Esfoliante BIOCREMA

Quando recebi os produtos da parceira aqui do blog a Biocrema o esfoliante foi o primeiro que testei. Nunca tinha comprado nada da marca que até então só conhecia por resenha em outros blogs. Vamos ver o que eu achei então?


Modo de usar: Aplique e massageie o produto sobre a pele umedecida. Enxague e sinta sua pele macia e hidratada.

O que eu achei? Usado como explica acima quando vc passa no corpo molhado e vai massageando/espalhando pelo corpo vc tem a sensação que tá passando areia no corpo porque ele tem umas micro bolinhas marrons que dá essa sensação.rsrsrs Mas na hora que enxágua o corpo vc sente a pele macia na hora mesmo, muito bom esse esfoliante. O cheiro dele eu achei um pouquinho forte mas depois que tira ele fica suave na pele. Ele é mais liquido não tão cremoso. São 200ml. Realmente pele macia e hidratada. Depois que ele acabar vou comprar outro. APROVADÍSSIMO!

E vcs meninas já usaram algum produto da marca?  Gostaram?

Um lindo final de semana pra todas(os)!


Comentários

  1. Eu tenho ele e adorei... *-* é maravilhoso!!!

    Beijos
    Estou te seguindo! Me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar para testar! Adorei *-* Beijos
    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/
    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/2011/12/parcerias-exclusivas-1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Aline, nunca usei esta marca, tb só conheço pelas resenhas dos blogs, gosto muito das suas resenhas pela sua sinceridade, e só pelo fato de ter cheiro forte já não posso usar :( Sou alérgica a cheiro e cada dia que passa fico pior :(
    Obrigada a vc tb pelo seu carinho e atenção cmg ;)

    Beijinhos e um ótimo final de semana ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Alien!
    Bom dia \o/
    Eu adoro esfoliantes, tanto pra corpo quanto pro rosto...
    Nunca usei esse Biocrema :( mas vou ver se acho por aqui hehe parece ser deliciosooo *-*

    Bejos amiga, bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, o produto parece ótimo mesmo.
    Sou viciada em esfoliantes... haha.
    Adoro a marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Vou procurar para experimentar tbm...
    Se o cheiro é forte vou sentir! Pq o olfato não é meu melhor sentido. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas gosteida dica ;)
    Fazendo aquele visitinha.
    E nos deixe também um recado ;)
    E tenha uma ótima SEXTA
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/01/ideiaemotions-tenha-uma-otima-sexta.html

    Curta o Ideia² no face www.facebook.com/pages/Ideia%C2%B2/194848650581928
    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei este, mas é uma otima dica!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. nunca usei.adoroo esfoliante, vou testar esse tbm
    beijinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Aline, já usei esse esfoliante da biocrema e adorei, gosto de usar no cotovelo e joelhos rs são áreas mais ásperas e quando esfolio fica mais macio. EU aprovei também é muito bom. E é verdade primeira vez que usei um esfoliante na vida tive a sensação de estar esfregando areia rsrsrsrs.
    Beijão pra vc Aline e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  11. O produto parece ser ótimo ainda não conhecia a marca.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  12. adorooo usar esfoliante, é mt bom, nao conhecia essa marca ainda^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Parece super interessante esse esfoliante, além do mais a nossa pele agradece rs
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre o manifesto contra a crueldade em animais que nós fomos!
    Se gostar de lá, siga-nos.
    Um beijo e bom sábado!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia a marca, mas parece que os produtos são bons (pelo menos o esfoliante, rs.), vou ver se acho por aqui!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu querooo!
    Essa dica chegou na hora certa, estava mesmo precisando de um!

    Beijinhos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi, td bem?
    tava fazendo umas visitinhas e vi seu post, tb uso ele eh mto bom mesmo!
    to te seguindo ake, segue o meu la tb c der..
    bjs

    www.facaumamakeperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Estava louco procurando dicas de um bom esfoliante rsrs
    esse parece ser ótimo mesmo vio? humm


    http://estilo4u.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D