TAG

Olá meninas(os)!


Tudo bem? Hoje venho para responder a Tag que ganhei da querida Luh do Blog Luana Flor de Mulher e vou responde-la com muito carinho.

1- Com o que vc não pode sair de casa?
Bom assim como a Luh interpretou SEM o que sair de casa tipo um produtos. Então acho que não posso sair sem passar um batonzinho e sem brinco.rsrsrs

2- Marca preferida de maquiagem nacional e internacional?
Eu não tenho favorita uso desde vult que é boa e barata até Avon e Natura que são um pouco mais carinhas.

3-Qual sua flor preferida? 
Minha flor preferida é Ádália é linda até postei no blog esses tempos(flores da minha mãe tem muitas e essa eu acho a mais linda).

4-Loja de roupa preferida?
Não tenho uma preferida uso aquilo que me cai bem independente de que loja for.

5-Saltos ou rasteiras?
Os dois só depende da ocasião para usá-los.

6-Qual sua cor favorita? 
Lilás

7-Você bebe energético?
Não

8-Qual seu hidratante favorito?
Para o corpo eu gosto eu gosto muito do erva-doce da Avon e para as mãos  o de Romã e Manteiga de karité da Ostrich.

9-Você pretende casar?
Sim :D

10-Você se irrita fácil?
Eu sou muito calma mas quando me irrito sai de perto.haha

11-Vc roê as unhas?
Não

12-Vc já chegou perto da morte?
Não

13-Onde vc estava a 3 horas atraz?
Na casa de uma amiga.

14-Vc está apaixonada?
Sou apaixonada pelas pessoas que eu gosto, familia, pela vida...

15-Última vez que foi ao shopping?
A umas duas semanas atras. Nem me pergunta que já to loca pra gasta.haha

16-Vc assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Não, adoro filmes mas ultimamente dei uma parada legal de assistir.

17-O que vc está vestindo agora?
Ain hj tá um calor aqui no sul mas eu estou com uma calça jeans e uma camiseta de manga curta claro na cor pink.

18-Última comida que vc comeu?
Ah tomei um cafézinho haha

19-Qual seu animal preferido?
Gatos

20-Qual seria suas férias dos sonhos?
Viajar pra Gramado/RS em um inverno.

21-Qual seu plano pra hj á noite?
Ficar por casa mesmo.

22-O que vc está ouvindo agora? 
Ouvindo vozes da novela "A vida da gente"..haha

23-Você coleciona alguma coisa?
Esmaltes, tenho vários.

24-Vc come fest food?
Não

CABO...RSRSRS

Adorei responder e ainda ganhar a Tag da Luh que desde que conheciela ela  na blogosfera virou uma amiga.

Gostaram de conhecer mais um poquinho mais sobre mim meninas?

Vou passar a Tag para 10 Blogs responderem.

Comentários

  1. Amei saber mais de vc mana!
    Essa TAG é simplesmente tudo... hahaha!
    Amei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muuuito legais as suas respontas, adorei a Tag :D
    Vou responder lá no mãos de princesa assim que der tempinho, ok?
    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela tag, beijos.

    http://feminina-ao-extremo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber um pouquinho mais sobre você, e adorei mais ainda saber que gosta de gatos hehe
    Eu sou apaixonada, tenho 3 hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!!!
    Eu ADOREI conhecer um pouquiiiinho mais sobre vc!!! Dizer que tua viagem dos sonhos é ir em Gramado, no inverno, e que eu tô pertinho, né amiga?! Que doidera! E eu não conheço tua região =)
    Ahh, e vc tbm ama gatinhos, é?! Fechou comigo!!!
    Opaaa, a esperta estava esquecendo de agradecer hahah! Obrigada por indicar Aline!!! =D

    Beijoooo querida!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima a tag! Muitas perguntas legais!

    Participe do sorteio do blog de uma short de paetê!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Coincidência, meu post atual também é respondendo a uma tag, rs. Adorei a sua, sempre bom saber mais um pouquinhos das blogueiras que visitamos!
    Sonho em conhecer Gramado também!

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. é sempre bom conhecer um pouquinho mais né!!
    Bjãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer mais um pouquinho sobre vc :D

    Beijos
    Elo7: http://www.mariavalentine.elo7.com.br
    Blog: http://www.mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei te conhecer através do post.
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei.. Amoo ler essas tags, assim você conhece um pouquinho mais da amigas virtuais! E as suas respostas foram ótimassss...

    Beijão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. esse tipo de tag é bom ,pois conhecemos mais um pouquinho de cada pessoa :)
    adoreiiiii :)

    bjs e obrigada pela visita no blog ta?!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,boa tarde!
    Como você esta?
    Espero que bem.
    Vim fazer uma visitinha e deixar meu carinho,seu trabalho aqui no blog ta muito fofo e tenho certeza que a cada dia irá crescer mais e mais,porque vocês faz com dedicação e isso é um diferencial de poucos,ainda mais aqui na blogsfera.Você é muito caprichosa e da pra vr pelos comentários que muito queida também.
    Parabéns.Sucesso lindona.
    Fique com Deus


    Nanda
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog flor....já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a tag! Adoro saber um pouco mais sobre as colegas blogueiras!
    Muuuito obrigada por passar pra mim,me sinto honrada!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh que linda Aline!!!
    Somos amigas mesmo, foi amor a primeira teclada rsrss'''''
    Que bom que gostou da TAG, pois é sempre muito bacana conhecer melhor as pessoas que gostamos, e como nunca nos vimos é assim que posso te conhecer melhor mesmo.
    Eu também amo gatos...
    Camiseta pink? hummm sua cara rsrs''''''

    Bjaum minha linda, tenha um ótimo final de semana viu ;)

    Luh

    ResponderExcluir
  17. Adorei a Tag!
    :)
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    ATUALIZADO
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei te conhecer melhor , e obrigado por ter me passado eu já respondi a minha.

    Bjo e ótimo final de semana.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oiii

    adorei as respostas!!!
    huhuhuuhuhu
    bom conhecer melhor a blogueira ;)

    bjinho



    http://tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Olá flor :D
    Adooooorei demais a tag, obrigada por me indicar o/
    Vou posta-lá no proximo post :B
    Beijocas :* Bruna.
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag, muito feliz por me indicar.
    Postarei em breve.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oieeeeeeee
    Adorei a Tag, obrigada por me indica, ja vou responder e postar :D
    Bom sabadooo
    Bjimmmm
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ah que lindaaa! Obrigada por lembrar de mim!!
    Em breve postarei no blog com muito carinho!!
    Beijao!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D