Eu Quero

Agora o Blog vai ter uma vez por mês a Tag Eu Quero, é minha lista de compras de produtos que eu pretendo comprar nos próximos dias, meses, enfim... Com marcas de preços acessíveis a todas nós mulheres(porque para ficarmos bonitas não precisamos gastar horrores né?), assim que for adiquirindo-os e testando eu posto para vcs e dou minha opinião do que eu achei. Ok?

Minha lista de Janeiro



1- Protetor Solar Facial O Boticário - Com o verão ai nada melhor que um protetor solar para a pele do rosto no fator 30, eu uso só um creme para o rosto que tem um fator 15, mas a tempos que quero um protetor para o rosto e não vou esperar mais vou comprá-lo.

2- Lápis delineador de olho Color Trende Avon- Na cor beringela, tenho visto muito ele em vídeos no youtube e resenhas em blogs e a cor é linda. Pra quem gosta de maquiagem vale a pena uma cor diferente na hora de maquiar.

3- Batom Intense na cor 101- Na cor nude e hidrata o lábio. Já quero o meu!

4- Shampoo Johnson & Johnson Baby- Tão falado pela blogosfera que serve para retirar maquiagem mas eu quero comprar ele mesmo para limpar os pincéis de maquiagem,.

E ai meninas algum desses itens também está na lista de compras de vcs?

Tenham um ótimo Final de Semana!

Comentários

  1. Oii Aline, listinha show... na verdade uso o shampoo da Jonhson pra lavar os cabelos mesmo hahahahahaha, é ótimo. E lavar os pincéis também deixa macio assim como os cabelos.
    Aline beijãoooo pra vc \o/

    ResponderExcluir
  2. great blog!!! following you now...

    visit my blog...!

    http://voguelyvan.blogspot.com/

    kisses!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    o batom Intense é ótimo!
    Adoro!!
    Não tinha visto esse lápis berinjela... a cor é bonita!
    Acho que vou dar uma olhadinha na próxima revista.

    Uma excelente sexta-feira! \o/

    Beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal Aline!
    Adorei essa nova TAG

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Aline rsrsrs vergonha dizer que uso shampoo de bebê né rsrs. Mas ele é bom mesmo, limpa bem e deixa macio. E tem dias que uso ele antes pra limpar bem, e depois uso um shampoo de tratamento, fica show.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. boa tarde..esse batom é lindo nao e? beijoss
    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/look-3-dia-de-fashion-rio.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia! Eu uso o Shampoo para lavar o rosto =)

    já estou seguindo, da uma passadinha la no meu cantinho http://basiquez.blogspot.com

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. esse lapis roxo acabou de entrar na minha lista de desejos ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Shampoo Johnson é tudo.
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei o blog. Estou seguindo.
    Se puder passa lá no meu e me diz o que achou, beijos.

    Papeandocomgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua lista, quero o batom nude também. =D

    ResponderExcluir
  12. Amei a sua listinha
    coisas incriveis espero qee vc
    consiga comprar tudinho como vc qer *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  13. Listinha maravilhosa ^^
    Qndo adquirir, conta pra gente

    Básicas & Bonitas

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oie Aline!!!
    Nossa eu achei muito bacana essa tag do seu Blog ;)
    Muito bacana mesmo!!!
    Bom desses itens eu quero o batom intense hehe indo de viver *-*
    Adorei ;)

    Beijos amiga
    Bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. O´la minha flor... deixa eu falar, eu tenho um blog... novo, de venda de makes e algumas outras coisas e queria pedir a ajuda de vocês.
    Na verdade, minha maior motivação pra estar vendendo make foi o fim do namoro. Desde que terminamos, não nos falamos mais, e eu quero ir conversar com ele, mas quero "reaparecer" somente no dia da surpresa que eu pretendo fazer pra ele...
    Porém, eu vou gastar em torno de 600 reais pra fazer essa "surpresinha" =/
    É ai que eu tenho que ralar pra vender muuuuuita make!

    O que eu queria pedir pra vocês é se vocês não podem me dar uma ajudinha pra divulgação do meu blog. Se cada uma de vocês me ajudarem, nao será tão dificil assim eu conseguir...

    Pra ajudar um pouco mais nessa campanha fiz uma outra coisa tbm... uma "promoção de divulgação".

    "Para participar é facil, se você quer ganhar uma paleta de 180 cores, ou quem sabe até mais, indique nosso Blog.
    A cada 10 vendas de produtos acima de 60 reais, você ganha uma Paleta de 180 cores, acima de 20 você escolhe qualquer presente no Blog.
    Peça para suas amigas e amigos quando for efetuar uma compra, para me dizerem que tal pessoa indicou, e mandar o email dessa tal pessoa. Quando atingir as 10 vendas, eu contato a pessoa e envio o prêmio.
    Não é tão difícil assim vai, essa Paleta Maravilhosa pode ser sua."

    Gente não quero ficar rica com isso nem nada, minha única intenção mesmo é conseguir o dinheiro pra surpresa do meu ex... Se tudo der certo, se eu conseguir fazer a surpresa, vou sortear um kit completo de make com direito a paleta de 180 cores e tudo mais, para as meninas que me ajudaram... Com vocês divulgando, mais pessoas veem meu blog, e mais chances eu tenho de vender.

    E ai, quem topa me ajudar ??? (to fazendo a carinha do gatinho do Shrek aqui agora kkkkkk)

    Ps: Parabéns pelo blog... tá lindo! To seguindo.

    ResponderExcluir
  16. Boa lista flor, não tenho nada disso mas parecem ser só coisas boas, rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Menina...seu blog está cada vez mais lindoooo!!!
    Adorei a novidade...afinal concordo plenamente com vc...não precisamos gastar horrores, por isso que adoro seu cantinho!!! =)

    Bejinhos e ótimo fds!!!

    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Janeiro não posso querer mais nada, to mais dura que pau de tarado, kkkk. Vou deixar pra começar fazer minhas wishlists em fevereiro!!!

    Beijinhos mil

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ainda não usei nada da linha Intense, mas já estou louca por uns batons!
    Esse lápis da color trend roxinho eu tenho em algum lugar por aqui!!
    Usei só uma vez eu acho, ei de usá-lo mais vezes é lindo!!

    Beijos enormes!
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que legal, adorei a listinha, gostei muito desse batom.
    Amei o blog e estou seguindo aqi linda (:
    Depois se puder me visitar vou ficar muito feliz!
    Bjoo
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. adorei sua listinha, e o lapis beringela da avon e mt lindo msm^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei a listinha Aline! Tb adoro o delineador beringela!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  23. Aline,
    passando para desejar uma excelente semana!

    Beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a lista e tb quero esse batom e o shampoo. Bjoss

    ResponderExcluir
  25. Sério que o shampoo serve pra isso? :| eu tenho um, meu cabelo fica bem, mas nao gosto que faca tao pouca espuma.

    ResponderExcluir
  26. Ai flor eu também querooo!
    Tô doida para testar esses esmaltes da Make B.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D