Creme para as mãos Kiam Cosméticos

Oi Meninas(os)!

Hoje venho falar pra vcs do creme para as mãos da Kiam Cosméticos equilibrium com Manteiga de karité.


O creme para mãos kiam possui substâncias hidratantes, protetoras e regeneradoras que deixam a pele com um suave toque aveuldado. Sua fórmula possui silicone que forma um fino filme invisivel que protege a pele e mantém sua umidade natural.

Modo de usar: Com as mãos limpas, ainda úmida, aplique o produto e esfregue uma mão na outra facilitando assim a absorção do creme e prolongando a hidratação.



O que eu achei? Meninas esse creme é maravilhoso, ele tem a consistência de uma pomada e assim que passa na mão já sente uma hidratação. As vezes eu passo ele e esfrego uma mão na outra e parece que sai umas bolnhas como se ele tivessse esfoliando, retirando as células mortas mas não é sempre acho que depende quando a mão tá mais ressecada. Fica muito macia as mãos e com um toque aveludado mesmo. O cheiro eu não sei descrever pode se dizer de menta mas é um cheiro com uma refrescância. Não fica grudento na mão, só passar ele e absorve bem rápido.Já usei bastante ele e está sempre na minha bolsa. São 80g. Aprovado!

Esse creme para as mãos vcs podem comprar no site da Kiam http://www.kiam.com.br/cosmeticos/, super recomendo é um creme pra usar inverno/verão.

Vcs já conheciam esse creme meninas? Usam outro? Me contem..


Comentários

  1. adoro uma pele bem cuidada! a minha dizem q eh macia, embora eu raramente tenho paciencia pra passar hidratante, entao 1 ou 2 vzs na semana uso o oleo da johnson, eh otimooo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! que bom produtinho..deve ter um cheirinho bom nao é? beijos e boa sexta

    ResponderExcluir
  3. Alineee amei a dica, geralmente não gosto de creme que passamos nas mãos pois depois não dá pra tocar em nada porque fica melequento. Adorei esse.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Ameei a dica, Aline. E o seu blog também! Vim aqui tb pra te convidar, porque no blog tá tendo sorteio. E em breve terão mais! www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao conhecia essa marca, mas amei a consistencia pq eu detesto passar creme na mao e ficar com a mao melecada! rsrs
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, não conhecia esta marca, uso o da Vasenol e a Manteiga emoliente da Granado.

    Bjos,
    Mony

    Participe do Mega Sorteio no blog
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que mara hein eu amo cremes pra maos rs

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a marca mas já estou curiosa pq adoro cremes hidratantes
    Bom final de semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não conhecia, mas vendo sua resenha ja to querendo um pra mim. *-*

    Beijos e bom final de semana.
    www.bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, eu não conhecia ainda!
    Estou seguindo.
    beijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha ouvida falar desse produtinho... esse deve ser muito bom... não gosto muito de creme para mãos...rsrsr
    bjusssssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  12. Bem denso né? Parece ótimo!
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei a dica do creme!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa Aline q legal!
    Eu uso luvas de silicone, mas to precisando desse ai pq minhas mãos andam tao ressecadas..

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Não sou muuuito fã de cremes pra mãos...
    Mas, acho que se ele é absorvido rápido mesmo, vale a pena testar.
    Gostei da dica, beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D