Ganhei

Olá meninas(os)!

Tudo bem? Terça-feira com o calor chegando timidamente no Sul. E eu venho para mostrar a colonia da Kanitz que eu ganhei no sorteio do blog Papo entre Amiigas.

 Já aproveito e faço uma resenha básica.
O que eu achei? O cheiro é bem forte, cheiro de perfume de homem. Só de passar um poquinho já é suficiente pro cheiro permanecer por um longo tempo. São 200ml vai dura um tempão. E vem bem cheio.
Resultado final: Meu pai pegou pra ele e está usando..rsrsrsrs
Mas eu gostei do cheiro também só é um pouco mais forte dos perfumes que eu costumo usar.


E vcs meninas já usaram essa lavanda? O que acharam?


P.S: Estou sem muito tempo de visitar e retribuir as visitas nos bloguitos de vcs, mas hoje pela noite eu visitarei todas. Me aguardem que eu chego ai.....:D


Comentários

  1. Parabéns flor! mto legal, adoro ganhar conlonias

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Aline, como é bom ganhar presente né? E seu papi bem espertinho... heheheh brincadeira!!!

    Beijinhos, ótima terça e um maravilhoso feriado para você!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei nada da marca, mas quem sabe né?
    Parabéns por ter ganhado.

    Beijos
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sortuda! rs, Enfim .. parabéns. Deve ser uma delicia essa colônia.

    Besos ,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aina mana... Valeu a dica, mas axo que nm tá pra mim naum, rsrsr.
    Num gosto de xeiros muito fortes.. num xei por que!
    Mas curti os outros benefícios! hahaha.
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal que vc ganhou, tbm nao curto mto perumes e colonias fortes rsrs, prefiro mais doce!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    passa la flor ti espero viu
    Não some não!
    beijos

    Priscila

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo esse mimu em flor! Deve ser uma delícia! hehe

    Beijosss..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde lindinha,vim aqui te desejar um ótimo feriado,e dizer que aproveite bastante todo tempo disponível pq so assim conseguirá ter uma vida mais saudável viu.Descansar faz parte da vida da mulher,e você também precisa.Se divirta bastante como se fosse uma criança,afinal todas nós temos um lado crianças dentro de nossos corações,mas as vezes temos medo de demonstrá-lo,não se preocupe com nada apenas seja criança mais uma vez.Bjus lindona.Fique com Deus.
    Ótimo feriado,e muita diversão.

    Nanda
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!
    Participa do sorteio que está rolando no meu blog...

    Visitem o meu blog:
    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline,

    É sempre bom ganhar presentes neh? Melhor ainda quando ninguém toma posse rsss

    Beijos! Bom feriado!
    Helaine

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Aline!!!
    Eu suspeitava que fosse forte mesmo, pq tem Musk.
    Seeeee a Kanitz não tivesse sido sacana comigo e NÃO me mandado, conforme o planejado, quem iria testar era o namorido mesmo =)
    Que marca mais desorganizada e sem compromisso #prontodesabafei haha

    Beijão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal flor
    parabens e deve ser muito bom *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/10/b-side-make-up-na-midia.html
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  13. Oi aline... adorei... fiquei louca apara testar hem!!
    o post ficou bem bacana!!!

    Corre lá no blog que tem víedo novo!!!

    www.bonequinhasdeluxo.com
    www.youtube.com/blogbl

    ResponderExcluir
  14. Olha parábens pelo mimo, alias o Pai agradeçe néKKKKK! eu ainda não usei nada desta marca!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  15. Minha querida, olha eu até gostaria de usar mais eu tenho um sério problema com perfumes e colonias, eu sou muito alérgico. mais prefiro os que tenham cheiro fraco!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  16. Eii Line,

    Obrigadinha por passar lá no Chá! =)
    Eu conheço a marca, mas não essa lavanda!Papis "safadiinho"ñ é bobo nada! kkkk
    Bjinhos

    http:/cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D