Jacki Design - Original x Falsificada

Olá meninas(os)!


Ontem apresentei pra vcs a Jacki Design e hoje venho mostrar para vcs a diferença de uma necessaire original e uma falsificada. Quando uma empresa tem sucesso e produtos de qualidade sempre á copias não é mesmo? Isso prejudica a marca original. Então fiquem de olho na diferença das necessaires nos detalhes das fotos:

Aqui vcs podem ver que a original é menor que a falsificada no tamanho e a falsificada é um rosa mais escuro sem brilho.

A original é rosa dentro e a falsificada é preta e o plástico torto.

O pingente de coração na frente da original tem strass e brilha e a da falsificada tem uma pedra só.

O pinngente de coração atrás da original está escrito Jacki Design e da falsificada é oco atras.

Aqui a original tem a etiqueta escrita Jacki Design e a renda é bem grudadinha e a costura é bem firme. A falsificada a etiqueta é toda preta e a renda é toda amassada e a costura é mais frágil.

A Jack Design original  a logo  é estampada no próprio tecido e a falsificada passa o dedo  na estampa de coração vai desmanchando. Quando o correio me entregou estava calor então agora imagina vc leva em uma viajem e volta com a necessaire com bolinhas pretas.rsrsrsrs

O ziper da original é rosa e está escrito Jacki Design e a falsificada o ziper é preto e ao fechar rasga no meio.

E por último a original fica parada em pé e a falsificada não.

Então meninas olhando detalhe por detalhe não tem como comprar uma falsificada, até porque as originais nem são tão caras.

Escolham original, escolham Jacki Design!

Gostaram de saber a diferença meninas?



Comentários

  1. as originais são bem mais bonitas neh :D

    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Já conhece meu cantinho? Passa lá :D eu ia adorar*
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aline do céu que lindezaaaa, parabéns pela parceria show, muito sucesso menina \o/
    Nossa adorei a bolsa, é verdade só originais valem a pena.
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  3. As falsificadas além de mal feitas duram bem menos né?
    Aline parabéns pela linda parceria;) Amei!!

    Beijinhos e uma maravilhosa quarta-feira para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Algumas réplicas eu até gosto e uso! Mas a outras que não valem muito a pena, porque como a Nanda disse .. são mal feitas e duram bem menos!

    Beijão..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!
    A original é linda, a falsificada de longe já se percebe que não tem qualidade.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aline,
    Até JD estão falsificando, meu Deus onde vamos parar. Mas adorei as suas dicas, acho que agora dá para identificar.
    Bjus

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Nossa quanta diferenca hein???
    sempre acho que vale a pena pagar pelo produto original, a qualidade no se compara!!

    bjinho


    http://tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse post!
    Eu fiz um comparando Studio Fix Powder falsificado da MAC.
    Vender réplicas e avisar que são réplicas, é uma coisa! Agora enganar o consumidor... ninguém merece!!!
    Obrigado por me seguir também, viu!!!
    Bjus
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeeee
    Não tem nem o que falar, o orinal é bem mais bonita e com a qualidade superior!
    Bjimmm
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. É mto bom ter produtos de boa qualidade né, e os falsos sempre são e qualidade inferiores


    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha,hoje lançamos um mega sorteio no blog Coisas de Mulher e
    vim aqui convidar você para participar.
    Visite e veja do que se trata.
    Bjus
    Nanda e Day

    Link da Postagem:
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/mega-sorteioprimeiro-do-blog.html

    ResponderExcluir
  12. Original sempre é muito bem feita, otima dica, deu para ver a diferença certinho.

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quanta diferença né! Valeu pelas dicas, serviu também para ficarmos de olho nestes detalhes de produtos de outras marcas também, para não levarmos gato por lebre.

    Bjs

    www.donacosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu já conheço a jackie e acho tao fofas as necessaires...adorei o post comparativo

    beijos

    www.depaulaparavoce.blogspot.com
    siga, se gostar =)

    ResponderExcluir
  15. Adorei, é sempre melhor comprar o original, mas infelizmente nem todo mundo tem dinheiro pra comprar um produto de boa qualidade assim, acredito que os juros altos que essas marcas pagam são o maior empencilho, os falsificados não pagam impostos então podem concorrer de forma desleal, o mais triste é saber que os impostos que essas empresas pagam são desviados pelos nossos políticos, acredito que se os impostos pagos fossem realmente investidos em melhorias para o povo e suas empresas ninguém ia querer comprar algo falsificado. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. a original e linda tbm, mas a falsificada nao é feia, eu gostei das duas claro que preferia a original né... mas nao to podendo ainda rsrs

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. super fofa essa necesserie.
    não conheço a marca, mas achei linda!
    beijocas

    ResponderExcluir
  18. gente que parceria tudo, linissimas essas coisinhas
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Arrasooou no post Aline!!! Nossa, depois de ver as diferenças, considero jogar dinheiro na lixeira, comprar a cópia, viu?! Que linda essa necessaire, desejeeei ela =)

    Beijosss!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Super diferenças heim?
    Infelizmente hoje em dia muitas coisas são falsificadas!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  21. Menina, falsificiam TUDO nesa vida, aff...
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  22. Parabens pela parceria, a jack é perfeita e amoo os produtos deles! bjus minha linda.
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa Aline, a diferença é bem grosseira né???
    A original é super delicada e bem feitinha...
    Esses dias eu fui em uma lojinhas aqui da minha cidade, essas de 1,99 sabe? e tinha varias replicas da Jacki... eu só não comprei por que o acabamento era feio demais...eu eu nem imaginava que era uma imitação da Jacki...
    É bom fazer essas resenhas pois assim as pessoas comparam e assim deixam de comprar genéricos rsrs''' sendo assim deixando também de prejudicar a empresa verdadeira né?!
    Eu amei amiga...nossa está de parabéns ;)

    Bjaum e tenha um bom dia
    Luh

    ResponderExcluir
  24. A diferença é enorme! adorei o post
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  25. eu não gosto de réplicas, e a original é bem mais bonita querida! fora de comparação e parece ser bem melhor em material!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  26. Oi Lindona... tem tag para vocâ lá no meu blog!!!
    Espero que possa responder!!!!
    Besitos
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ah eu ja tenho a minha original !!! comprei aqui na net com segurança!!

    Se quiser me segue fro...

    www.ohlouka.blogspot.com

    bjim de glitter

    ResponderExcluir
  28. A diferença é grande, fora também a qualidade nunca é a mesma.Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Quem conhece a marca sabe a diferença de longe, pois os produtos da jacki são impecáveis!

    Beijinhos!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Sempre dizem que não há diferença entre o original e o falsificado. Mas acho que o original é sempre melhor, seja pela qualidade ou pela aparência.

    Besos ,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Olá guria :)
    Adorei conferir as diferenças, porque as vezes a gente compra e nem nota, demais o post :D
    beijocas :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. É verdade... é sempre bom ressaltar essas diferenças, porque muitas vezes, o barato sai caro.
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. OMG!
    ADOREI esse post!
    parabéns!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D