Esmalte da Semana

Olá meninas(os)!

Esses dias recebi algumas cores de esmaltes e alicates da nova coleção da Merheje parceira aqui do blog.

E claro vou separa alguns para sorteio 

E a primeira cor que eu escolhi para pintar minhas unhas foi a Dubai é um lilás, muito dificil de fotografar já que a cor é clarinha e a máquina deixa a cor sempre um pouco mais clara, mas vamos as fotos.





Dubai é perolado da coleção Puro Glamour e eu achei ele bem ralinho, pra poder chegar nesse resultado precisei de 4 camadas mas não ficou grosso. A secagem foi rápida. Da próxima vez passarei um lilás cremoso e ele perolado por cima, ficará melhor. Mas eu gostei do resultado nas minhas unhas. Como estou adiantada uma semana nas cores  para postar no blog posso dar minha opinião quanto a duração, fiquei 6 dias com ele nas unhas e quando tirei ainda estava intacto só a cor já estava um pouco desbotada. Eu gosto de ficar a semana toda com uma cor nas unhas não gosto de pintar e tirar toda hora.

Gostaram da cor meninas? 


Comentários

  1. Muito fofa essa cor!! eu só tenho roxo escuro =S
    Adorei
    Beijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a cor é linda.
    Ebaaa sorteio estou dentro hem hehe.
    http://meninasevaidosas.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!
    Essa semana tb estou usando um lilás... Acho que a gente fica com as mãos tão delicadas com as unhas dessa cor, né??

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..que linda cor...nao conhecia essa marca de esmaltes que beleza..beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

    Dá uma olhadinha no meu. Tem um super sorteio de esmaltes importados rolando!

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    Adorei essa cor, mas como você disse talvez fique melhor com um esmalte cremoso por baixo.
    Ah preciso dizer que estou louca por essa coleção Turma da Mônica desde que a vi aqui no seu blog.

    Beijos! Bom feriado!
    Helaine

    ResponderExcluir
  7. ;D Que lindoo!!!!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISAS NOVA LA!
    http://blogdatardee.blogspot.com/2011/11/top-5-pecas-que-amamos.html

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei essa cor

    Bjinhos Mayara Lopes

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  9. Os produtos da Merheje são tudoo.
    Amei os esmaltes e esse que vc tá usando é lindo flor.
    Parabéns pela parceria.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoro esmalte lilás, acho um charme
    e esse ficou lindo em vc
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Dubai é liondooooo!
    Adorei os novos alicates! Arrasaram!
    Beijao querida!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa cor é linda e delicada!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aline,
    gostei da cor!
    Faz tempo que não uso uma cor clarinha e delicada como essa...

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  14. AMei a cor...
    lindaaaaaa
    Beijaooo

    www.suspell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei super fofa a cor, Aline!!! Bacana saber que duram muito, pq eu tbm, só esmalto uma vez na semana, não tenho paciência de ficar esmaltando o tempo todo! rs... E os alicates coloridinhos, achei o máximo!

    Bjão!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Li realmente essa cor e mt fofa, adorei
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  17. adorei a cor,super fofa e delicada!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Aline, lembra do colar do blog??
    manda o teu endereço no: contato@trendluxo.com.br
    pra eu temandar o colar
    bjoss

    ResponderExcluir
  19. Olá, amei a cor do esmalte e tudo por aqui, já tô seguindo.
    Faz uma visitinha lá no meu cantinho e me segue também.

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    Bjinhos de Glamour

    ResponderExcluir
  20. presentinho do blog, para seguidoras
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiiiiii


    nossa amei essa cor.. quero pra ontem hehehehe
    bjo

    ResponderExcluir
  22. Aii Line, parceria mais legaaal! *-* Lindos os alicates hehe, acho tão fofos esses coloridinhos.. e os esmaltes parecem ser lindos! Esse lilás é MARA! Eu tbm estou com lilás nas unhas, acho lindoo!! AMEI, PARABENS pelos presentinhos!
    bjos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a cor. Adoro roxo! Ainda mais clarinho :) Sou difícil de usar esmalte claro, uma vez ou outro eu passo.. e sempre roxo. AHHAHAHAHA

    Beeijos

    ResponderExcluir
  24. Oie Aline!!!
    Que fofa essa corzinha...
    Eu achei muito linda!
    Eu ainda não tenho esmalte dessa marca, vou participar do sorteio sem duvidas hehe \0/
    Amei essa cor amiga...super delicada!

    Bjaum e boa quarta feira
    Luh

    ResponderExcluir
  25. Achei essa a mais fofa! ^^
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D