Base Líquida Avon

Olá meninas(os)!

Sábadão com chuva aqui no Sul e minha chapinha já era tem frizz pra todo lado no cabelo.haha Sei que estou em falta com post de esmaltes, produtos, falando de umas maquiagens... Mas fechei algumas parcerias a dias e com a greve dos correios está chegando produtos da empresas todos junto e sei que fica chato ter que tá postando só posts apresentando as empresas e ainda por cima resultados dos sorteios.

Então o post de hoje é sobre a base líquida ideal shade da Avon.
Peguei a fotinho da net porque a minha base está manchada de preto a embalagem de algum produto que estava junto na necessaire. A minha cor é a que está marcada ai em cima Bege natural.

A base leve uma fórmula não oleosa desenvolvida com mais de 50% de água ao invés de óleos. Contém a nova PreciseTechnology, com pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam uma aparência natural da pele em qualquer ambiente. Cobertura leve e uniforme apropriada para todos os tipos de peles. Contém FPS 10.


O que eu achei? A base ela é bem leve mesmo, fica no rosto uma aparência bem natural (o que eu gosto muito), fica a pele bem lisinha.Eu aplico com o pincél próprio de base liquida o que eu acho que faz toda diferença. Como diz que a fórmula é não oleosa fica bom em todos os tipos de pele. Na minha mão eu espalhei mais base que o normal pra vcs verem a cor e a consistência. Eu deixo essa base pra usar mais quando vou em uma ocasião especial, uma festa porque ela deixa o rosto bem lindo mesmo mas pode usar tranquilo no dia-a-dia. Eu comprei á pronta entrega faz um tempinho por R$ 10 Reais mas acho que é mais carinho um pouco. Quanto a fixação dura bastante tempo no rosto, passo tardes ou noites com ela no rosto e quando vou retirá-la está perfeita ainda. O cheirinho é bem suave. Boa pra ter sempre na bolsa ela é menor que a minha mão aberta, cabe em qualquer cantinho.

Então meninas escolham a cor ideal e se joguem na base líquida. Pra mim está aprovadissíma!

E vcs já usaram? Gostaram? Me contem, podem me dar dicas nos comentários de outras bases de outras marcas.


Comentários

  1. Menina aqui em Sp ta fazendo uns 35 grauuss! mto calor!

    Eu uso uma base dessa linha, mais escolhi uma cor errada,acredita?

    Nem uso direito!


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu tenho essa base, é ótima mesmo!!! Só tem um problema, qdo comprei eu estava bronzeada e comprei a Bege hahaha... Agora, se usar, parece que me pintaram!!!
    Vou anotar a que vc usa, acho que dá no meu tom de pele =)

    Beijão Alineee!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não usei essa! E adoro base com cobertura média, dando um toque natural!!!
    Boa pedida!!!
    Vou dar uma olhadinha nela!

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei essa base, mas sei que a Avon está investindo muito nos produtos, então eu realmente acredito que a qualidade esteja muito boa!
    Bom saber que a formulação é não oleosa, ainda mais pro verão que está vindo...ficar com base escorrendo no rosto por causa do calor, ninguém merece!
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI Flor!
    essa base da Avon é ótima! já usei!
    ótima dica!!
    Entra no meu blog: http://naticheiraachanel.blogspot.com
    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nati-cheira-a-Chanel/243452369041105

    Xerux:)

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Olha eu tenho essa base e adoro usar ela no calor!
    passando tb para dizer que estou de volta ao blog e conto com vc por lá hein!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É uma ótima base.... gostei!
    bjusssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito dessa base... produtos de make da avon é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Ain que legal!
    Já quero aqui em manaus
    sempra tá fazendo calor aff

    Adorei a dica amiga!

    Beijinhos♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tô comprando vários produtos pela Avon, acho que a base líquida será um deles!

    Besos ,
    Paraíso de Menina

    ResponderExcluir
  11. Valeu pela dica!

    Vou experimentar!

    Adorei o blog, to seguindo.

    Bjs

    http://estilocharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Boa dica!!! Já experimentei essa base e gostei!! bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Mana... já tinha ouvido falar super bem dessa make!
    Achei tudo... preciso comprar uma pra mim, hahaha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Estou t seguindo!!!!!!! venha visitar o meu tbm!!! Amei o seu blog...

    http://dessasoares23.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  15. Eu adorooo essa base, fica super levinha, com cara de quem não passou nada! hehe
    A cor que uso é a "Bege"..

    Adorei o post!
    Beijossss..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  16. Já usei esta base aí e não gostei pois ficou seca e craquelando. A minha dica é a base capricho do o boticário.

    Bjs e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca usei, mas minha mae usa e ela gosta muito!!
    Amei o post!

    Tenha um ótimo final de semana!
    Fique com Deus!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei!! Aproveita que no meu blog está rolando um sorteio, ao total são 15 prêmios.Participa....

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu ainda nao usei, mas parece ser mt boa..adorei a resenha flor^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei o blog!
    Seguindo ♥
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olha já testei e usei esta base, gostei muito!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  22. Menina, nem me fale dessas bases líquidas que são tudo!!! Eu estava usando uma da Natura, excelente, mas agora estou afim de mudar, então estou pensando na da Avon... pelo que você "resenhou", é boa mesmo! Vou pedir essa ou a nova que saiu, everlasting, para o próximo mês.
    Hoje tem post novo =D
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. A base mais clara dessa , ainda fica escura hein mim :S SUAHSUAHSUHAS é muito dificil encontrar uma base da minha cor , sera que existe base , BRANCA ? RSRSRS boa semana BEEIJOS

    ninijustmyself.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei*-* vou experimentar concerteza!

    Depois da uma passadinha la no blog, ja estamos te seguindo!

    Beeijo
    http://alfinetadasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. amei o blog, já estou seguindo ! depois dá uma passadinha no meu :*

    ResponderExcluir
  26. Oii Aline, amo suas resenhas, eu tava louca pra saber dessa baseeee, que massa vc postar aqui, vou comprar com certeza gostei do teu relato, agora com o verão na porta acho uma boa pedida né como vc colocou ali a cobertura sendo leve é muito bom no verão. E sem óleo melhor ainda eu fujo de produtos oleosos rs
    Beijokas e ótima semana pra vc Aline.

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro esta base, é só a que eu uso!

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. eu não gosto de comprar base sem ver a cor, só peo catálogo
    tenho medo de comprar cor errada
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eii Alinee! =)

    Obrigada por passar no meu blog e seguir viu! =D Volte sempre, a cada dia post novo!
    Eu adorei o seu e ja sou seguidora tbm hehe..

    base é TUDO numa make ne?! Faz uma diferença...E amei saber que a base da Avon é boa assim, pq o preço é bem bom ne?! =) Bjooks

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oie Aline!!!
    Ahhh que bom que você gostou da minha Blogagem Coletiva... você gosta tanto de esmalte por que não participa também? é tão bacana!!!

    Bom falando do seu post, eu adoro as makes da AVON, além de serem boas o precinho ajuda né?!
    Essa base eu nunca usei, mas parece ser ótima pelo que você resenhou...eu também gosto de bases com efeito natural.
    Os correios também estão te dando trabalho? você acredita que eu ganhei 2 sorteios mas as meninas ainda não conseguiram postar por causa da greve :( rsrs'''' to tixti rsrs'''''
    Quero ver toooodoooo que está chegando pra você heim, adoro ler suas resenhas, são bem breves e bem explicadinhas #adoro de verdade.
    Tem gente que escreve um livro sobre o produto kkkk ai desanima ler né? rs''' mas você resenha muito bem, pode ter certeza.

    Bjaum minha linda, tenha uma boa semana.
    Luh

    ResponderExcluir
  31. Contrariando o comentário da primeira menina: aqui em São Paulo está chovendo e fazendo uma friaquinha, HSUAHSAUSHUAHSASUAHU! Esse tempo daqui é maluco mesmo.

    Eu amo a base da Avon, pra mim é a que funciona melhor: mesmo tom de pelo que o meu, dura horrores e é de fácil aplicação. O Preço a gente releva.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  32. Essa eu ainda não usei!! Adorei a dica!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu nunca uso base, sou A tapada da maquiagem,rs
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  34. eu ainda não usei....mas adorei a dica vou comprar porque estou precisando urgente comprar uma base....viu, chegou hoje o adesivo que ganhei no sorteio do seu blog e quero te agradecer fiquei muito feliz....eu fiz uma postagem no meu blog sbre isso e te convido a ir lá dar uma olhadinha...eis o link...
    http://gisepapel.blogspot.com/2011/10/chegou-o-adesivo-que-ganhei-no-sorteio.html

    bjosssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D