Batom Vult Cosmética - Parte Final

Olá meninas(os)!

Tudo bem com vcs? Como passaram o findi? Pra começar a semana eu venho mostrar a cor do último batom da Vult que eu tenho. Já mostrei os outros nesse post AQUI e AQUI.



Batom na cor n° 1, um vermelho lindo, ele é cremoso mas depois que fixa fica sequinho na boca ele deixa o lábio bem hidratado. Durou muito tempo, fiquei uma tarde inteira, fiz um lanchinho e o batom lá só saiu porque eu tirei. Eu tinha vergonha de passar batom vermelho e sair na rua parece que todo mundo fica me olhando, mas depois que comprei esse eu uso.


Tirei uma fotinho com o batom na boca

Já falei e não me canso que adoro os batons da Vult são super pigmentados, hidratam, longa duração e o preço é ótimo R$ 5,50.

Gostaram da cor meninas? Usam batom vermelho? Gostam da Vult?

Boa Semana a todas(os)!!!



Comentários

  1. Que lindo o batom Aline, e ficou mais ainda em vc!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. muito lindo este batom! sou suspeito de falar por que eu amo vermelho e se pudesse indicaria a toda make uma boca bem vermelha mais nem sempre cola né!

    ficou lindo em vc e o batom é de ótima qualidade!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,

    Também adoro os batons da Vult, são ótimos! Esse é lindo né. Ah, eu também me sentia esquisita quando saia de batom vermelho por aí, rs.
    Beijo.

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que vermelho mais lindooo..

    Bjinhos Mayara Lopes

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  5. Eii Line!

    Nossa, adorei a cor, super combinou com vc! E q preço é esse? Só 5,50? Meu deus, vou procurar por aki e fazer a festa kkkk... Amei e super barato!
    Bjinhooos e otimo feriado

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi aline, eu amo todas as coisas da vult mesmo que a maioria fale q não é bom, eu descordo.
    A cor fico linda em vc
    to seguindo gata
    bjo

    http://toem30tonsdebege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse batom, eu tenho apenas dois batons vermelho, um da Natura e o outro da Avon, adoroooo a Vult, uma empresa que cresceu muito e esta dando um show,da marca tenho apenas corretivo e sombras.Estou te seguindo, qdo puder de uma passadinha la no blog. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde :D
    Ah que lindissimo, adorei demais!
    beijocas :* Bruna :)
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Essa batom da vult esta mto bonito.

    beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aline, vc ficou suuuper gata com batom vermelho!!! Deve usar mesmo, o contraste da pele clara e o cabelo castanho fica perfeito, eu adorei!!!
    Acho que vc até já percebeu, eu uso muuuuito haha... E a mulherada tbm fica me olhando qdo passo, mas não ligo, viu?! Digo p/ o namorido "mais uma que não sabe que vermelho tá na moda!" haha...

    Bjão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Alineeee que Divaaaa, menina do céu vc ficou lindona com esse batom. Eu também adoro os batons da vult são 10 mesmo né. E esse vermelho tá divino demais. adoreiiii. Beijoookas

    ResponderExcluir
  12. Lindo este vermelho, faz tempo que não uso um assim.
    Um beijão e ótimo feriado!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Botom vermelho é tudo de bom eu simplesmente amo usar vermelho *.*

    Dá um ar de femme fatale <3

    Adoreiiiiiiiii

    seguindo
    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  14. Lindezaaa,
    obrigadaaaaaaa mesmo viu !
    fiquei mega feliz em te ver lá :*
    otimo feriado,
    e volte sempre lá, que pode ter certeza que sempre estarei por aqui, blog pra mim ja tem nota 10 !
    beijinhoooooo :*

    ResponderExcluir
  15. Vult é tudo de bom, eu tenho milhares deles e amo.
    Boa escolha.
    Mil beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro batons! Ele fazem uma megadiferença em qualquer visual! Adorei o seu! Vermelho é um dos meus tons preferidos.

    tô te seguindo, segue lá também?
    esmaltistas.blogspot.com
    espero sua visita ;*

    ResponderExcluir
  17. A cor desse batom é ma-ra-vi-lho-sa!!! Como você ficou bem... deveria usar somente ele! Óteemo! Eu tenho vários itens de make-up dessa marca, Gostei muito!
    Bjs & óteemo feriado \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindoooo seu batom vermelhO. Então, comecei a comprar Vult depois q li suas resenhas e indicações, e estou adorando já tenho alguns, e esse já vai pra lista de comprinhas, rs..
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que batom lindo, adorei o tom :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D