Desejando




E vcs o que andam desejando???


Comentários

  1. bom dia...ahhh eu vi ontem na oferta..achei super lindo!!! beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/esmaltes-big-universo-nica-kessler.html

    ResponderExcluir
  2. Linda né, nossa eu ando desejando tantas coisas rs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que Linda! Adorei a cor ;)

    Ai, só tenho pensado em maquiagem... mais do que "o meu normal". Kkkkkk

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aline, não sei como vim parar aqui, mas acho que estou no paraíso.
    Tudo tão lindo, tão moderno, tão chique.
    Sou a Nina, tua nova seguidora.
    Fica o convite para que me visites e, caso gostes, te instales na minha casinha portuguesa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aline, seu desejo é lindo!! Essa espadrille é linda de mais!! Se não me engano na Renner ta na promoção ;)

    Beijinhos e uma ótima semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super desejando esse sapato, é muito lindo, e eu adoro os sapatos da bottero.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!! Eu ando desejando franjinha e cabelo platinado e desejo coragem pra fazer os dois tb! rsrsrs Adorei o blog e estou seguindo..

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline, adorei seu blog e lógico que virei seguidora.

    Muito legal esse post sobre desejos, muito linda a espadrilha, a cor, o modelo, e devo te confessar que ando desejando tanta coisa... melhor nem listar por aqui senão você vai se assustar.....rss... brincadeirinha...

    Deixo o convite pra você ir conhecer meu cantinho e se gostar me siga tá?
    www.rosanaquality.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais lindaaaaaa!!!
    Eu adorei, sem duvidas amiga ;)

    beijinhos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. VIM TE CONVIDAR A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  11. Seja muito bem vinda!
    Adorei receber-te.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Acho lindas essas espadrilhes, mas quando fui comprar, não tive coragem! Salto de corda pra quem anda de busão, de metrô, na rua, na chuva, na fazenda e numa casinha de sapê não dá, né?? Fiquei pensando, pensando e desisti. :(
    Mas que são lindos, são!

    ResponderExcluir
  13. Aiiii eu to desejando milhares de coisas, hahaha
    Mas o que não ta saindo da minha cabeça mesmo é a camera sony nex c3, pena que a grana ta curta kkkk
    beijo flor

    ResponderExcluir
  14. Oii minha linda!

    amei essa espadrille tbm to desejando aqui **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Aline acho lindas demais essas sandálias, mas confesso que eu com uma dessa nos pés era fratura no tornozelo na certa rsrs. Sou uma pata pra sandálias altonas assim.
    Beijãoooo o/

    ResponderExcluir
  16. ótimo desejo, essa sandália é linda.
    Estou desejando alguns esmaltes importados!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa la!

    ResponderExcluir
  17. Aline,
    eu também estou desejando loucamente uma dessa!
    Já procurei mas os modelos das lojas não me agradaram... e eu continuo na procura!

    Uma excelente quarta-feira!

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  18. lindinha!


    Bjos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D