Parceria com a LUDURANA + Esmalte da Semana

Fechei parceria com a Ludurana em outubro do ano passado eu acho e recebi os esmaltes no final do ano, quero pedir desculpas a empresa pela demora em fazer a postagem, mas final de ano é corrido e aconteceu alguns imprevistos.

Bom a maioria de vcs devem conhecer muito bem a marca mas vou falar um pouco sobre a empresa. 

A Ludurana é uma marca da Futurama Indústria e Comércio Ltda e oferece uma linha completa de esmaltes - com mais de 150 cores - e cuidados para unhas e mãos, desenvolvidos dentro dos rigidos padrões internacionais de qualidade, segurança e saúde, desde a criação do seu primeiro esmalte, na década de 90.

São produtos presentes em todo Brasil, na Europa e no continente africano. A marca Ludurana é reconhecida pelo lançamento de novidades no mundo da moda, sempre acompanhado o mercado fashion nacional e mundial, inclusive, fortemente envolvida com as redes sociais e blogs de beleza e saúde.

Missão
Estar entre os esmaltes mais reconhecidos do mercado, buscando a constante inovação e desenvolvimento de produtos cada vez mais modernos e seguros, sem jamais deixar de manter o respeito por seus consumidores e desenvolvendo a constante capacitação pessoal e profissional de seus colaboradores.

Visão
Buscar a liderança no mercado nacional e a expansão no mercado internacional, através de qualidade de seus produtos e do aprimoramento continuo, tecnológico e inovador.

 E a empresa me mandou 9 esmaltes para resenha aqui no blog.
 E a primeira cor que eu escolhi para esmaltar minhas unhas foi a  Fascinante AURORA BOREAL. Vejam as fotos:

Olha esse esmalte quando vi o lançamento pelas fotos não me chamou a atenção mas nas unhas fica um luxo. Dá esse efeito de duas cores lindo
Passei duas camadas nas minhas unhas que neste dia estavam muito compridas e secou rápido.
Ele é perfumado meninas que delicia o cheirinho e permanece uns dois dias nas unhas.
Foi fácil limpar os cantinhos.


Eu AMEI!

Lembando que os esmaltes da marca são:
Sem Tolueno
Sem Formaldeide
Sem D.B.P

Gostaram da cor meninas? 



Comentários

  1. Line, que otima parcerias! Os esmaltes da Ludurana são liiiiiiiiindos ne!? Eu amo d+ essa coleção do Aurora e este é o que mais gosto! Lindão! Amei
    bjoks

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aline pela parceria... esse esmalte é lindo e o efeito é incrível.

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    Que lindos! Parabéns pelos mimos!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  4. Uebaaaaaaaaaaaaa!!!
    Tenho certeza que essa parceria te deixou mega feliz amiga, pois a Ludurana além de fabricar esmaltes lindo e de ótima qualidade ainda te apoias e presentei sempre ;)
    Bom, esse Fascinante eu ainda não tenho mas já me apaixonei rsrs'''' a cor é lindona.
    Suas unhas estão D+ Alien, muito lindas mesmo *-*

    Beijos e boa Quarta feira pra ti
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabens pela nova parceria
    eles são uns amores

    fascinante e lindo , ainda nao usei
    mais o que mais me encanto foram os holograficos
    vc vai ver quando usar vai se apaixonar
    ahhahaa

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aline!! parabéns pela parceria!

    Eu amo os esmaltes da ludurana! além de serem lindos, de otima qualidade são hipoalergenicos!!! perfeitos pra mim!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. A Ludurana é uma marca excelente. Parabéns pela parceria. E o esmalte fascinante é realmente fascinante. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Uma quarta encantadora para você!
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  9. os esmaltes da ludurana tem um acabamento que vou te contar viu.
    muito bom, adorei

    te seguindo aqui tá?

    http://totalmentedemais.com
    @tdemais segue?

    bj

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela parceria flor
    vc merece ee amei os esmaltes sao lindos *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  11. parabens pela parceria !!
    eu amooooo os esmaltes deles =)

    beijinhos flor

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, parabens pela parceria. Gostei da sua escolha.
    Adorei o blog tb, ja to seguindo.

    Aproveite e conheça o 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando.
    Te espero lá,

    bjs Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aline que tudo a parceria, adorei. Quantos esmaltes lindos né... vou dizer que fiquei curiosa com o cheirinho dele rsrs. E que cor linda essa que vc usou nas unhas, nossa arrasou.
    Beijãoooo o/

    Ahh tô adorando aquele blush fica lindão mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente, parabéns pela parceria! E que esmalte lindo, hein? Já ouvi falar desta nova coleção da Ludurana, mas não testei nenhum esmalte ainda!
    Linda cor!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. =O

    Que lindooo!
    Parabéns pela parceria, querida!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria flor =D
    Adorei a cor de esmalte ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, a Ludu é uma empresa incrivel! Adorei esse esmalte, puro glamour!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  18. Que mimos ótimos \o/
    beijooooos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D