Gloss Extra Lasting AVON

Lembram quando mostrei o lançamento da Linha Extra Lasting da Avon neste post AQUI. Fiquei doida e quando olhei a revista estava o gloss na promoção por R$ 10,OO (não deixei escapar e comprei).

Cor: Nude
















Como a linha promete uma longa duração esse gloss tem seu lado bom e ruim.

Bom: Ele dura como prometido, bastante tempo no lábio, tanto que eu tirei ele porque senão ele durava mais tempo e o danado é dificil até para tirar(fixa mesmo). É bem cremoso fazendo assim com que não fique melequento na boca. Tem a esponjinha na ponta que é macia e fácil de aplicar. A cor Nude é linda e tem uns brilhinhos. Tem FPS 15. O cheiro é maravilhoso da vontade de comer o gloss. haha

Ruim: Depois que a gente passa ele conforme vai fixando e ficando sequinho se vc encosta um lábio no outro ele fica grudento( mas isso acho que faz parte do efeito de longa duração dele). Por esse motivo eu não aconselho usa ele quando está muito calor essa coisa de fica grudando no lábio no calor vai incomodar. O pincel quando a gente tira sai muito pouco gloss isso vai dificultar tirar produto quando estiver no fim.

Eu compraria de novo???
O que pega mesmo nele é essa coisa de ser grudento, até no falar incomoda, mas passando ele por cima de um batom nesse caso na cor nude também o problema do grude some. Dessa linha eu não compraria novamente. Ainda prefiro os gloss da Avon da linha Glazewear Shine.


Passei ele só no meu braço pra vcs verem é complicado tirar foto de gloss ainda mais esse na cor nude.

E vcs meninas tem esse gloss? Gostaram? Comprariam de novo?

Tenham uma linda semana!



Comentários

  1. Não tenho não amore. Até pensei em comprar mas agora eu já desisti de vez! Odeio gloss peguento... :\

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu infelismente nao consigo usar nenhum tipo de gloss rs meus labios sao carnudos e fico mais beiçuda ainda se usa-los rs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar gloss, tenho de várias marcas! Adorei esse, tem uma cor muito elegante!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  4. Estou com uma mania de gloss atualmente
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, precinho bem amiga, realmente é imperdível.
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline! Linda a cor do gloss! Valeu pela dica!

    Me visita no Correria de Mulher!=)

    Seguindooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,
    Não conhecia! Que lindo, cheio de brilho, adooooro!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. A cor é bem linda, mas se é grudento realmente complica muito.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, somos do Meninas na Rede, adoramos seu blog =)
    Já estamos seguindo, segue de volta?
    Beijão e confira nossos videos *---*

    ResponderExcluir
  10. Eu não uso gloss exatamente pelo fato de ficar grudando...principalmente quando o cabelo gruda no gloss shuhaushas

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. eu nao gosto muito de usar gloss, mais mesmo assim nao posso ver um com brilho que ja saiu comprando haahahahahaha

    adorei este =)
    beijinhos

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiiii


    nossa eu gostei da cor... mas estou em uma fase mais batom mesmo
    pelo fato de não ficarem grudando tanto hehehehehehe
    Já viu o post de hoje sobre a palette de batons da contem 1g?? Dica boa!!


    bjinho

    ResponderExcluir
  13. Não usei essa linha ainda. Não gostei da cor :/

    Boa semana

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor!
    Gosto muito dos batons e gloss da Avon :)

    Muito legal seu cantinho, já estou te seguindo.
    Dê um passadinha no meu e fique a vontade pra me seguir.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olha talvez eu compre para testar, para ver no que dar!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Preciso testar esse, achei lindoo!
    Flor tá rolando um sorteio lá no blog, passa lá depois, são 9 itens para as unhas!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. blog xou de bola!
    ja to seguindo.beijos,passa la no meu pra conhecer.


    www.lorilima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Básiquinho, daqueles que todo mundo "precisa" de um... rs

    ResponderExcluir
  19. Hahahaa vim correndo ver o gloss rsrs. Achei a cor linda, mas se fica pegando até na hora de falar :P uiiiiiiii também não gostei rsrsrs.
    Menina é assim mesmo lá no blog sem mentira estou excluindo a maioria dos comentários. É muita coisa sem noção. Tem umas mesmo que vc vê postar em todos os blogs : - "ADOREI"
    Olha é uóóóóó (odeio essa expressão UÓ) rsrs
    ALineeeee obrigada por estar sempre acompanhando o blog. agora vou ler o seu post novo rsrs

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D