Caneta Delineadora MKUP

Hoje vou falar de um item da nossa necessaire de maquiagem que gostamos, mas nem todas temos muita habilidade é o DELINEADOR. Quem é expert em maquiagem garante que pra acertar no traço requer muito treino. No meu caso é muito treino em um olho só, sai o traço perfeito no olho direito e no esquerdo eu começo a tremer a mão, piscar o olho.#haha Tem vários tipos: delineador retrátil, delineador líquido, delineado em gel...

...e a parceira aqui do blog a MKUP me enviou para testar a caneta delineadora. Vejam a foto:


Ela tem a ponta muito fininha o que permite um traço bem fino pra que gosta (como eu), como dá para ir engrossando aos poucos.

O que eu achei? Adorei essa caneta, pontinha fina, desliza ao passar no olho, não faz lambuso como o delineador líquido. E a caneta dá muito mais firmeza na mão para fazer o traço. É bem pigmentada. E é HIPOALERGÊNICA.


Eu era louca para ter delineador no formato de caneta, e a MKUP me proporcionou testar, era tudo que eu esperava. APROVADISSIMA!

Caneta Delineadora de Olhos Carbon Black MKUP - R$ 42,95

•        Importada da Alemanha
•        Alta Tecnologia
•        Hipoalergênica
•        Waterproof (À prova d água).
•        Traço fino e preciso.
•        Cor: Preta.


Frete Grátis para todo Brasil nas compras realizadas no site MKUP Cosmetics: www.mkup.com.br

E vcs meninas gostaram? Já conheciam a MKUP? Qual o tipo de delineador que vcs tem mais habilidade?


Comentários

  1. Que maravilha, eu ameeeeeeeeeeeei esse traço fino *-*
    Perfeita :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Noooossa... Fiquei com vontade de uma caneta dessas *-* Ela parece ser ótima!!!

    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    que bom ter você de volta!!!
    Em assunto delineador eu sou um verdadeiro desastre! Não é exagero! Tanto é que só uso quando alguém disponibiliza a passar em mim.
    Essa caneta parece ser a solução de muitos problemas!! Dica anotada!!

    Uma boa quarta-feira!!

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótima!




    Yasmin Christe,
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia..que lindo como fica!! gostei muito!

    beijossss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/moda-en-fashion-rio-1-dia.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu quero mto uma caneta assim, ela é bem fina, td q preciso

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Uau... eu e a minha irmã estamos aqui olhando este post e desejando Aline!!! Eu quero!!
    Eu não consigo passar, mas a minha irmã... fica perfeito!! Amei o post!!
    Fiquei muito feliz em saber que vc está de volta!!

    Beijinhos e uma ótima quarta para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oiiii


    que práicaaa
    comprei uma do boticario... tomara que seja boa tb!!

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Essas canetinhas foram a melhor invenção pra delinear né, eu adoroooo, dessa marca ainda não experimentei, parece ótima.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  10. nossa, esses delineadores sao perfeitos !!!! muito precisos !!!

    esse parece ser otimo, com essa pontinho ultra funa!

    beijinhos

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Menina...sou louca por uma dessas! Mais prática e deve ter um risco muito menos de borrar né?

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tenho uma caneta delineadora, mas tô procurando uma bem fininha, e que seja de boa qualidade, vou ver se acho a marca por aqui!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline parece ser muito boa eu não conhecia! Eu tenho a da océane mas não consigo fazer corretamente o traço, uma pena! Beijos




    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal, realmente a ponta é beeeem fininha!
    Caneta delineadora é tudo né?!
    Adoro!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  15. Nossa! Ficou incrível esse traço! Bem fininho mesmo!!
    Eu tenho alguma dificuldade em fazer o delineado porque sou míope e ainda tenho astigmatismo, então é realmente muito difícil me enxergar com detalhes na hora de delinear os olhos... No entanto, como eu gosto muito de delineador, eu persisto e tudo dá certo com o meu delineador em gel...
    QUEM SABE, QUANDO ACABAR O MEU EU NÃO COMPRO UMA CANETA?

    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma dessa
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D