Parceria com a Jacki Design

Olá meninas(os)!


Tudo bem? Hoje venho apresentar a nova parceira do Blog é a Jacki Design.




Vamos conhecer um pouco da empresa:
A Jacki Design é uma marca direcionada á mulher moderna e estilosa.

Desde 2004 a empresa vem conquistando uma posição de destaque entre as mais conceituadas marcas de presentes do Brasil.

Seu grande propósito é investir em inovação, pois sua equipe acredita que inovar é um fator essencial para estar sempre á frente. Sendo assim está constantemente  criando produtos diferenciados para satisfazer as necessidades não somente do consumidor como também do logista.

Todos os produtos são criados a fim de inspirar e encantar os clientes, pois a combinação de qualidade, delicadeza e bom gosto faz parte do estilo autêntico da Jack Design.

Missão: Oferecer produtos inovadores e de boa qualidade.

Visão: Ser uma marca brasileira reconhecida mundialmente.

Valores: Disciplina, respeito, comprometimento, eficiência, inovação.

Principios:
-Clientes: Prazer em servir e atender.
-Nossa equipe: Construir o melhor time.

A Jack Design tem uma linha de produtos como: Necessáire, bolsas, porta retrato, porta jóia, porta celular, maletas... Enfim tudo para enlouquecer nós mulheres, dá tanto para comprar pra nós como dar de presente(diga-se de passagem um belo presente de se ganhar). Veja algumas fotos:



E essas foram as necessáires que eu ganei da Jacki Design


São duas originais e uma falsa para mostrar a diferença pra vcs, mas isso é assunto do próximo post.

Visitem o site da Jacki Design clicando AQUI  e conheça um pouco mais dos produtos e encantem-se meninas.

Vcs tem algum produto da marca? Me contem..



Comentários

  1. Que lindas as necessaires. Vou passar lá no site ver uma para mim. Beijos




    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os produtos Jacki Design são todos lindos e de qualidade !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu estou ficando cada vez mais apaixonada nos produtos da Jacki Design!
    mto legal isso q saber qual a falsa e a verdadeira, parabéns pela parceria

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, gosto muito desta marca!

    Bjs

    www.donacosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aline eu não conheço a amrca mais ja estou indo no site deles,parabéns pela parceria,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei mtoooo!!!!!


    http://dessasoares23.blogspot.com/

    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria eu amoo os produtos deles!
    bjus minha linda.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Querida cada uma mais linda que a outra! super parabéns pela parceria! tem uma boa diferença entre a verdadeira e a falsa!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  10. Olá Querida,adorei o Blog,já estou te seguindo!

    Faça uma visitinha no meu blog,que acabo de voltar com as postagens.

    http://modanathy.blogspot.com/

    Hughes and Kisses,

    Nathy.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns florzinha! Nossa como você é sortuda, eu não condigo nada de parceria! hehe Achei lindoss os seus mimus..

    Beijão querida!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, lindos os produtos da Jack né, to doidinha por uma maleta sabe???
    Adorei teu blog e to seguindo...
    http://csdemulher.blogspot.com/
    Beijos
    Nadja

    ResponderExcluir
  13. Que show essa parceria Aline!!! Parabéns!!!
    Lindas as necessaires que vc ganhou, mas claroooo que tbm coloquei o olho naquela maleta prata, né?! haha... Meu SONHO de consumo!!!

    Bjinhus!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua parceria!!
    Ansiosa pelo próximo post sobre a necessaire falsa!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog....

    vc está na minha lista de favoritos.

    Bjus

    http://mundodasika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sou louca pela Jacki, tenho algumas necessaires da marca e adoro! São lindissímas. *_*

    Beijinhos!
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. "Não são os grandes planos que dão certo; são os pequenos detalhes."

    Boa tarde!
    Que ótima postagem de hoje minha lindinha! "Não são os grandes planos que dão certo; são os pequenos detalhes."

    Boa tarde!
    Que ótima postagem de hoje minha lindinha!Você sempre nos traz grandes postagens não é mesmo?Parabéns,você merece todo sucesso.
    Bem,eu vim aqui lhe agradecer pela visitinha feita ontem ao blog Coisas de mulher e também lhe fazer um outro convite...kkk
    Hoje trouxemos mais uma resenha pra você,dê uma passadinha na pagina de resenhas e confira!
    Ah e não deixe de nos visitar esta semana,pois traremos algumas novidades bem legais,temos certeza que irá gostar!
    Fique de olho,as novidades são só para as leitoras de verdade!kkkk
    Bjus
    Passe no blog e confira a resenha!
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi minha linda!!!

    Cada coisa linda, parabéns e muito sucesso na parceria!!!

    Bjos e tenha uma tarde maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá querida!
    Parabéns pela parcerias, adoro os produtos da Jacki, acho lindos *-*

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  20. Que sucesso essa parceria heim.

    Adoro a marca, tem uma necessaire mais linda que a outra.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  21. parabéns!!!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oie Aline!!!
    Menina parabéns por essa parceria perfeita...não adianta ter makes lindas e deixa-las jogadas dentro da bolsa né?
    Eu amei, vou lá fuças no site deles.

    Ah quanto a Blogagem coletiva, a regra é a seguinte, a Fernanda dá um tema tipo 'esmalte e drinks' que foi a ultima, ai você tem que fazer fotos da sua unhas com drinks...a cor fica a sua escolha, mas tem que seguir o tema.
    Eu aproveito a Blogagem coletiva para divulgar os esmaltes das marcas parceiras também, a unica diferença é que fica um post mais elaborado intendeu.
    Você não é obrigada a participar toda semana, eu já deixei de participar várias vezes...
    Eu acho bem interessante pois mexe muito com nossa imaginação e dá para fazer posts bem legais sobre esmaltes.
    O que você acha?
    Se resolver participar me avisa tá?!

    Bjaum amiga, espero que eu tenha explicado direitinho kkk falo demais e as vezes acabo me atrapalhando rsrs''''

    Bj bj
    Luh

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria, as necessaires são lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Parabens pela parceriaaa!
    Adorei as necessaires!
    Lindas!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  25. Olá Aline

    Venha participar do Sorteio de uma joia criada pela designer Eliana Colognese e uma camisa da grife A COSTUREIRA MADAME. Faca já a sua inscrição

    Bjoooooooo..................
    WWW.AMIGADAMODA1.COM

    ResponderExcluir
  26. Que liiiiindas Line!PARABENS pela parceria...Nossa vou la ver uma pra dar pra mamis hehehe, a dela não cabe mais nada! Veinha tadinha...AMEIII!!
    Obrigada pela passada no blog =) Bjok's

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. eu tb tenho uma necessair da jack. muito fofa!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria as necessaires são lindas!
    Beijos!

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Meninas muito legal essa marca, eu tenho uma necessaire à 2 anos e esta ótima, além do preço ser bem acessível.

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  30. Hey ... Flor, tá rolando sorteio lá no blog, dá uma olhadinha!!

    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D