Creme para as mãos - Neutraliza odores GRANADO

Eu nem sabia que existia um creme paras as mãos com essa função de neutraliza odores até a Granado parceira aqui do blog me mandar ele para testar. Semana passada fui na farmácia panvel e vi um creme para calos dessa linha, a granado sempre surpreendendo e com produtos de qualidade.

Bom mas vamos a função desse creme:
Ele é Anti-odor, eficaz para neutralizar cheiros desagradáveis das mãos causada pelo cigarro, condimentos e alimentos em geral com ativos hidratantes e vegetais, promove uma camada protetora da pele, mantendo o equilibrio hidrico e evitando o ressecamento. Possui textura leve de rápida absorção deixando a pele macia e sedosa.



O que eu achei???
O creme é bem cremoso, uma pequena quantidade espalha pela mão toda e absorve rápido na pele. O cheiro é suave misturado com um mais forte (eu não sei como explicar). Testei mais com cebola essas coisas de cozinha que desagrada  o cheiro que fica na mão e realmente a função de tirar o odor ele tira. Fica só o cheiro do creme que com o passar das horas vai ficando bem suave. Além de deixar a mão hidratada. São 60g.

E temos novidades da marca.

A linha Pink está com um novo expositor para lojas e farmácias, e ele é tão lindo que tive que mostrar para vocês!



E vcs meninas já usaram algum produto da linha pink???




Comentários

  1. Oii Aline, ainda não testei esses produtos da granado, mas parece que são ótimos né. Esse pras mãos deve ser muito bom. Gostei do que vc disse que ele tira o cheirinho das mãos.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Amei o expositor, é mto fofo!

    Se quiser, venha conferir nosso blog =)

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  3. Eu aaaaaaamooo a Granado, essa linha pink então, aiai! Funcionam e mto os produtos, perfeitos!
    Amei!!
    Bjoks

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal eu nao sabia q a granado tinha esse produto, mto legal!

    eu quero um desses tbm!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie,ja conhecia os produtos da granado,são bons e o preço melhor ainda,hahahhaha
    Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha por lá,ja estou te seguindo,beijos!
    emanuellyingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não sabia desse produto! A Granado sempre tem ótimas novidades!
    bjusssssss

    vailentne.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo em varios lugares e falam qe é otimo tenho
    vontade de experimentar *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei granado, mas gostei da novidade flor! Mt bom!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa,nunca imaginaria um creme com essa função .
    O cheirinho dessa linha é uma delícia .
    Eu adoro os produtos da Granado *-*
    Adorei o blog .
    beijos

    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. acho tão linda essa linha pink, adoro embalagens assim com vibe vintage!
    Tenho só a manteiga emoliente, mas fiquei tentada a comprar esse creme para mãos

    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Preciso, detesto cheiro de tempero na mao nas raras vezes que cozinho,rs
    :*

    ResponderExcluir
  12. Esta linha é fantástica né? Adorooooo,tenho vários produtos.
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Ahhh para, granado é tudoo né?
    *-*

    Beijooos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bons, eu não usei ainda, mas pretendo fiquei tentada, rs...
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não usei, mas achei ótima a sua dica. Vou procurar produtinhos para os pés dessa linha. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Aline,
    Não sabia que a Granado tinha lançado creme para as mãos, adorei a novidade!
    Obrigada pelo carinho deixado lá no Garimpu´s.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  17. Acredita que ainda não usei nenhum produtinho da marca?
    Sou louca para testar a cerinha para as cutículas!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse produto, maravilha hein, e a granado tem produtos de excelente qualidade.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiiii
    adoreiiii nossa vou comprar pra testar!!

    bjo

    ResponderExcluir
  20. Eu já usei esse creme, é muito bom, sem contar que os produtos da Granado são muito bons, não testam em animais, nem usam seus insumos.
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oi adorei a sua dica esse produto deve ser uma delicia comserteza vou compra beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D