Cera Fortalecedora Mirra's

Olá meninas(os)!

Esses dias recebi da parceira aqui do Blog a Mirra's Cosméticos a Cera Fortalecedora Hidratante Unhas & Cutículas. Testei e vim mostrar para vcs mais esse lançamento.


Contém vitamina F - Queratina - Óleos Naturais

Auxilia no crescimento e fortalecimento das unhas  e hidratação das cutículas.

Modo de usar: Espalhe suavemente a cera em toda  região das unhas e cuticulas em movimentos circulares, e aguarde a cera ser completamente absorvida. Uso Diário. São 7g.


O que eu achei? Bom diz que auxilia no crescimento das unhas ai não posso dar minha opinião porque minha unha cresce demais até sem produto nenhum. Mas depois que passei a cera eu senti sim a cuticula hidratada e a unha fica bem brilhosa depois que seca na unha ela fica bem mais forte. Eu testei com e sem esmalte nas unhas, para ver a hidratação só da cuticula e depois a hidratação da unha. O preço eu fico devendo pra vcs. Dá pra levar em qualquer cantinho na bolsa  e passar a hora que quiser. O cheiro é bem suave, passa na unha e não vai fica com cheiro nenhum depois de secar. Pra mim está aprovado. 


Gostaram da novidade? Já usaram? Me contem..


Comentários

  1. que ótimo este produto minha querida! todo cuidado com as unhas é pouco! elas hoje são a sensação com os lançamentos de esmaltes!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, ainda não conhecia, minhas unhas andam meios quebradiças ultimamente...

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..menina quero provar..sera que é boa mesmo?? beijos e boa quinta!!

    ResponderExcluir
  4. nossa eu nao conhecia, mas fiquei bem interessada, vc sabe qto é?

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu uso uma da Granado!!
    é muito boa também :P

    Beijos
    Thaise
    @mariaavalentine

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    Que legal esse lançamento... hidratação para unhas e cutículas nunca é demais. Com o uso frequente de esmalte, acetona e removedor, elas ficam muito judiadas... merecem atenção especial, ainda mais com tantas coleções novas de esmaltes para testarmos rsss

    Beijos!
    Helaine

    ResponderExcluir
  7. Que bom que andam aparecendo varias opçoes de cerinha no mercado agora :)
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  8. Olha eu ainda não usei, mas fiquei com muita vontade de experimentar vou procurar por aqui!

    BJs; janini

    ResponderExcluir
  9. Deve ser ótimo esse produto!
    bjussssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  10. Oie Aline!
    Eu já tinha lido sobre essa cerinha, e estou louca para experimentar!
    Minhas unhas não crescem, ai que ódio kkkkk
    Vou ver se encontro por aqui ;)

    Adorei a dica, já quero.
    Bjaum linda
    Luh

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, mas adorei a novidade!

    Beijos.
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Diquinha mara!!!!!!!!!!!!!!

    Dê uma passadinha no meu blog!!
    :D
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,boa tarde!
    Vim aqui te fazer um convite especial...
    O blog Coisas de Mulher juntamente com a loja Olhar Feminino,lançaram hoje um super sorteio la no blog,e você esta convidada para fazer parte desta mega novidade.Aproveite,pois o prêmio pode ser seu.
    Corra agora mesmo para participar.
    Não vai ficar de fora não é mesmo?
    Para saber mais visite o link abaixo e não perca tempo,se inscreva e Boa Sorte!

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/oimeninasotimo-dia-para-voces-hoje_20.html

    Obrigado por sua preciosa atenção!
    Nanda e Day

    ResponderExcluir
  14. Flá - Adoro Achados20 de outubro de 2011 16:53

    Oiii, adorei a dicaaa, minhas cutículas são um caco hehe.. ahh adorei o blog e vou seguir!
    Entra lá no meu depois pra conhecer!

    www.adoroachados.com

    Beijocas,
    Flá

    ResponderExcluir
  15. Adorei a novidade! Quanto mais dessas cerinhas no mercado melhor!!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Vc acredita, que antes estava falando com minha mãe no telefone e ela perguntou sobre algo para fotalecer as unhas??? Vou dar a dica p/ ela então =)
    Flor, sumi ontem e hoje, desculpe, tirei um tempo p/ pôr "os miolos" no lugar haha...

    Beijos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Deve ser ótima, adorei o produto :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Huum, interessante! Agora teremos uma opção a mais em cuidados com as unhas. Tomara que o precinho seja bom!

    Vim buscar minha TAG, final de semana eu posto! Obrigada minha linda!

    Beijinhos *_*

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oii Line,
    Comprei um tipo esse, só que da Granado.. espero msm q resolva!! =)

    Obrigada viu, por comentar no blog pelo niver.. AMEI! *-* bju bju

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Mana... eu ganhei também. Achei du babado! mas ainda estou em fase de teste. rsrsr
    bjs mana.

    ResponderExcluir
  21. Nossa adorei. Onde acho p/ comprar? Acho que na minha cidade não tem pq já procurei essa marca aqui.
    Lindo seu blog, amei tudooooo!!!
    E já tô seguindo é claro!!!
    Me segue tb e seja bem vinda...
    http://tobonitaa.blogspot.com
    bjoks

    ResponderExcluir
  22. Interessante a dica!!

    http://thaismourashoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D