3 passos Panvel Faces

Oi meninas(os)!

Hoje vou mostrar os meus produtinhos que eu uso no rosto todo dia, são 3 passos com produtos da Panvel Farmácias.


1 Limpeza + 2 Tonificação + 3 Hidratação

1- Sabonete Gel de Limpeza Panvel Faces: Limpa a pele de forma suave e profunda, sem causar ressecamento. Remove as inpurezas do dia-a-dia e também a maquiagem proporcionando uma gostosa sensação de limpeza e frescor. Possui pH fisiológico e contém tensoativos suaves, mantendo o equilibrio e a hidratação natural da pele.

2- Tonico Facial Suavizante Panvel Faces: Sua fórnula suave complementa a limpeza facial e tonifica a pele, auxiliando no fechamento dos poros. O tônico facial suavizante panvel contém extratos naturais da Maçã e Aloe Vera que suavizam e hidratam a pele da face e é enriquecido com Pantenol que eqilibra o pH da pele, mantendo seu equilibrio natural e preparando-a para receber a hidratação.

3-Creme Hidratante Panvel Faces: Contém FPS 15, hidratação ativa, previne o fotoenvelhecimento e vitamina E.

O que eu achei???
Sabonete em gel eu gostei muito, a tempos eu procurava um para lavar o rosto logo pela manhã, ele é para todos os tipos de pele. Um pouquinho que você passa na mão já é suficiente para espalhar no rosto todo, dá pra passar até no olho que não arde, eu uso ele até pra retirar uma maquiagem mais leve. O cheiro é bem suave quase nem se nota. Dá uma sensação gostosa no rosto de refrescância. E o preço R$ 8,90.

Tônico Facil o cheiro também é bem suave, depois que passa nem se nota, passo em todo rosto com um algodão e ele não arde no rosto e deixa um sensação gelada até secar, deixa a pele bem preparada para a hidratação. O preço é R$ 14,90.

Creme Hidratante eu já falei dele aqui no blog esses tempos e eu acho que ele é ótimo, depois de limpar e tonificar quando passa ele deixa a pele bem macia, bem lisinha parece que eu passei base, ajuda a dar uma firmeza na pele. O bom é que tem FPS 15. O cheiro é bem suave. Vêm uma espátula pra passar ele. Absorve rápido na pele não ficando oleosa. Fica no começo um leve brilho por causa da limpeza e hidratação mas depois já some. O preço é R$ 15,85.

Só o tônico que é para minha pele seca, ai é só escolher outro da mesma linha para seu tipo de pele.

É isso meninas, essa é minha dica de 3 passos que eu uso no rosto e nem é tão caro os produtinhos, eu não comprei todos juntos fui comprando um por vez até ter o três.

Lembrando que quem não tem Panvel na sua cidade pode comprar pelo site, clicando AQUI.

E vcs menninas cuidam da pele do rosto tbm? Usam quais produtos?


Comentários

  1. olá, gostei muito do seu blog, já seguindo.Entre lá no meu www.lugardeestrela.blogspot.com.
    Uso diáriamente apenas um tonificante da Clean e Clear e filtro solar da Natura sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, acho que vou comprar a linha deles... estou viciada em produtos para o rosto.
    Que bom saber que o tônico não arde, porque tenho muito azar com tônicos D:
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é bom mesmoo??

    quero testarr!!

    bjoo!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..super kit esse ne?' sao bons mesmo?? nao conheco e quero usar agora..hahaha beijos e boa terca

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas minha querida! amei ainda mais foi os preços que eu julguei ótimos para estes tipos de produtos!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Admiro muito quem cuida diariamente da pelo do rosto, esse não é o meu caso, e olha que preciso muitoooo. Ainda não usei nada da Panvel,imagino que seja ótima, ja gostei do preço. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu faço isso tbm, mas com outros produtos...

    bjos

    ResponderExcluir
  8. boas dicas!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aii amiga, vamo combinar q produtos assim pra rosto sao tdb ne!? eu gosto sempre de saber marcas e produtos novos, minha pele do rosto é oleosa entao, aff...Otimas dicas!
    Bjoks

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica dos produtos amore.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  11. Olá passei para conhecer o blog e gostei muito O blog é lindo. Beijinhos até mais
    www.amoracherry.com

    ResponderExcluir
  12. Ahaaa, então esses são os segredinhos da Alineee!!! =)
    Adorei o preço dos produtos, nunca comprei da marca Panvel. Me interessei pelo tônico - pq vc disse que ele ajuda a fechar os poros - e pelo sabonete líquido. Hidratante a pessoa aqui já tá usando Renew, pq a idade tá chegando hahah...
    Ótima resenha!

    Bjo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu ja gostoo bastante tbm ja usei e aprovei demais!!!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conheço, mas parecem ser maravilhosos!
    Já estou seguindo o blog!
    Beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sucesso Aline!

    Venho agradecer a visita ao site www.oqdar.com e recomendá-lo novamente para o pessoal que necessite de dicas de presente para amigo oculto e natal neste fim de ano!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, lembrando que esses creminhos são milagrosos, devemos sempre investir em produtos para o rosto.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma certa obceção por cuidados com a pele, faço tratamento dermatológico e uso produtos manipulados prescritos por ela. Pele tem que cuidar! Esse é o segredo de uma pele bonita. ;)

    Beijinhos

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu estou usando a linha da Natura e estou adorando, mas confesso que fiquei curiosa para testar essa linha da Panvel!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  19. Confesso que tem dias que chego tão tarde e super cansada que só lavo o rosto com o sabonete dove durante o banho e só.

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com


    Meninas quem quiser visitar e seguir o meu blog vai ser uma honra encontrar vcs por lá.

    ResponderExcluir
  20. Leio maravilhas dessa marca.
    Boa.

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindas embalagens!
    Gostei do precinho amigo, mas nunca vi essa marca por aqui.
    Vou dar uma pesquisada e testar. Estou precisando de um kit assim!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  22. Oie Aline!!!
    Ai amiga, te confesso que não é todos os dias que eu cuido assim da minha pele :(
    Eu sei que é muito importante, tenho que ser exemplo né! afinal, esteticista/maquiadora tem que dar exemplo kkkkkkk
    Mas ultimamente eu tenho usado a linha da Mary Kay que também é ótima porém bem cara e isso não ajuda né? rsrs'''
    Aqui na minha cidade não tem Panvel, mas eu vou lá no site e ir comprando como você, um por vez rsrs'''
    Pela sua resenha parece ser ótimo, eu só vou mudar mesmo é o tônico para pele mista.
    Vou lá agorinha.
    Bjaum amiga, ótima resenha.
    Luh

    ResponderExcluir
  23. Super Sorteio de Natal no Blog!
    Você não vai perder, né?

    http://pitangafashionshop.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal.html

    Beijão!

    ResponderExcluir
  24. Oii ALineee, amei a resenha, aqui tem panvel vou atrás, preciso desse kit rsrsrs adorei o tônico.
    BEijoooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D