Perfumes Natura

Olá meninas(os)!

De uns meses pra cá, ando fazendo bastante comprinhas da Natura e no fim do ano as revendedoras enlouquecem a gente com produtos á pronta entrega. Então hoje eu vou mostrar a comprinha de dois perfumes ÓTIMOS.

Natura Ekos Maracujá



O frescor de maracujá traz uma fragrância refrescante, resultante do contraste entre o azedinho e o doce do maracujá. Indicado para homens e mulheres.

O que eu achei? Esse perfume é a cara do verão, pra usar todo dia. Dá uma sensação de refrescancia. Dá um frescor de como acabei de sair do banho. Ele não chega ser um perfume muito doce pois mistura o azedinho e o doce do maracujá. São 150ml. 

Natura Faces Conectada 



Um Mundo de possibilidades. Rir, sorri , passear, divertir-se... A moda é sonhar. Surpreenda-se com Natura Faces a fragrância que encanta e seduz. Para você aproveitar os momentos da vida.

O que eu achei? Esse perfume é doce, como eu gosto, esse eu deixo mais para sair dá até peninha de usar de tão gostoso que ele é. Indico para toda menina/mulher que é mais delicada. São 65ml.

Aqui estão as belezuras compradas


Antes de comprá-los eu tinhas as amostrinhas dos perfumes porque eu gosto de comprar só produtos que eu vou realmente usar, nada de jogar dim dim fora né meninas? rsrsrs

O que gosto nos perfumes da Natura é que o cheiro fica, a gente sente as pessoas sentem. Odeio passar perfume e parecer que não passou nada.

E vcs tem algum desses perfumes? Usam outro? Me contem...


Comentários

  1. Oii Alineee, humm deve ser uma delícia adoro os perfumes da Natura.
    BEijãooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos perfumes hein. Acho que o conectada que combinaria mais comigo por que gosto de um perfume mais doce. Eu uso o humor número 5 amo já ta acabando to precisando de um novo. Beijos.





    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,

    Valeu pela dica... também não gosto muito de usar perfume doce no dia-a-dia, e estava procurando um no estilo desse Natura Ekos Maracujá. =)

    Beijos!
    Helaine

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro natura, esse natura ekos maracuja deve ser ótimo

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia..o de maracuja eu ainda nao provei..eu uso o de amendoas..beijos e boa semana!!

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/black-white-de-via-uno.html

    ResponderExcluir
  6. Não sei, não curto mtu perfume da natura, eu prefiro do boticario. Mas vamos experimentar né, vai q da certo ;D
    bjinhos linda

    ResponderExcluir
  7. Ai adoooro♥
    Ótimo dia flor
    venha escolher seu presente de natal ok
    te espero
    bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Esses da natura faces são uma delícia.
    Já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog pra conhecer.
    Beijos
    http://dicionariofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Também amamos os produtos da natura!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Só provei o de amêndoas, que alis é uma delicia pura! Os perfumes da Natura são ótimos!

    Beatriz Andrade ,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Humm adorei as dicas, é sempre bom sair perfumada não é?! Tem um da Natura que amoooo de paixão ´o "Lua"... Amodoro.. kkk

    Beijoss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica.


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  13. Também gosto muito dos produtos da Natura, já usei à muito, agora tenho usado o Dimitri do O Boticário, prefiro os aromas amadeirados, não gosto dos florais. Também não gosto de passar um perfume que o cheio não fica.

    Bjos,
    Mony

    Participe do Mega Sorteio no blog
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito dos produtos da natura.
    Amei a dica.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Os produtos da Natura são ótimos!
    Adorei a resenha!

    Beijocas.

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana esses produtos! São um ótimo presentinho de natal rs rs!
    Mas as vezes agente se perde né, eu por exemplo quase nunca sei o que comprar pra minha namorada, é complicado saber o que dar na hora de presentear alguém! Tem um site novo na internet que ajuda a decidir os presentes e dá umas dicas super bacanas! Se nao me engano é oqdar.com vale a pena conferir galera !!

    ResponderExcluir
  17. Oie Aline!!!
    Olha eu amo de paixão esse de maracujá, eu tenho o perfume, o creme, sabonete...ai adoro mesmo rsrs'''
    Agora esse outro eu ainda não conheço, mas pela descrição deve ser uma delicia também...
    Eu gosto da Natura por isso, o cheirinho fica de verdade.
    Ótimas opções amiga ;)

    Bjaum
    Luh

    ResponderExcluir
  18. Adoro os cremes da Natura e adorei a dica do perfume vou provar com certeza. bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi quelida sou apaixonada pela linha EKOS, adoro
    Boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Ai Aline, devem ser ótimos ;) Como sou apaixonada por maracujá, ja fiquei imaginando o cheirinho (msm sendo alérgica a cheiro)!!!

    Beijinhos, maravilhoso final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Hum... esse EKOS deve ser uma delicia! *_*

    Que blog mais lindo, já tô seguindo... : )

    Me segue tb?!
    www.alternadiivas.blogspot.com

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  22. Adooooro os perfumes da natura, eles são ótimos!
    Eu uso o KaiaK e não deixo dele por nem um outro perfume brasileiro. rsrsrs
    bjos midi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D