Esmalte da Semana

Olá meninas(os)!

Os esmaltes escolhidos da semana já são velhos conhecidos da blogosfera, são de coleções passadas. Mas estava eu olhando minha caixinha com vários vidrinhos e me deu uma vontade louca de pintar com rosa (quem me conhece sabe que não sou fã de rosa nas unhas), então antes que eu mudasse de idéia peguei logo a cor POP da Risqué que é um rosa fosco e a cor AMOR DE VERÃO da Impala um rosa pink perolado.


Não tirei foto com o rosa fosco na mão porque é um rosa claro normal sem brilho. E outra odeio esmalte fosco não tem graça nenhuma. Esse só comprei porque não li no vidrinho na hora de compra. haha


Passei uma camada generosa do rosa fosco e duas camadas do rosa da impala e uma camada final de extra-brilho. As duas cores secaram rápido. Foi fácil limpar os cantinhos.


Eu adorei a combinação porque se fosse passar só o rosa da impala ia precisar de 3 camadas porque é ralinho. A cor ao vivo fica muito mais bonita na hora de tirar a foto a máquina sempre tira um poco o brilho da cor normal né?

Gostaram meninas? Já pintaram a unha com essas cores? Me contem...


Comentários

  1. Nossa que lindo que ficou, ao contrario de você sou apaixonada por esmaltes rosa. Ficou perfeito. O blog ta lindo, adorei a mudança. Beijos passa lá no blog tem post novo.



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline,

    Gostei do resultado, mas que pena que você não gosta de esmalte fosco =( Eu adoro!! Legal até pra fazer uma francesinha estilosa... Qualquer dia tenta quem sabe você gosta neh? rsss

    Beijos! Boa terça!
    Helaine

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    bom dia! Que rosinha mais chic! Acho muito lindo!
    Uma ótima terça-feira!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  4. Hummmm amei essa misturinha, adoro rosa e esse é lindo. beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a mistura,ficou lindo o resultado!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei Aline,
    os esmaltes rosas são lindos né?

    Beijos
    Thaise :*
    Curte a nossa fanpage: www.facebook.com/blogmariavalentine

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a cor ficou tão feminina! eu amo rosa e esta cor ficou linda em você! use mais vezes! ela combinaria muito com um Look bem nude!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  8. Esse rosinha é muito lindo!
    Eu tenho ele!
    O reflexo lilás dele é perfeito!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Também não curto esmalte fosco, mas essa combinação que você fez ficou linda, muito delicada!
    Adorei!
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá guria *-*
    Que esmaltes lindos *-* adorei a combinação, eu tenho o da risqué :D
    beijocas :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda combinação de rosa. Adorei.

    http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/nail-art-outubro-rosa.html
    vem me visitar?!

    ResponderExcluir
  12. Nossa Aline ficou mto legal a combinação dos dois rosas!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor, amo rosa! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiii


    apesar de achar que rosas assim no ficam bem em mim.. adorei na sua unha ficou lindooooo... deu ate vontade de tentar mais uma vez em mim hehehehe

    bjinho

    ResponderExcluir
  15. Noooossa, eu amei a combinação!! Esses cintilantes geralmente são bem ralinhos msm e em cima do POP ficou otimo!! =) Amei d++!
    Bjinhos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a misturinha, ficou um rosa lindoooo!

    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou super lindas essa mistura!!! E um brilho incrível, imagino como deve ser pessoalmente então!!!
    Não tenho nenhum deles, mas tbm fiz como vc, comprei o Cigarrete - da mesma coleção - sem ler que era Fosco hahaha... Aí, sempre uso o extra brilho =)

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a combinação, ficou perfeita.
    Aliás, rosa é tudo de bom né, haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi mana!
    Embora eu goste muito de esmaltes sem cintilância.
    Esse aí é bem lindinho.. gostei!
    Bjs Flor.

    ResponderExcluir
  20. Muito linda essas cores! Eu nunca pintei minhas unhas com elas!!!
    bjusssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  21. Lindo este esmalte da IMPALA!!!Amamos a cor!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  22. Oii ALine ficou linda mesmo essa mistura, acredita que eu ainda não usei esmalte fosco, mas acho que tb não vou gostar, pois se o normal já gosto de passar extra brilho imagina o fosco rsrsrs
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda a combinação!!!
    Eu também não curto muito esmalte fosco, sempre passo algo por cima hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro o Pop , também adoro fosco , rsrsr , adorei o resultado também.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Uau, ficou incrivel na sua mao, alias.. suas unhas sao lindas *-*
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  26. Ficou lindo, eu já adoro rosa e gosto muito dos foscos tb.!! Ficou linda sua unha.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi minha linda!!!!

    Que combinação perfeita, adorei, ficou lindo nas suas unhas!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi... =)
    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Participa!!! ;D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  29. lindo o seu blog e os esmaltes, ja estou seguindo!Suas unhas sao linda e a combinacao tbm!
    Carol,
    www.itsverycarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Já usei os dois mas separadamente, juntos eles ficaram lindos! Rosa é perfeito né?
    Ah adorei o novo layout, bem mais "clean", parabéns!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  31. Boa ideia usar o risque por baixo, dizem que essa coleçao da impala é toda aguada demais...
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  32. Esse amor de verão sempre vejo pra comprar e não compro ...


    Beijos .......

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oie Aline!
    Ficou uma graça amiga ;)
    Ahhh você não curte rosa nas mãe? eu adoro rsrs''''
    As cores que mais tenho são rosa e roxo...adoro hehe
    Ficou linda mesmo a combinação, eu também não gosto de esmalte fosco, eu tenho apenas um que eu comprei e também não li na embalagem que era fosco :/
    Eu nunca usei nenhuma dessas duas cores, mas já amei esse da IMPALA.

    Bjaum amiga linda, tenha uma ótima tarde.
    Luh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D