Nova Parceria

 Olá Meninas(os)!!!


Hoje venho para falar da mais nova parceira do Blog a Millani Bijuterias.


Vamos conhecer um pouco da empresa:
Quando falamos da MILLANI lembramos de bom gosto, sofisticação e inovação.

Surgiu em 2003 e foi criada por uma mineira em Ribeirão Preto, interior de SP, depois de passar um longo tempo trabalhando nas melhores joalherias do país e da Europa.

A Millani atua no mercado de Bijuterias Finas antialérgicas com banho em ouro, prata, ródio, aço e pedras naturais. São bijuterias de qualidade com forte semelhança a jóias para atender a mulheres modernas que são ligadas a arte, cultura e moda, se preocupam com saúde e gostam de acompanhar tendências nas melhores joalherias, feiras, passarelas, editoriais de moda e novelas.

Devido a grande procura pelos produtos da marca, a empresa iniciou a expansão de Franquias. Atualmente a Cacau (ex-BBB) que além de cliente é a garota propaganda da marca.

A Millani atende todo Brasil e já exporta suas coleções para vários países atrvés da LOJA VIRTUAL que é uma explosão de sucesso mundo afora

Millani - Elegância e estilo!


Vejam algumas das peças usadas pela modelo a Cacau





E esses foram os brincos que me foram enviados para resenha no Blog.


Quero agradecer a Kátia Ungaretti que foi querida e atenciosa no email com pedido de parceria, espero ter sucesso de ambas as partes com a parceria

Querem conhecer mais a Millani visitem o site: http://www.millanibijuterias.com.br/

Logo venho com resenha dos brincos...

Já conheciam a marca meninas? Gostaram das jóias nas fotos?

Comentários

  1. Que chiqueeee Alineee!!! =D
    Mto show a parceria, PARABÉNS!!!
    As bijoux são lindas mesmo!!!

    Beijooo querida!

    Blog Nude
    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das peças, lindas! E parabéns pela parceria!
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cada peça mais divina que a outra! Fiquei com inveja! rs

    Besos ,
    Paraíso de Menina

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA, eu adorei*-*
    Também quero, rs
    PARABÉNS!

    Beijos
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa q xiqueeeeeeeeeee adorei os brincos
    aguardo sua visita
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!!
    Que venham muitas outras!!
    Amei os brincos, muito lindos!!
    Estou seguindo aqui ^^

    Tenha uma ótima sexta-feira e um excelente final de semana!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei os brincos *-*
    muit lindos
    adorei seu blog ;)
    bj

    ResponderExcluir
  8. São lindos os teus brincos prima,adorei. Que chique nós ganhando brincos, mais uma das minhas paixões. Beijos




    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal flor! Parabéns pela parceria. *_*

    Passando pra desejar um ótimo final de semana!

    Beijos amore!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria. Te espero no meu blog, beijos!

    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie Aline minha linda!!!
    Parabéns pela parceria minha linda...você merece viu ;)
    Seu Blog é tudo de bom e tenho certeza que a Milani ficará muito satisfeita com essa parceria com você!

    Que jóias lindas, eu sou uma perua discreta rsrs'' e essas me agradaram muito...adorei.
    Traz fotos dos brincos em você!

    Bjaum lindona, tenha um ótimo final de semana!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já vi inúmeras blogueiras com aquele brinquinho rosa sempre quis saber qual era a marca :D. Parabéns pela parceria

    beijos adorei seu blog, vou te seguir gata :D

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Flor, passei por aqui e adorei seu cantinho. Já te adicionei:) Passa lá no meu cantinho? Ficarei muito feliz se me seguir também.
    Bjs de Sammya

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D