Parceria La Femme + Esmalte da Vez

Olá Meninas(os)!


Sexta-feira.. \0/ Vem ai o findi pra passear e descansar também. E para fechar os post da semana apresento a nova parceira do blog Esmaltes La Femme. Para quem ainda não conhece a marca chega no mercado com cores lindissimas divididas em:  Cremosos. perolados, flocados, craquelês, cuidados e transparentes. E com Vitamina B5 em sua fórmula.

A Mariane Caron foi uma querida no email de pedido de parceria e ainda mandou eu escolher 4 cores para mim   receber, esmaltar e dar minha opinião sobre os esmaltes. As cores escolhidas foram:Destack(Flocado), Lazuli(Perolado), Intenso(Cremoso) e Mistério(Cremoso).


E a primeira cor que eu escolhi para pintar minhas unhas foi a cor Lazuli(Perolado). Vejam a foto:

Passei 3 camadas porque a unha está grande e ainda ficava aparecendo o branco da unha mas se estivesse mais curta 2 camadas está ótimo. E uma camada de extra-brilho(que nem era necessário só ele já brilha muito). Secou rápido e foi fácil limpar os cantinhos.


A cor dele na foto está quase 100% fiel mas de dia no sol ele dá um brilho puxado pro verde também mas a maioria do tempo aparece esse azul lindo que ao vivo é mais bonito ainda. Estou a 3 dias com ele e está intacto ainda, vai dar pra passar o findi com ele. :D

Então pela primeira cor que escolhi pra esmaltar minhas unhas está APROVADO!

Ótima cobertura
Secagem rápida
E brilho

Conheçam o site da La Femme clicando AQUI e vejam as lindas cores que tem por lá.

Gostaram da cor meninas? Já conheciam a marca?


Comentários

  1. Que liiiindos! ^^

    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Flor!
    Esse esmalte azul é tudo de bom, heim!!!!
    Bjocas e um ótimo fim de semana!!!!

    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hola..preciosos esmaltes...o azul ta lindo mesmo..beijos e boa sexta!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo flor!
    Parabéns pela parceria. :)

    Passei aqui pra te desejar uma otima sexta e te convidar a ir ao meu bloguinho. Tem poster novo lá. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu nao conhecia a marca! vou la ver!!!

    bjos e otimo findi

    ResponderExcluir
  6. Aline, parabéns pela parceria, os esmaltes são lindos!!

    Este azul que vc está usando é lindo, fiquei curiosa para ver o roxo ;) Dever ficar lindo tb;)

    Beijinhos e um maravilhoso final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Aline parabéns menina quanta coisa maravilhosa, adorei esse esmalte um tom de azul lindíssimo. E os outros parecem ficar lindos tb.
    Beijo grande ALineee, e ótimo final de semana pra vc \o/

    ResponderExcluir
  8. Que parceria ótima em flor?! Amei as cores e esse azul é lindo..

    Adorei..
    E aí já esta participando do sorteio lá no blog?!
    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela parceria flor
    vc merece e adorei a cor do esmalte
    é linda arraso na escolha *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/10/7-meses.html
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  10. Oiii Aline!

    Não é possivel, as blogueiras combinaram kkk...Essa semana os esmaltes foram 90% de azul metálico, AAAAAMOOOO!! Acho lindão! E otimo saber de + 1 marca q tenha esse azul, mais opção! =) Amei e ja anotei hihi PARABENS PELA PARCERIA!

    Bju Grande e q bom q gostou da tag! =)

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!!!

    Ainda não usei essa marca, adorei a cor que você usou, parece ser muito bom!!!

    Bjinhos e tenha um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh Aline, tá aí o esmalte do banner!!! hahah...
    Parabéns pela parceria!!! Que show ela permitir que vc escolhesse as cores, aliás, amei tuas escolhas, que azul liiindo esse!!!
    *** Guria, nem me fale em cansaço com o blog... Gente, eu tô acabada! =(

    Bjoka e ótimo findi!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cor linda, ainda não usei essa marca.
    Estou triste não entendo q vírus horroroso é esse, achei q fosse no meu pc, mas já dei um jeito por aqui, me avisa caso ocorra de novo, por gentileza.(lidiane719@hotmail.com)
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria mana!
    Os esmaltes são lindíssimos! bjs Flor.

    ResponderExcluir
  15. Minha querida que cores lindas! super parabéns pela parceria! é tão bom ter parceiros né?

    olha minha querida tem uma Tag para você responder lá no meu blog! se puder responda!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Oi flor parabéns pela parceria! as cores estão bonitas, chato é ter que passar mais camadas, a maioria dos esmaltes agora estão assim.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. q chique flor parabens pela parceria =)
    adorei a cor, e linda^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindos!

    Bjs

    http://estilocharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Flor parabêns pela parceria
    Esmaltes lindos.

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que cor linda!!!
    nao conhecia essa marca, mas pareceu muito boa! parabens pela parceria...
    beijos

    ResponderExcluir
  21. A cor é linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria flor!
    Lindos esmaltes...

    Tá rolando 2 sorteios no meu blog:

    * Pincel SIGMA Buffer F45: http://danymake-up.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-buffer-f45-sigma.html

    * 14 esmaltes RIVKA: http://danymake-up.blogspot.com/2011/09/sorteio-esmaltes-rivka-colecao-st.html

    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. A cor é liiinda... parabéns pela parceria!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela parceria,os esmaltes são lindos!
    Beijos!

    coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ja ouvi falar dessa marca, mas ainda nao conheço!
    Adorei a cor, tenho uma parecida, da Ludurana!
    Parabens pela parceria!!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  26. Oieeeeeeeeee
    Parabens pela parceria!!
    O esmalte é lindoooo, adoreiii!!
    Bom domingooo
    Bjoss

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria, adorei o esmalte, lindão.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  28. Que lindo, hein!!

    Amei!
    Te vejo no Fofoleca!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Olá! Adorei o seu cantinho e já estou seguindo!
    Quero te convidar p conhecer e seguir o meu novo blog de variedades: http://voudeblog.blogspot.com/
    O espaço está aberto p divulgações gratuitas. Caso te interesse, é so me avisar.
    Bjão

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela parceria flor, lindo esse esmalte!

    Super beijo :*

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pela parceria :)
    amei a cor.

    Beijos e uma linda semana ;*
    www.mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Aline, vim te desejar uma maravilhosa semana ;)

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pela parceria Aline, achei s cores bonitas e a embalagem fofa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Oiii

    nossa ameiii essa cor... que lindo!!!!

    bjinhoo
    http://tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  35. Aline,
    Parabéns pela parceria, os esmaltes são lindos!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  36. Oie Aline!!!
    Tudo certinho minha lida?
    Eu não conhecia ainda essa marca acredita???
    Nossa as cores que você escolheu foram lindas...esse azul é maravilhosos heim ;)
    Estou curiosa para ver o Flocado...estou na fase flocados rsrs''''''
    Parabéns pela bela parceria viu ;)

    Bjaum amiga, boa semana.
    Luh

    ResponderExcluir
  37. Nossa, adorei totalmente, muito lindo o resultado, pena que não encontro essa marca...
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Ahhhh, este esmalte parece ser tudo de bom, fiquei com vontade de usar.
    Beijos
    Tuli

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D