De volta + Descanso

Oi meninas como estão? Dei uma sumida do blog porque na quarta-feira passada minha vó faleceu, saímos correndo quando soubemos da notícia, não esperávamos pois só sabia que ela tinha um exame para fazer. O que me conforta é que eu estava sempre visitando ela mas é muito dificil perder uma pessoa que gostamos. Cheguei ontem em casa, essa foi uma breve explicação do meu sumiço. Não tenho cabeça para postar agora meu fim de ano acabo, então vou descansar e volto com o blog ao normal dia 9 de janeiro até porque tenho post obrigatórios a cumprir com parcerias. E aos poucos vou visitando cada uma de vcs.

Beijos ... e um Bom Natal e Ano Novo a todas(os)!

Comentários

  1. Ah sinto muito, o pior é que nem sei que palavras usar pra confortar nesse momento, sei bem como é isso pedir minha avo também só de lembrar me emociono.
    Desculpe mesmo mas não tenho palavras que possam ter confortar nesse momento.
    Somente que sinto muito.

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aline, Meus sentimentos, e que Deus conforte o coração de vocês!
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga... Sinto muito, muito mesmo... Eu entendo pelo que vc está passando, vc sabe, né?! Que Deus conforte vcs, que ajude e console nessa hora tão difícil... Descanse amiga, não tem como blogar, após um momento tão ruim.
    Estava sentindo tua falta, achei que vc já havia viajado de férias, até iria deixar um coment hoje aqui no teu blog. Fico mto triste que o motivo tenha sido esse... =(

    Bjão, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor :D
    Força flor, infelizmente isso acontece, seria perfeito se as pessoas que amamos fossem eternas, eu tenho muito medo de perder as pessoas que eu amo :/ Bom descanço!
    Beijinhos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meus pesames Aline...sei bem como é perder alguem que amamos...
    Espero que tenha um fim de ano tranquilo e um 2012 muito cheio de alegrias!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  6. Oh minha linda, descanse sim. E repetindo o que eu já disse...pense coisas boas, fica com Deus.
    Beijos no coração e que seu final de ano seja de paz.

    ResponderExcluir
  7. Aline, meus sentimentos! Sei exatamente o que vc está passando neste momento, e por isso sei tb que não existem palavras que possam aliviar a dor! Mas quero que saibas que mesmo não te conhecendo pessoalmente tenho um carinho muito especial por vc e pela sua prima! No que precisar, estou aqui! Descansa e fica bem!

    Beijinhos no seu coração e fica com Deus!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Florzinha que Deus te proteja e ajude a passar por esta etapa na sua vida, o importante foi o que disse, estava sempre com ela, e lembre dos momentos felizes, dela feliz. O tempo aos poucos vai curando a dor, suavizando e deixando só uma saudade boa.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. estaremos te esperando querida!



    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos. Espero que vc e sua família tenham muita força para enfrentar esse momento de dor. Ficarei aguardando o retorno, ok?! Bjinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. oi! lindinho seu blog, ja estou seguindo
    Segue tbem?

    bjim

    http://dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aline meus pêsames, espero que com o tempo vc consiga superar a dor da perda.
    Eu sei como é perder alguem da familia...

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Descanse bastante! Feliz Natal e Ano Novo para você também.
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  14. Oii

    Nossa sei bem o que vc está sentindo e não é só por falar... perdi minha avó na segunda-feira... Perder alguém tão querido e tão próximo de uma data como o natal é bem triste...

    Mas que Deus te de o conforto que precisar.. a vc e a sua família!!

    um beijo

    ResponderExcluir
  15. Aline, vim te deixar um feliz natal, sei que este natal não terá muito sentindo para vc e sua família, mas quero deixar um beijinho em seu coração ;)

    Fique com Deus!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, espero que Deus te conforte nessa data e que traga momentos de felicidade mesmo em meio a uma fatalidade como essas. Te desejo toda a força e fé do mundo. Super Beijo.
    Dani - Garotas Impossíveis

    ResponderExcluir
  17. Nossa que chato, né? Mas a vida segue. Esperamos você dia 9!

    Feliz (véspera de) Natal!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Flor desejo um super Natal, repleto de alegrias!!!
    Te agradeço tb pelo carinho!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Aline, fiquei imensamente feliz em ver seu comentário ;) Obrigada!!!

    Fica bem e forte ;)

    Beijinhos, fica com Deus!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muita FORÇA viu?
    Saiba que ela só quer te ver bem.

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  21. ai que ruim, essas noticias repentinas acabam com a gente né, desejo paz no seu coração
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Aline,
    nessas horas o que me costuma confortar é saber que nenhuma folha cai sem a permissão de Deus e por mais que deseja doloroso é bom acreditar que aquele que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós!

    Com o tempo tudo se ajeitará...

    Aproveito para desejar um novo ano muito feliz. Que tudo aquilo que 2011 não trouxe chegue em 2012!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  23. Sinto muito... Força!
    Fique com Deus!

    Xerux:)

    http://naticheiraachanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Aline, fiquei tão feliz em ler teu comentário, não podes imaginar!!! Nesses dias tenho pensado bastante em ti! JURO!

    Obrigada por todo o carinho!!! Quero que saibas que torço muito por ti!!!

    Eu gostaria que vc lesse o post de hj, ai vc vai entender o pq de um FELIZ NÓS NOVOS em 2012 ;)

    Um beijo carinhoso no teu coração e muito obrigada pela tua amizade e pelo teu carinho ;)

    Se precisar estou aqui ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa querida, nem sei o que te falar... ela está bem, ao lado do nosso senhor Jesus Cristo.
    Beijos e fique em paz.

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  26. Meus pêsames querida e um feliz 2012 atrasado, por mas que pra vc esse começinho de ano não seja, mas Deus concerteza irá confortar seu coração!
    To te seguindo aqui lindona, depois passa la no meu e da uma conferidinha??
    Beijão :)
    http://femininaesofisticada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Lamento mt por sua perda, realmente é mt dificil perdemos alguem q amamos, mas pelo menos qnd eles c vao, sabemos q estão bem e nao sofrem. E é isto oq realmente importa, a saudad fica, mas a dor com o tempo c ameniza.


    grande beijo, ótima terça feira e feliz 2012!


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    A página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cabe%C3%A7a-Feminina/162665117088740

    ResponderExcluir
  28. Querida, estou de volta com o blog!
    Te espero lá! http://rebucomcafe.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Descanse
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá amor! Tudo bem?
    Vim anunciar o sorteio que está rolando no meu blog: http://ferreirama.blogspot.com/2011/12/sorteio-kit-de-pinceis-paleta-de.html

    É preciso seguir o blog para concorrer. São os últimos dias! Participe!
    Desejo um feliz ano novo para você ;)
    Beijos, boa sorte!

    @ferreiramablog

    ResponderExcluir
  31. Como é bom saber que vc leu o texto e extraiu coisas boas dele Aline, em 2008 eu perdi minha mãe, e de lá pra cá, tudo tem sido difícil, ainda não consegui ficar de pé nem colocar minha vida em ordem, mas tem dias que o sol brilha, outros chove, outros com tempestades... mas assim vou indo, não podemos parar!! Tudo tem sua hora, seu tempo!!

    Um beijo carinho no seu coração!! Fica com Deus!! E qndo der, volte a postar... mas tudo no seu tempo!!

    Se cuida!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Poxa....que chato...é muito ruim perder pesssoas queridas... :(

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  33. nossa flor que noticia mais chata, e mt ruim perder alguem que amamos mt, mas pense que sua vo sempre estara ao seu lado.
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  34. Aline, obrigada pelo teu carinho!!

    Cuide-se e vou ficar esperando vc voltar ;)

    Beijinhos e um ótimo final de semana!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D