Pincel para base Réplica MAC

Quando apresentei a parceria com a Loja Um Blush Rosa nesse post AQUI, falei que tinha feito uma comprinha lá de um pincel para base. E algumas meninas me pediram pra quando chegar mostrar e falar o que eu achei. Pois bem ele demorou um pouquinho mas chegou. :D

Pincel Gold Travel Réplica MAC

O que eu achei? Bom pra começar ele veio embalado em plástico bolha para os pedidos chegarem inteirinhos. Ele é do tamanho da minha mão aberta (pelo tamanho é ótimo para levar em viagem). E as cerdas são super macias, desliza ao passar a base no rosto, as vezes uso ele até para aplicar corretivo. Ainda não lavei ele mas não caiu nenhuma cerdinha do pincel. Paguei R$ 24,OO. APROVADO!

Eu comprei só ele mas lá na lojinha vcs encontram o kit que está na promoção por R$ 39,00.



E vcs gostam de pincel para aplicar base? Espero que tenham gostado da dica.









Comentários

  1. Oi Aline,
    Esse pincel é realmente super legal. Tenho esse kit, assim como tenho vários originais da M.A.C e sinceramente não deixa nada a deseja, só no tamanho mesmo!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. nossa muito lindo ele e o preço melhor ainda! o kit também está um ótimo preço!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nossa está mto barato!

    Adorei a dica!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aline que linda essa réplica, adorei, eu gosto de usar esses pincéis de base sim, mas depois de passar ele gosto de usar uma esponjinha pra tirar as marquinhas que fica das cerdas...
    Menina to amando a juba curta, se imaginasse que era tão bom assim teria cortado antes, rsrs.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  5. Amei o preço hein, maravilha!!
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de pincel é ótimo para aplicar a base. Tenho um e sempre uso.

    Adorei o blog! Se quiser, venha fazer uma visitinha no meu, você vai amar!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo e parece
    ser super macioo adorei *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  8. Vou na lojinha conferir...

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  9. Olha ando louca atrás de uns pincéis novos, adorei a dica!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindos, fiquei super querendo o kit!
    Vou visitar a lojinha!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina...fiquei tentada viu?? ahushausuha

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Esses pinceis fazem a diferença na maquiagem.

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa super dica!!! adoreiiiiiiii

    Oieeeee nossa que maravilhosoooooo
    Quero Já!!!!!

    Estou de voltaaaaaaaaa tava com hiper saudades!!!! no blog to explicanto tudinho passa lah!!! http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Beijooooooo
    Monique

    ResponderExcluir
  14. q precinho bom, hein?!! Adorei a dica!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ótima dicaaa! Amei, to precisando de pincel viu! hahaha

    Bom fds flor!Me visita no Correria de Mulher!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Awwwn amei o post Sobre :

    toou Seguiindo akii !

    Beiijiinhoos com glitter !
    Adoreei muito seu bloog viiu florziinha !
    *-*
    Sucesso!

    www.Teenhere.blogspot.com
    Ameei a diicas flor

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica!

    Fiz um curso de automaquiagem semana passada e estava procurando pincéis bons e baratos.

    vou lá visitar a lojinha.

    bjo e obrigada

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D