Lápis para Contorno dos lábios - Natura

Boa Tarde meninas(os)!

Tudo bem com vcs? Sexta-feira com calorzinho aqui no Sul... E hoje eu venho para falar do Lápis para Contorno dos lábios da linha Natura Aquarela.


 A cor que eu comprei foi a n° 04, um rosa chiclete com brilhinhos dourado.


O que eu achei? Eu esperava mais desse lápis viu... A cor dele no lábios fica muito fraquinha nem aparece direito o contorno, pra ficar forte tem que passar várias vezes, esse não seria um problema se ele não fosse duro. Ao contrário do lápis para o olho que já mostrei AQUI que é macio. Foram R$ 14,90 jogados fora. Que dó..que dó..haha

Bom essa é a minha opinião, mas adoro a Natura, tenho outros produtos maravilhosos da marca. E vcs meninas já compraram esse lápis? Gostaram?



Comentários

  1. amei a dica.
    Diva ta rolando um sorteio de um kit bafonico , vai la participar no meu blog *-*
    Bezos Rawr -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, lápis duro ninguém merece!!!!
    Que pena mesmo...
    Eu nunca comprei lápis de contorno da Natura, só de olhos, e esse até que é macio.
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii ALine, eu também gosto de lápis labial macio sem ter que ficar passando mil vezes pra pegar rsrs. Mas é assim mesmo as vezes tem algumas coisas da marca que mais gostamos, que não é legal.
    Menina vc viu quase que a LIdi leva o kit rs
    Beijooookas

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de lápis de boca não sabe, passo só o batonzinho básico msm, e pronto (:

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho e concordo com vc, ele é um pouco duro rsrs..

    Bjinhos Mayara Lopes

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline, gostei demais do blog, já seguindo!!!! Dá uma olhadinha no meu blog e me diz o que achou.Beijinhos!!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,boa tarde!

    Nossa quanta saudade eu estava de vir aqui te visitar.A vida as vezes é tão corrida que não da para visitar todo mundo rsrsr,espero que me entenda.Sempre que dá,venho correndo ver seu cantinho e as novidades que estão rolando aqui,eu gosto muito desse cantinho e tenho um carinho especial por ele e pela dona.Aproveito também para te desejar um ótimo fim de semana,recheado de coisas boas e muito descanso,pois todas nós merecemos não concorda?
    Você é um flor muito linda no jardim de Deus viu,e se tornou um amiga muito querida e amada.
    Ótimo dia para você!

    Ah,já ia me esquecendo...

    Gostaria de avisar que faltam só dois dias para o sorteio de três anéis la no nosso cantinho,portanto se não fez sua inscrição ainda,corra e faça,pois vale super a pena.

    O link para inscrição e para saber como participar é este aqui:

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/oimeninasotimo-dia-para-voces-hoje_20.html

    Fico te esperando por lá.

    Bjocas

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Minha irmã comprou um na promoção e nunca usou.

    Bjos!

    http://cadacabelosentenca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!! adoro esses lapiz..ganhei quase a colecao toda..so que uso pouco..
    beijos e boa sexta!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ai ai ai
    assim vc me assusta, pensei mil vezes antes de encomendar meu mini lapis na cor nude pq todos só falavam bem! rs
    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Aline que bom saber assim vou passar longe dele ;) Eu uso um do Oboticário... gosto bastante!!!

    Aline, muito obrigada pelo seu carinho, fiquei muito feliz com suas palavras! Muito, muito Obrigada ;)

    Beijinhos e um ótimo final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ainda nao comprei...
    mais vou preferir nao arriscar... huhuh

    beijaooo

    www.suspell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adorei o lápis,super linda a cor!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ei flor seu blog é muito lindo parabéns....e ameu esse lápis de contorno rosa...bjs

    www.ila-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Alguns produtos da linha aquarela da Natura também não fecham comigo, mas no geral gosto dos produtos da marca.


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que chato isso viu!!Infelizmente nem todos os produtos de uma certa marca são todos bons!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  17. Ai flor que pena que não gostou do lápis.
    Eu particularmente só gosto do lapis preto de olho da natura!
    Flor tá rolando um super sorteio lá no My Diary em parceria com a Thipos.
    Dá uma passada lá depois.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blospot.com

    ResponderExcluir
  18. Poxa... que pena que vc comprou e não gostou,é chato isso né?
    Mas como voce mesma disse a Natura tem produtos maravilhosos.

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que pena que não é um bom produto :/
    Já sigo o seu blog :)

    Beijos!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  20. Que chato ;x

    Parabéns pelo seu blog, muito lindo!!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/11/encontro-de-blogueiras-colecao-2012.html

    ResponderExcluir
  21. MOstra pra gente!! MOstra pra gente!!

    ResponderExcluir
  22. adorei a cor

    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oi.
    Eu nunca comprei esse Lápis de Contorno dos Lábios da NATURA. Uso o Lápis Retrátil Para Lábios da O Boticário -Linha Make B (COR DE BOCA) ele é ótimo, macio e fica maravilhoso e não sai rápido muito pelo contrário ele até faz o batom , gloss, brilho durar mais tempo! É um pouquinho mais caro mas vale a pena! OBS: O Lápis Retrátil Para Olhos dessa mesma linha (MAke B) também é ótimo, o melhor qe já usei. Recomendo. Beijinhoss

    ResponderExcluir
  24. A Natura tem produtos bons, mas tem outros que deixam a desejar!

    Beatriz Andrade ,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Que pena, eu não sou muito fã dos produtos da natura.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. :/
    Que pena, a natura é mesmo muito boa
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  27. Que lindo esse lápis *-* nao constumo usar lapis no dia a dia poruq eto sempre com pressa mas quando da um tempinho eu gosto, orque da uma diferenaça booa *-*

    Beijos, Walquiria Fernandes.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Valeu muito a dica!
    Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Make-up da Natura é sempre coisa phyna. Já usei esse lápis, mas também não gostei. Comprei um outro da Koloss e me dei super bem e com um preço mais amigo...
    Bjs & óteema semana =]
    Esmaltes,Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D