post dele.
    http://ciliosposticos.com.br/
    Estou seguindo seu blog
    Bjoss

    ResponderExcluir
  21. linda a cor, arrasou
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá flor fazendo uma visitinha tudoo muito lindo aqui, adorei suas unhas super linda essa cor Amei..seguindo aqui linda pode me seguir tbm?? ficarei muito feliz...bjinhoss♥
    @dessajoliiee
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito da cor!
    Faz tempo que não uso cores dessa tonalidade!

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que cor linda, eu tenho mas ainda não passei hehehe
    São tantas cores que ficamos até perdidas na hora de escolher né?

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Aline minha flor.
    Adooorei a cor rs
    Eu amoo esse tipo de cor, é destaque.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Linda!!!

    Amei essa cor, gosto muito de esmaltes vermelhos!!!

    Suas unhas são lindas!!!

    Bjinhos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  27. A colorama tem os melhores esmaltes.
    Amei essa cor e eles são grossos do jeito que eu gosto, diferente da Impala que tem cores lindas tb mas é tão ralo, não gosto não.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D