Paleta de corretivos e bases

Bom Dia Meninas(os)!

Mais uma semaninha começando e hoje eu venho para falar da paleta de corretivos e bases que recebi da parceira aqui do blog a loja Um Blush Rosa.

Vou falar em especial hoje dos corretivos. Na paletinha tem alguns corretivos coloridos e como nunca usei-os fui pesquisar pela net, e achei no blog da Dailus uma postagem bem explicativa de como usá-los. Vejam:

Fonte: Blog Dailus

Bom não sei se é porque eu uso óculos mas minhas olheiras são amarronzadas(ninguém é perfeito haha), então vou usar o corretivo  lilás/roxo da paleta.

As cores são bem pigmentadas, então pra aplicar corretivo com o dedo vai pegando pequenas quantidades e dando batidinhas e acrescentando mais conforme for necessário. O corretivo branco serve mais de iluminador, o amarelo o verde e o roxo para o seu tipo de olheira e as outras duas cores são corretivos normais.
Na primeira foto estou com o olho sem nada, dá para ver que minha olheira é amarronzada e é em toda a área do olho embaixo e em cima. Na segunda foto eu já apliquei o corretivo lilás/roxo, passando com leves batidinhas mas vai ficando um fundo branco ao se fixar na pele. Na terceira foto eu já tinha aplicado um corretivo que uso sempre e aplicado o meu pó. 

As fotos não ficaram das melhores porque é dificil fotografar o olho.

O que eu achei? Bom o que promete o corretivo cumpre, dá uma boa escondida naquela olheira marron feia (ai na foto ficou até clarinha mas ela é bem mais escurinha). Boa pigmentação e é bem consistente, passa na olheira espalha e seca rapidamente. Até achei que ia ficar um roxo mais forte mas não o corretivo espalha bem. Não acumula nos cantos depois de algumas horas. É uma ótima paleta pra levar até em viagens porque ela é pequena/média não ocupa muito espaço, fora que dura horrores né, tem produtinho pra um bom tempo ai. Não tem cheiro, é normal. 

Aqui uma fotinho que eu acho que mostra mais a diferença. As olheiras também dependem do dia né, quando estou mais cansada pioram. As vezes até me perguntam se eu estou com sombra marrom o que eu odeio porque ao passar uma sombra se não esconder bem na parte de cima fica aparecendo as cores da sombra com aquela parte da pálpebra marron. Então tem que esconder bem e com o corretivo colorido fica bem escondidinha.

Bom meninas post enorme hoje mas a paleta de corretivo/bases está APROAVADÍSSIMA.

E se vcs quiserem comprar visitem lá a loja http://umblushrosa.loja2.com.br/, tá com o preço ótimo e o frete é grátis para todo Brasil.



E vcs meninas já usaram/usam corretivo colorido?




Comentários

  1. Hola Aline..to querendo comprar o verde...sempre me falaram que é otimo ...beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, eu nunca usei corretivo colorido... e achei que em vc cobriu bastante, quero experimentar!! A paleta, parece ser muito boa, gostei das dicas!!!
    Gosto qndo vc coloca suas fotos, qndo der coloque de rosto inteiro tá???

    Beijinhos e uma ótima semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh, acho mto legal esses corretivos coloridos...ainda nao tenho, mas deve ser legal...todos falam mto deles!

    Ps. Desculpa a demora de responder seu comentário e de passar aqui, esse fds foi bem corrido =/
    bjoks

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O círculo cromático é nosso amigo! \o/
    E eu tô doida numa paletinha dessa. Agora que vou fazer o curso de maquiador acho que vou comprar... vamos ver!!!

    Beijos amore!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor obrigada pela visita.*
    Estou precisando de uma paletinha dessa parece ser ótima.*
    adorei a resenha.*
    Vou participar do sorteio.* tá...big beeijo.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Aline!!!
    Tudo certinho linda?
    Bom, eu tenho essa paleta rs'' e sou apaixonada por ela *-* tem todas as cores que preciso pra correção e para uniformizar.
    Levo ela sempre quando vou maquiar alguma cliente pois é certeza de sucesso.
    Minhas olheiras são iguaizinhas as suas rsrs''''
    Só com corretivo colorido mesmo pra apagar rs'
    Arrasou no post amiga ;) eu amei.

    Um beijo e boa semana.
    Luh

    ResponderExcluir
  7. OMG!

    Eu preciso mto dessa paleta de corretivos!!!!
    rs

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Minha querida que paleta perfeita esta! base e corretivo com toda certeza é o que não pode faltar em nenhuma make!

    amei o post!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  9. Adorei.. já me falaram maravilhas sobre essa paleta. E tô desejando ainda mais agora! hehe

    Beijoss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. acho que minha proxima compra de paleta, vai ser uma dessa, muito útil


    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  11. Olá charmosa adorei o blog e a paleta, claro!
    E essa base e o corretivo é perfeito em qualquer make!
    Tô seguindo!
    carololiveiramoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, que linda paleta, adorei, já quero uma tbm *-*



    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  13. Aline, POST PERFEITO!!! Ficou super bem explicado e bem ilustrado, amei as fotos e DUVIDO da menina que não ficou doida por essa paleta, sério!!! Pq, tem coisa mais chata que olheira mesmo??? NÃO! Olheiras e manchas, aliás. Eu tenho manchinhas marrons de espinhas, e algumas - infelizmente - de sol =( Então, corretivo é meu melhor amigo "minha bésti friendi" hahah...

    Parabéns amiga, arrasou no post, de verdade!!!
    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho essa paleta, mas só uso a cor básica!! Adorei o post, super explicativo!!

    Beijão

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  15. Alineeee essa paletinha está na minha lista de desejooos, é ótimo mesmo né. Adorei a resenha.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  16. A D O R E I o post! encomendei uma paletinha destas, quero usar tudo tb!
    bjsss

    ResponderExcluir
  17. Preciso dessa paleta, uso corretivo o tempo todo tenho muuuuuitas olheiras, buá buá...adorei o post.
    bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. OI!!
    Acabei de conhecer o blog!

    Adorei os corretivos coloridos.. ainda não tenho... mas vi que estou precisando urgente!!
    Minhas olheiras não somem com corretivo comum nem com reza braba!!! hsuiahsuahi

    Já estou seguindo para receber suas atualizações!!

    Se quiser me faz uma visitinha... vou adorar!!
    E se interessar participa do sorteio/desapego que eu estou fazendo lá no blog... últimos dias!!

    beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ótimas dicas, eu realmente não sei usar bem a maquigam, mas com as dicas a gente vai melhorando!!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei, mas depois desse post tô doida pra comprar, é a salvação hein haha.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Super bacana essa resenha!! Bjosss

    ResponderExcluir
  22. Oie Aline!!!
    Eu novamente rsrs''''
    Li seu comentário peguntando se sou maquiadora profissional, então, é uma coisa que sempre amei fazer, fiz cursos mas fazia somente em mim mesma mas minhas amigas começaram a pedir que eu as maquiasse e ai foi expandindo os pedidos então resolvi me aprofundar e me especializar nas makes e hoje já faço maquiagem profissional.
    É a coisa mais gostosa do mundo Aline, você vê no rosto das pessoas a satisfação sabe, e também ajuda as pessoas a se sentirem ainda mais belas...é um trabalho maravilhoso e eu sou apaixonada.
    Nossa contei quase uma historia aqui pra você kkkkk

    Bjaum amiga, tenha uma semana maravilhosa
    Luh

    ResponderExcluir
  23. Dicas muito importantes para ficarmos mais bonitas! Adorei! A maquilhagem bem feita valoriza todo o rosto, não é verdade?
    Estou seguindo seu blog, poder seguir o meu também?
    Obrigada
    BJO

    gogofashionpt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Meninaaa.. ameiiii
    eu comprei essa paleta e a de 120 cores de sombra... to doida já pra elas chegarem! mas foi em outra loja! kkkkk

    beijos flor!
    www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  25. Gente, faz uma diferença muito grande. Ameei

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D