Pó duo luz e bronze Panvel

Oi meninas(os)!

Hoje venho mostrar minha comprinha na nossa querida farmácia Panvel, é um pó duo luz e bronze da coleção Tropical de verão panvel make up.


Bom ele diz que é  pó, vem até uma esponjinha  mas eu uso como blush porque a parte bronze tem brilhinhos dourados como pó não fica legal em todo o rosto.


O que eu achei? Quanto a pigmentação o bronzer é média, passa no rosto dá uma leve cor o iluminador é mais pigmentado mas passando ele fica bem sutil nada branco demais. A duração dele no rosto é média dura umas horinhas só depois retocar. Os brilhinhos do bronzer não fica chamativo na pele pra quem não gosta, eu não vejo problemas. O cheirinho é muito bom. O que não gostei só é que essa parte redondinha que contém os pós vem meio soltinha então nada de levar na bolsa que o risco de bater e quebrar o pó e fazer sujeira na bolsaa é grande. Custou R$ 6,69.




Apesar de não ser o bronzer/pó que eu esperava, vale a pena tê-lo  é baratinho e bom pra fazer aquele make com um ar bem natural.

Pra quem não tem panvel na sua cidade pode comprar pelo site clicando AQUI. E não a Panvel não me paga nada pra fazer propaganda eu mostro os produtos e falo do site porque os produtos da própria marca Panvel são baratos e de ótima qualidade.

E vcs meninas usam bronzer de qual marca? Já usaram esse da  Panvel?


Comentários

  1. Adorei sua comprinha.....

    Aproveita e participa do sorteio do meu blog, são 15 prêmios ao total. (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! que lindo!! deve ficar lindo no rosto .)
    beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha flor!

    Viemos aqui para avisar que estamos com muitas novidades do blog Coisas de Mulher,inclusive acabamos de inaugurar mais um novo bloguinho com assunto diferente,acho que vale a pena você conferir.
    Deixarei abaixo o link dos dois blogs,caso queira nos visitar e deixar sua marquinha e se gostar também seguir.

    Links:

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    http://anunciandonanet1.blogspot.com/

    Você será super bem vinda em ambos os blogs!

    Gostaria também de dizer que seu cantinho esta super lindo,e como sempre muito bem atualizado.Tenho certeza que assim como este ano de 2011 você conquistou muitas seguidoras em 2012 o sucesso será mais que garantido.Parabéns amore!

    Bjus
    Nanda
    Coisas de Mulher
    E
    Anunciando na Net

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da parte do iluminador!

    vou procurar por aki

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Aline, que preço bacana!!! Como eu uso um pó e um blush de cada vez, acabo esquecendo de olhar as makes qdo vou na Panvel. Achei show, pq como vc disse, funciona como bronzer e como iluminador, né?! Ótima dica!

    Bjão!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, só para registrar - #again -, tô adorando tuas montagens e os swatches!

    ResponderExcluir
  7. Achei legal o iluminador. E não tenho nenhum produto da marca. Mas sei que a Panvel tá investindo bastante na parte de makes.
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    ate hoje não usei nenhum bronzer??? credita????
    acho que como tenho a pele bem morena já fico satisfeita kkkkkkk
    mas gostei da resenha do produto!!

    ResponderExcluir
  9. Oie!!! segunda vez por aqui hoje rsrs''''
    Que lindos os tons desse pó bronzer, me lembra muito o Soleil da Vult você já viu? ele é igualzinho rsrs''' diz na embalagem que é pó mas na verdade é mais um blush iluminador.
    Não deixa de ser lindo né...eu adorei ;)
    Faz uma make pra gente Aline!

    Bjaum Flor, tenha uma boa noite
    Luh

    ResponderExcluir
  10. Ainda naum conheco a marca.mais deve ser um produto de boa qualidade.

    Flor passa lá no blog tem teste do blush da Avon.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  11. Que legal. Adorei.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei este pó duo, arrasou a Panvel, valeu a dica flor.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. gosto bastante dos produtos dessa marca!


    Adorei seu blog. Me visita? Se quiser me seguir tb!
    www.mundodosapatos.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Muito bom! Estou mesmo precisando de um iluminador adorei esse seu.

    http://elacom-olimpia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. adoroo essa marca! adorei o blog
    beijos

    itsugarblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aline fiz uma comprinha pelo site esses dias e nem olhei as maquiagem,podia ter olhado,muito barato mesmo,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, fica bem natural *-*
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A mistura dos dois deve ficar mais que lindo né... eu achei bem legal.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aline, tenho adorado toda esta inovação da Panvel... as makes ainda não experimentei, mas quero experimentar!!

    Obrigada por compartilhar!!

    Beijinhos, ótima quarta para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro os produtos da linha Make B.
    Ah dá uma passadinha no meu blog que tem sorteio de Natal, se ainda não participou, participe.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  21. Oiiee?? Adoreiii O Post, e hoje vim pedir para vc Participar do 1º sorteio pro meu canal no You Tube e o Blog Glamurette,to tãoo feliz,espero que participe, são 3 Kits bem legais!
    Se inscreva lá :D
    http://glamurette.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-lyvia-carvalho-you-tube-e.html

    ResponderExcluir
  22. Olha eu adoro esses estojos que vem o pó bronzeador e o iluminador!

    Bjs; Janini

    Tem Post Novo no blog, passa lá!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu amo bronzer com micro brilhinhos, achei o preço ótimo!

    Beijos

    ww.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  24. Bom, não deve ser AQUELE produto que amamos, mas com certeza, deve ser bom. Adorei a resenha, me deixou ligada!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu estou a procura de um pra chamar de meu!
    beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oie xará!!!

    Nossa adorei esse pó, certo que comprarei!!! Ainda mais por esse precinho! :)

    Amei seu blog!!! Obrigada pela visita e pelas felicitações tb, e desculpe a demora pra responder o comenmtário, a correria tava agrande!!!

    Grande beijo!!!

    Ah, tem soretio rolando lá no Blog! Passa lá!!!
    http://ateliedosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Adorei a dica, a cor é lindaaaa!

    Beijoss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  28. nunca usei bronzer, mas deve ser muito bom mesmo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Amada!!

    não conhecia esse po duo, valeu a dica anjo!!

    Tá tendo SORTEIOS no meu blog, esse aqui é um deles http://www.ohlouka.com/2011/12/sorteio-caprichando-oh-louka.html se quiser participe viu, convite feito flor!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito da dica...parece ser muito bom!Estou seguindo aqui! Participe do Sorteio do livro o Preço de uma lição. Beijos!http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. adoreiii o blog! super fofo e com conteúdo.
    seguindo viu? da uma olhadinha la no blog ;)

    beijo ;*

    lorena-flor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi querida bom dia!

    Viemos aqui lhe avisar que estamos nas ultimas horas para inscrições de dois sorteios maravilhosos que estão rolando la no blog Coisas de Mulher.
    Um kit Soft Care da Indafarma e um Kit de Maquiagem da lojinha Bábara Shopping.Esse natal pode ser recheado de presentes para vocês,não perca,pois você tem ate as 13:30 horas para fazer suas inscrições.Te esperamos por lá...
    Quem sabe vc não seja a grande ganhadora destes sorteios?
    Bjus

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi Aline, como vc está? Tudo bem? Estou com saudades de vc, dos seus posts ;)

    Beijinhos e uma ótima semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Sabe que gosto muito desses blushes duo? São um charme e dão um tom mega master lindo!!! Adorei!
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Já ouvi falar bastante desse pó, parece ser bem legal mesmo, ainda vou comprar pra usar a pigmentação dele é maravilhosa.
    Adorei
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  36. Oii Aline gostei desse duo da panvel, achei fofo, ando me surpreendendo com essa marca. Comprei umas coisinhas e estou amando.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  37. Nunca tinha usadoo! =DD Vou pesquisar sobre a marca.

    Adoreei seu blog, muito bom.

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D