Parceria Loja Um Blush Rosa

Olá meninas(os)!

Hoje venho apresentar a nova parceria com a loja Um Blush Rosa.


Sobre a loja:

Meninas eu fiquei encantada desde a primeira vez que visitei a lojinha. Tem de tudo: Paletas de sombra, pincéis, batons Nyx , sapatos, delinedor en gel, bolsas... A loja vende também réplica MAC e avisa na hora da compra. Tudo com preço super em conta lá e o frete grátis. A Stephanie dona da loja é uma querida e muito atenciosa, responde os emails rapidamente, esclarece todas as dúvidas. Podem comprar com segurança.

Dá uma olhadinha no que vc encontra por lá.




Viram quanta coisa bacana? Tem isso e muito mais. Tenho que confessar que a paleta de sombra é meu sonho de consumo.rsrsrs Já fiz uma comprinha na loja de um pincel para base réplica da MAC e to esperando chegar, depois mostro pra vcs.

E a Sthepanie me mandou para resenha no blog uma paleta de bases e corretivos e um curvador de cílios elétrico. Vou testá-los e depois mostro pra vcs.


Veio tudo bem embalado em plástico bolha pra sua compra chega perfeita.

Visitem a lojinha http://umblushrosa.loja2.com.br/.

Gostaram meninas? Já conheciam a lojinha? Me contem...


Comentários

  1. Oi querida!!!

    Quantas coisas maravilhosas, vou lá conhecer um pouquinho mais!!!

    Bjinhos e tenha um dia maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eiitaaa, mas vc nao para com essas parcerias MARAS hein! hihihi Já cliquei na lojinha e com ctz irei olhar tim tim por tim tim! Aiai vicio!
    DOREEEEEEEI *-* Bju Grande

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria flor!

    Beijos e uma ótima quarta feira.

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal!

    Adorei saber da lojinha!
    E parabéns pela parceria

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa parceria.
    Mostra esse pincel assim que chegar, estou curiosa pra saber se é bom.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aline, seu blog está cada dia mais chique heim?! Que parceria bacana;) Parabéns pelo crescimento do blog, vc merece!!

    Beijinhos e uma ótima quarta-feira para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aline,
    Que parceria bacana, parabéns!!!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii a loja, mas ainda não conhecia não
    parabens pela parceria
    um bjão ;*

    http://toem30tonsdebege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aiii que máximo em flor, parabéns por mais essa parceria! Adorei a dica da lojinha!

    Beijoss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! A lojinha parece o máximo mesmo, adorei que o frete é grátis =D
    Uma paleta dessas tbm é um dos meus sonhos, além de um moooonte de pinceis haha...
    Paleta de base e corretivo tbm parece ser show!!!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Temos coisas em comum em nossas wish lists, hehehe...

    Beijinhus, carinhos e sorrisos, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  12. Oie Aline!!!
    Menina Parabéns por mais essa parceria...você como sempre levantando cada vez mais esse seu Blog!!! e eu fico muito feliz por isso ;)
    Vou lá conferir a lojinha hehe

    Bjaum amiga
    Luh

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa bacana nessa loja... você falou tão bem que penso numa visitinha lá..Eu não conhecia essa lojinha não e comprar online é tão gostoso!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia, mas é claro que vou fazer uma visitinha, afinal tem tudo que nós mulheres amamos né? hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  15. ooi, boa noite :B
    Ah que parceria ótima, adorei!
    beijinhos :* Bruna :)
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Parabéns!!

    Adorei o curvador de cílios elétrico!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Tudo muito legal ...
    Vou lá dar uma olhadinha.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A cor dos batons são iguais??
    Adorei a dica e o blog
    ja estou seguindo para ficar sabendo das atualizações.
    beijos
    http://desaltooalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline eu estou super decepcionada com a loja conheci atraves de blog tbm e resolvi comprar, fiz a compra em, fevereiro comprei 3 produtos chegaram 2 separados demorou muito mais chegou os lapis e depois os cilios estamos em fevereiro e o 3 o blush não chegou! e a Sthephanie não responde mais os e-mails que eu mando...ou seja esssa loja que vc esta indicando para suas leitoras é realmente confiavél ? pra min não pois COMPREI - PAGUEI A VISTA - e NÃO RECEBI UM DOS PRODUTOS!!
    Cuidado ao indicar lojas ! eu pelo visto me ferrei levei um belo calote. até o momento, mesmo que por um milagre esse blush chegue olha o prazo.....comprei em outubro gente! fala serio estou DECEPCIONADA COM A LOJA UM BLUSH ROSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ainda não comprei ainda bem.
      Ela não responde a emails a nada diquei na duvida achei melhor não comprar!
      Ainda bem que vi seu comentário!
      BJO

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D