Espaço Sibalen - Formatura: Escolha o vestido ideal

Olá, meninas.

Hoje estou aqui novamente para compartilhar mais algumas dicas de moda com vocês. Como no artigo "O vestido de debutante ideal para vocês arrasar na sua festa" a nossa leitora Priscila, do Blog Que Seja Doce, comentou que gostaria de saber sobre vestidos de formatura, aqui estão algumas dicas para que ela e outras meninas, que estejam se formando, saibam escolher o modelo ideal de vestido e possam arrasar!


A formatura é o encerramento de uma etapa importante na vida de qualquer pessoa, uma noite que ficará na sua memória para sempre. Por isso é necessário escolher o vestido com muito cuidado e carinho para que esta data tão especial seja perfeita.


Na hora de fazer a sua escolha alguns detalhes são muito importantes e não podem passar despercebidos. O primeiro deles e o mais importante é escolher um modelo de vestido que esteja mostrando um pouco do seu estilo e da sua personalidade. Na festa, sem dúvida nenhuma, haverá muitos vestidos lindos, por isso ter um vestido de acordo com a sua personalidade é uma forma de se destacar.

Se você faz o estilo menininha ou romântica, aposte em vestidos de saias rodadas e modelos tomara que caia. Já se o seu estilo for mais mulherão, os vestidos frente única ou os modelos mais justos são uma ótima opção por transmitirem maior sensualidade. Além disso, outro detalhe muito importante é escolher um vestido que combine com o seu tipo físico, para as baixinhas, por exemplo, o modelo mais adequado é quase sempre o vestido curto.


Para vestidos de formatura, todas as cores são permitidas, por isso abuse da criatividade e bom gosto e escolha a que mais te agrada, só não esqueça de procurar sempre por cores que combinem mais com o seu tom de pele. Quem tem pele clara, por exemplo, costuma ficar melhor usando vestidos de cores mais escuras. Vestidos estampados ou com aplicações de renda, tules e pedrarias também estão em alta, dando mais elegância e charme a qualquer modelo.

Escolha o vestido dos seus sonhos sem medo de errar e transforme a sua formatura em uma noite inesquecível.


Comentários

  1. Sabe que não fiz formatura, mais se eu fizesse ia querer algo bem "princesa"! rs



    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei este vestido azul,lindo.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  3. Gostei do segundo vestido, rosinha e do roxo!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiindos, acho um sonhos vestidos... Amei d+, só nao gostei mto do ultimo! Mas são MARAVILHOSOS!
    Vou la no site fuxicar heheheh... Bjinhos e otimo fds

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Para uma formatura acho que os dois do eio são os mais adequados, né? São mais chiques, mais formais...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitos. Adorei o azul. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do vestido azul da segunda fileira! Maravilhoso...
    bjusssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  8. Oii Alineee, menina do céu é um vestido mais lindo que o outro né, ameiiii todos. Aline ótimo final de semana pra vc flor.
    BEijãããoooo \o/

    ResponderExcluir
  9. Lindas opções de vestido,
    e lindo blog,
    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  10. lindos vestidos, gostei de 3 modelinhos^^
    Beijinhos
    Cah
    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  11. Puxa, que legal!!
    Adorei o blog, já estou seguindo,
    beijinhos
    ---- dona do Gatariska ----
    http://www.gatariska.com/

    ResponderExcluir
  12. São tão lindos... gostei do 3 vestido....

    Bjus

    http://mundodasika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. adorei o blog e já estou seguindo, segui de volta?
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    aproveita e participa do sorteio,bjos.

    ResponderExcluir
  14. Que lindos hein adorei muito lindos
    O difícil é escolher qual usar

    estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oiiii


    nossa perfeitas as dicas... e os modelos!
    Fazem muito o meu estilo.. AMEI!!!

    beijinhoo

    http://tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Oie Aline!!!
    Menina cada vestido lindoooo, eu me formei faz um tempinho rsrsrs'''' mas adorei meu vestido!
    Na verdade na época em que me formei não se usava vestidos curtos para essa ocasião, mas se fosse hoje a minha formatura eu apostaria em um vertidinho curto bem lindo na cor verde ou preto hehe

    Bjaum amiga, adorei a matéria de hoje.
    Bom final de semana ;)
    Luh

    ResponderExcluir
  17. nossa lembrei da minha agora, usei um pretinho com saia de tule.
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  18. belas escolhas :D

    beijinhos

    http://pandoradivulga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Uaaaaau!!!! Lindos vestidos... mas apaixonei demais nesse rosinha e preto curto, o segundo, e nesse dourado, também curto...
    São lindíssimos!!

    Blog de cara nova de novo... rs

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei o rosa com detalhe preto.. lindo e super diferente!. a minha passou e não fiz nada, mas com certeza, o principio básico é que permita muita movimentação sem ter preocupação de ficar ajeitando, ou colocando no lugar.. então, particularmente, eu descarto tomara que caia e longos muito longos!

    ResponderExcluir
  21. Nossa Aline são lindos os vestidos, eu amei o 3º!

    ótima dica paras as formandas...

    bjOs


    Sorteio: http://maryandris.blogspot.com/2011/10/teste.html

    ResponderExcluir
  22. Ahhh, muito obrigada pelas dicas!!!
    Sou baixinha, mas infelizmente é obrigatório vestido longo, senão eu ia me inspirar nas ultimas imagens...
    Mesmo assim, deu pra clarear minhas idéias as dicas, valeu mesmo!
    beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D