Sombra Vult Cosmética

Bom Dia Meninas(os)!!!


Como estão? Eu estou bem e muito feliz ontem o bloguito chegou a 500 seguidores, obrigada a vcs que seguem, estão sempre por aqui comentando, porque além de seguidores a gente vira amiga das blogueiras(os) que todo dia estão se visitando, conversando por comentários, twitter, facebook. Obrigada pelo carinho!

Bom vamos ao assunto do post, o duo de sombra da Vult Cosmética.


Comprei esse Duo 07 a um tempinho e não só a sombras mas me apaixonei por tudo da marca vult, tudo de ótima qualidade.


Como não sou profissional para me maquiar e a minha camera não é lá essas coisa haha vou mostra a cor no meu braço.

O que eu achei? Nas fotos ai á cima eu passei a sombra sem primer e olha ela é bem pigmentada eu acho que nem é preciso colocar primer. Dura bastante no olho. E nem preciso dizer que dura horrores e o preço é baratinho também. Gostei muito já estava cansada de comprar sombras e não aparece, serem fraquinhas. Sombra Vult APROVADISSÍMA.


E esses dias eu pedi pra Roberta do Blog makepermanente fazer um make com um duo de sombra verde e ela muito querida que é fez e vcs podem conferir o vídeo clicando (Aqui). A Roberta faz makes lindos e como eu tinha comprado esse duo verde  não podia deixar de pedir um vídeo pra me inspirar e aprender a me maquiar.

E vcs meninas usam algum produto da Vult???

E antes de terminar o post vou postar um selinho que ganhei da Luciana do Blog Estilo Rosa.


E a regrinha é passar pra 5 Blogs:

Obrigada Luciana pelo carinho, adorei o selinho.



Comentários

  1. As sombras sa Vult são muito pigmentadas. Eu amo!!

    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, as makes da Vult estão fazendo o maior sucesso né?! Eu mesma já testei uma e adorei, agora quero váriassss... hehe

    Beijão!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o duo de sombras da vult, eu adoro essa marca!
    e parabéns pelo selinho

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia...ahhh menina..ganhei uma sombra dessa marca tem 1 ano..usei tao pouco..mais gostei da textura dela..e da duracao..beijos e boa quinta!
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei do tom com verde!
    vou procurar pra dar uma olhadinha!
    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Aline... Adorei as cores desse Duo, vai servir de inspiração para montar um look para um festa no final de semana... Obrigada

    Beijos
    Tânia Balen
    http://www.sibalen.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar muito da Vult!!
    Quero experimentar!
    beeijo

    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tenho nenhuma dessa marca não, mas parece muito boa.


    Bezinhos !

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi querida, esse duo é mto lindo mesmoo.
    Fiz um make usando ele a um tempinho atrás da uma olhada: http://makeuptokill.blogspot.com/2011/08/make-verde.html

    bjinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tb amo esses duos da Vult... Tenho um azul, e é super pigmentado e com efeito duradouro...

    ResponderExcluir
  11. Alineeeeeee sua linda, queria ver vc com a make, deve ficar lindíssima :D esse tom de verde mais escuro então fica perfeito. Menina amei demais o selinho obrigada por lembrar de mim tb viu, fico tão contente qdo se lembram de mim e do blog. Então, não estou mais publicando selinhos porque sempre acabo me perdendo, e acabo sempre me esquecendo de algum, ai fica aquela situação chata rs. Espero que vc ñ fique chateada comigo Aline :( sei que é chato né a gente indicar o selinho e tal e a pessoa ñ postar. mas ñ fica braba ñ adoro teu bloguitoooo lindo :D
    Beijooookas

    ResponderExcluir
  12. OOOh menina obrigada por entender... acho chato dizer que ñ to mais postando, mas a coisa é feia mesmo rsrs ainda mais com uma disléxica como eu kkkkkkkkkkk Aaah vou esperar hein, qdo tiver a Câmera faz pra gente :D
    Beijãooooooo

    ResponderExcluir
  13. Também tenho alguns duo de sombras da Vult e adoro!

    Baratinhos e nada daquilo de pagar absurdos por uma sombra, né?!

    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Oieee!!!
    Parabéns pelos 500 seguidoreeesss!!! Coisa boa!!!!
    Achei lindo o duo de sombras, nunca usei verde, mas acho lindo o degradê, eu tenho um duo da vult em tons de lilás, que adoro tbm!!!

    Ahhh, e obrigaduuu pelo selinho!!! Super fofo!!!
    Não apareci ontem, pq só p variar, minha net estava uma droooooga hahaha...

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro a Vult tem tantos produtinhos lindos e essa sombra que sonho adoro essa combinação.
    Parabéns pelo selinho.
    Mil beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto das sombras elas são ótima e as cores são lindas =)

    ResponderExcluir
  17. Flor, esta sombra verdinha está linda d+, vou ver se acho por aqui.


    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. A Vult vem surpreendendo agora os consumidores com as novas embalagens.
    Eu adorei, achei a sombra macia e pigmentada.
    Eu não vi essa cor, eu testei a azul com um azul meio grafite e gostei demais!
    Breve comprarei.
    Essa dai é lindamente linda!
    estou te seguindo, me segue lá...
    resenho sobre produtos de maquiagem

    www.totalmentedemais.com

    ResponderExcluir
  19. Oi querida!!!

    Esse duo é muito lindo, adoro esses tons, ainda não usei os produtos da marca, mas já vi muita gente elogiando!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. Oieee
    Adoro as sombtas da Vult, elas são otimas, essa verde é linda hein...
    Bjimmmm
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oie Aline!!!
    Ahhh obrigada pelo selinho minha linda!!! ganhar selinho é bom demais ainda mais vindo de você que é tão querida!!! Brigadinha viu ;) já vou levar \0/
    Bom, eu ADORO os produtos da Vult, sempre usei...antigamente as sombras não eram tão boas, mas com esse mercado de maquiagem crescendo a Vult está cada vez melhor, sombras bem pigmentadas e com cores lindas!!!
    Eu tenho sombras, blush, iluminador, batomm ai eu me esbaldo na marca rsrs'' pois é linda, boa e barata né?
    Esse seu dua é lindo, já quero ele a um tempinho...e agora que você mostro como fica a cor..agora que eu quero mesmo rs'
    Ótimo post amiga...make é meu assunto favorito rs'
    Ah e se tiver oportunidade de usar esmaltes LUDURANA você não vai se arrepender viu, são ótimos mesmo*
    Bjaum no seu coração
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. quero provar!!

    www.xicabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Linda sombra!! Parabéns pelo selinho!!!

    ResponderExcluir
  24. Aii, gostei.
    Eu adoro sombra verde, dependendo do tom...
    E também gostei muito do seu blog.
    Estou te seguindo, segue de volta?!



    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi linda eu amei o seu cantinho e já estou te seguindo,
    seu blog esta muito charmoso..
    Te espero por lá viu.
    E participa dos sorteios que tem lá estão lindos.

    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  26. Justamente esse duo eu acho lindo. Gosto muito dessa marca, os produtos são bons mesmo.
    Bj e até mais!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Aline, tenho ouvido falar maravilhas das sombras da vult... quero experimentar ;)

    Beijinhos e um maravilhoso final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adooro a vult, ele tem produtos de otima qualidade e de OTIIMO preço rsrsrs e reza a lenda que ela È da Duda molinos, maaas não sei ao certo. enfim AMO AMO AMO.


    http://batomcomblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Nunca experimentei nada da Vult, mas o tanto de coisa boa que tenho lido sobre a marca ultimamente vem me dando muita vontade. Essa sombra por exemplo é linda, adorei!

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que duo lindo, amei :D
    Sou fã da Vult *-*

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D