1 Ano do Blog o/



Lembro como se fosse ontem 30 de janeiro de 2011, uma tarde de muito calor e eu pesquisando produtos que eu queria comprar em blogs até que naquele dia resolvi criar o meu. Primeiro post foi apresentação rápida e pintei as unhas com um esmalte bem clarinho com brilhos só pra começar, pra ver se ia dar certo.  Não posso esquecer da minha prima Leticia que passou um tempo aqui como colaboradora me ajudou em muitos posts.

E nessa de ter meu próprio blog só me trouxe alegrias, fiz amizades com pessoas muito queridas. Nós conversamos por recados pelo blog mesmo, twitter, facebook, trocamos dicas. Se não são vcs leitoras o blog não é nada. As vezes da vontade de desistir sim mas quando lembro do carinho de sempre de vcs eu continuo com post ou sem post porque tem dias que nos falta inspiração. rsrsrs

Não posso esquecer de agradecer as empresas parceiras que acreditam no trabalho do blog. E vcs sabem que minha opinião dos produtos é verdadeira se eu não gostar eu vou falar.

É isso estou muito feliz com o 1 ano do blog.  E obrigada a todas(os) que passam por aqui.
E podem esperar muitos posts bacanas para 2012!

Tenham uma linda semana!




Comentários

  1. Parabéns Aline pelo blog e pelo sucesso que ele está fazendo... que tudo se multiplique cada vez mais, muito mais sucesso e anos de vida para o Compras de Mulheres.

    Beijos!
    Helaine

    ResponderExcluir
  2. Aline, parabéns por 1 ano de blog!!!!
    Mto sucesso pra vc com o blog, o meu tbm faz 1 ano agora no início de fevereiro!


    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  3. ehhh parabens ..e vamos por mais nao? beijossss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/cromado.html

    ResponderExcluir
  4. Aline, como passa rápido né? Um ano... e o blog acaba se tornando um filhinho!!!
    Fico muito feliz, e me incluo nas suas "amigas blogueiras" viu???
    Te desejo muito, muito sucesso mesmo!!
    Saudades da Lê!!!

    Beijinhos e uma ótima semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um ano é o começo de muitas coisas e de muito sucesso, espero realmente que muitos anos ainda venham para o blog, e que a felicidade que você tem de postar continue por muito tempo.
    Espero que, quando bater aquela vontade de desistir, você esqueça-a, por nós.

    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. ebaaaa Parabéns pra você nessa data queridaaaaa!! Yupi!!
    e que venham muitos mais né!!

    Beijos enormes linda!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Desejo tudo de bom pro seu blog!
    bjusssssssssssss

    vailentne.com

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS!!! Que esse seja o primeiro ano de muitos!! Sucesso sempre!

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Aline, parabéns viu. Que o blog continue fazendo muito sucesso.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog, já sou sua seguidora \0/

    Me segue também:

    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    kisses!

    ResponderExcluir
  11. Parabenssssssssss que seja o primeiro de muitosssss!!!
    Tem post novo no bloguinho e ja to seguindo.
    Obrigada pela visita!
    http://emanuellyingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Q gracinha seu post,e parabéns pelo um aninho do seu blog e que venha muitos nivers né?!
    Bjos querida.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns querida!
    Incrivel como blog começa a fazer parte da vida da gente né?!
    Também adoro meu catinho...
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Alineeeeee \o/
    Fico feliz demais sou uma das seguidoras que acompanha desde o início, lembra???? Adoro o Compras de Mulheres *_*
    Alineeeee que venham muitos anos pela frente. Sucesso sempre.
    BEijooos :D

    ResponderExcluir
  15. Verdade as amizades é o que mais valeu a pena em ter feito o blog...
    Beijoooos obrigada vc também pelo carinho Alineee *_*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D