Espaço Sibalen - O Vestido de debutante ideal para você arrasar na sua festa

Olá meninas(os)!

Apartir de hoje o Blog conta com uma colaboradora é a Helaine,  ela faz parte da equipe da loja Sibalen, que trabalha com vestidos de festa, acessórios.. E vai contribuir com posts de moda. 

Bom espero que vcs gostem desse novo espaço e agora fiquem com o post feito carinhosamente por ela.


Olá meninas, sou a Helaine, escrevo no blog de moda da Sibalen e será um enorme prazer poder colaborar também com o Blog Compras de Mulheres, aliás, já quero deixar o meu agradecimento a Aline pela oportunidade.

Hoje irei mostrar para vocês algumas dicas que vão ajudar muito na hora de escolher o vestido de debutante ideal.

Sem dúvida nenhuma, os vestidos de debutantes são as estrelas de qualquer festa de  15 anos, por isso é necessário tomar muito cuidado na hora de fazer a sua escolha. A primeira coisa que se deve levar em conta na hora de escolher o vestido é o gosto e o estilo pessoal de cada debutante.

 
Se a debutante tiver um estilo mais moderno e despojado, o ideal é apostar nos modelos que seguem essa linha, os vestidos para festas mais justos são ideais e caem muito bem.

Já se a debutante tem um estilo mais clássico e deseja que sua festa seja como um conto de fadas, uma ótima opcão são os modelos de vestido estilo princesa com saia bem rodada e muito brilho.




Não se esqueça de que se sentir confortável para curtir toda a festa também é super importante, por isso muitas vezes é ideal ter também um lindo vestido curto para usar nessa ocasião.



Muitas debutantes escolhem os famosos vestidos 2 em 1, mas ter dois vestidos diferentes também é uma boa opção para quem quer surpreender. Sejam vestidos para uma festa de gala ou mesmo aqueles modelos mais simples, o mais importante é gostar do modelo escolhido e se sentir linda e poderosa.

Agora fiquem com as dicas de esmaltes para os modelos de vestidos mostrados acima. É com você, Aline!

Para esse dia especial, eu acho que a aposta do esmalte são cores com tom mais clarinhos como os renda da Risqué. Dá para opitar pela tradicional francesinha. E uma unha decorada como esta da foto:



(Créditos da foto unhas da prima que veio me visitar :D)

Gostaram das dicas dos vestidos meninas?
Beijos!!!



Comentários

  1. Bom dia Aline,

    Muito obrigada pelo espaço, será um prazer fazer parte do seu blog. E espero que meus textos possam ajudar suas leitoras.

    Ah adorei essa unha decorada, mas acho que não tem habilidade pra isso rsss

    Beijos! Bom final de semana!
    Helaine Cristina

    ResponderExcluir
  2. Vai ser bem legal!!
    adorei as dicas dela :)

    Beijos :*
    Thaise
    www.mariavalentinne.blogspot.com
    @mariaavalentine

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, e a unha tá lindaaa!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aline que novidade legal, que ela seja bem vinda então, contribuido com moda nós leitoras!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Cada vestido lindoooooo, adoreiii!!!!

    Amoreeee, estou fazendo um sorteio master lá no meu blog, gostaria de perticipar?

    http://superphyno.blogspot.com/2011/10/mega-sorteio-super-phyno.html

    [Reply]

    ResponderExcluir
  6. Muito boa. Eu já passei por essa fase, o meu vestido foi azul bebê, e minha mãe que fez e bordou do jeito que eu queria.

    b-jokas

    ResponderExcluir
  7. Amei o azul longo, perfeito! todos são muito lindos, e as unhas um completo arraso! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Se essa loja existisse na minha cidade eu indicaria pras minhas debutantes! Amei os vestido.
    Lindíssimos.
    E as unhas estão um escândalo mana!
    Amei!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amei os modelos dos vestidos e as dicas também! A unha fico uma graça.
    bjussssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  10. Oii Aline que bacana menina, uam colaboradora de moda tudo de bom hein, amei os vestidos.
    E as unhas da sua prima estão lindonas demais, adorei... Beijooookas
    Tá bom minha linda, depois qdo vc for no blog da Duda visitar me diga o que achou do plano de fundo e cabeçalho que fiz lá rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos 2 primeiros vestidos, bem delicados.
    Tô passando também para avisar que hoje é niver do blog e tem um super SORTEIO no ar e o lançamento do novo layout, apareça!
    Bjs e ótimo fim de semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  12. Cada vestido lindo... saudade da minha fase de debutante ;)
    Amei as unhas da sua prima... Lindas e delicadas ;)

    Beijinhos e um maravilhoso final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que ótimas dicas flor! Aiii lembro como se tivesse sido ontem o meu! hehe

    Beijão..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto do estilo princesa! Ou aqueles sereia que deixa com o corpo lindo realçando as curvas =)
    Seguindo aqui, segue o blog tb! É novo, tenho certeza que vai gostar!
    Beijão!

    Nath ;*
    http://dandoumcharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ENgraçado como o renda é o esmalte oficial das debutantes e noivas, né??

    Adorei o segundo vestido! Uma graça!!!!!

    Beijos!
    Te vejo no Fofoleca!!

    ResponderExcluir
  16. Divinos!
    Eu sempre visito ela no blog, e sempre babo nos modelitos.
    Um beijo e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hola preciosa, acabo de encontrar tu blog y me encanta!!
    Quieres que nos sigamos?

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosas unhas... que nail art! Quanto aos vestidos, gostei do azul, chic que só!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Alineee, parabéns pela nova Tag!!! E que seja bem-vinda a Helaine, adorei o post!!!
    Não tive festa de 15 anos, mas acho que teria escolhido um modelo 2 em 1 então, achei mto fofo!!!

    Bjoka!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bem vinda Helaine, adorei as dicas!
    Uma sugestão: fale sobre vestido para formatura, vou fazer a minha em janeiro e não faço idéia do que usar ainda!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  21. AMEI AS DICAS
    A UNHA TA LINDAAAA
    BJOKAS FLOR

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga!!!

    Que tudo esse post, muito legal essa colaboração, parabéns pelas unhas também, ficaram lindas!!!!

    Bjos e tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  23. Retribuindo a visitinha.
    Amei a dica, a unha ficou belissima. O vestido, gostei do primeiro tomara q caia bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. lindos vestidos!!!
    Lindo post!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Achei o segundo vestido TQC roxinho lindo!! As unhas estão fofas!!

    Participe dos nossos sorteios.

    2 KITS de beleza- http://quadrofeminino.com.br/?p=3247 ”

    1 Óculos de Sol - http://quadrofeminino.com.br/?p=3636”

    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  26. que vestidos lindoos!! amei o azul! hehe
    Tem sorteio de um kit de maquiagem lá no blog linda!! Passa lá e participa! hehe
    beijinhos

    vanessawonsovicz.blogspot.com
    @vanessawz

    ResponderExcluir
  27. Gosto de modelitos que deixem a menina com cara de debutante e não de noiva. Acho lindo os curtos.

    Participe do sorteio da paleta de 120 sombras!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  28. Oie!!!
    Já passei dessa fase faz tempo! Velha! huahuahuahauhauhuahau
    Mais achei tãoooo lindo o segundo vestido!! Um mimo!!!
    Obrigado pela visita!
    Beijos.
    Nanda.
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindo os vestido!!!!Super show eles!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!

    ResponderExcluir
  30. nossa flor, cada vestido lindo, ameiiI!
    e as unhas ficaram fofas^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que bom que gostou, a core é super fofa e usavel (: adorei os vestidos, é uma pena que a minha festa de debutantes já passou :/ Ótimo fds, Beijos =*

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post, cada vestido lindo, o 2 em 1 é uma ótima opção. beijos.

    ResponderExcluir
  33. ai que lindo os vestidos
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Seja beeem vinda, Helaine! Adorei a dica.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  35. Lindos ... as unhas também, amei!


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Mudou o layout adorei.
    O vestido que amei foi o azul com detalhe rosa lindo.
    Arrasou na nail.
    Bom final de semana
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  37. Um vestido mais lindo que o outro... adorei suas unhas flor ;)

    Beijos

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oieeeeeeeee
    Lindos os vestidos, amei tds!!!
    Bjossssss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Isoo me faz lembrar de quando minha irmã fez a festa de debutante dela em 2009, tãão lindos! *-*

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D