Ela Ganhou aqui no Blog

Oi Meninas(os)!

Enfim Dezembro, isso me faz lembar minha banda do coração a Reacão em Cadeia, o último cd deles tem esse nome. Bom mas hoje venho mostrar mais uma ganhadora dos sorteios realizados aqui no blog, para quem não viu o post que eu fiz das outras que receberam clica AQUI.

A Patricia Pierazo ganhou o sorteio em parceria com a Kiam cosméticos, o prêmio eram 2 óleos pós banho e ela mandou a fotinho e postou no blog dela Blog Mãe Mel clica AQUI para ver.


Fico feliz que ela e as outras ganhadoras tenham recebido tudo certinho, porque a maioria dos prêmios foi enviado pelas empresas.

Era isso meninas lindas.


Comentários

  1. Que legal este carinho de mostrar acho uma delicadeza
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu dinovo rsrs''' \0/
    É uma delicia ver que a pessoa que ganhou o sorteio gostou e manda fotos né???
    Ai amiga ve se encontra sim a sombra ai na loja perto de você, tenho certeza que vai adorar, é uma marca bem barata e ótima...eu adoro.
    É mole, aqui é cidade de interior e conseguiram trazer a Yes pra cá rsrs''' temos 2 lojas aqui em Taubaté, dá pra enlouquecer rsrs'''

    Bjaum amiga, bom dia
    Luh

    ResponderExcluir
  3. Ah, muito legal isso.
    Eu quero também..rsrs...beijokas, amore, pode seguir nosso blog também.

    http

    ResponderExcluir
  4. Que legal Aline, ótimo qdo recebem direitinho ne

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que bom eim flor? :)
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Aline é bom ver quando chega certinho né, enviei agora pela manhã o óleo de argan, ai sei que vou ficar a semana toda esperando notícias da ganhadora pra saber se chegou. rsrs
    BEijoooos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra ela rs ... Sortuda rs

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra elas, acho que não existe uma pessoa que não goste de receber mimus.. Eu adorooo! hehe

    Beijão Querida!
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom elas receberam tudo certinho e gostaram né, isso é muito bom!!!

    Beijos

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para ela =)

    Beijos,
    Ágata - chicletebipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pra sortuda! bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  12. Tao bom quando as seguidoras mandam fotos dos mimos recebidos ne?!
    Parabens para a sortuda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada quelida pela visita
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Que legal ela ter mandado a fotinha! E parabééns pra ela por ter ganhado ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. parabéns a sortuda!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aline q prazer conhecer seu blog, sempre fico mto feliz qdo encontro blogueiras do RS.. tenho parentes no estado e adoro os gaúchos!!! Já estou seguindo ;)

    Bjaummm
    Cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi frozinha!!!

    Muito fofo seu blog!!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe anjo!!

    Beijinhos e fique com Deus amada!

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  18. Que bom.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D