Primeiro Post de 2012 \o/

Oi meninas(os)!
Tava com muita saudade desse cantinho aqui, o descanso foi necessário para mim, quero agradecer a todos os comentários de força e carinho de vcs pelo falecimento de minha vó. 

2011 se foi e eu quero agradecer a vcs que passaram/passam por aqui todo dia, me acompanharam nesse ano, viram o blog crescer a cada dia. Faço ele com muito carinho e falo de coisas que eu gosto do universo feminino. E sem vcs por aqui o blog não seria nada. Muito obrigada!

2012 chegou e os planos é continuar com o bloguito, como aqui mostro produtos que eu realmente uso, não sei como vai ser a  frequência das postagens. Não sou de comprar loucamente só para postar. Mas estou pensando em tags novas.

É isso apartir de hoje o blog volta ao normal, mais agradecimentos vai ficar para o post especial de um ano do blog.

Eu quero desejar a todas(os) um ótimo 2012 com muita SAÚDE para correr atrás dos nossos objetivos, FORÇA em Deus porque a gente sabe que nem todos os dias do ano são de alegria, busque a PAZ interior, viva o agora, e muito AMOR no coração.





Comentários

  1. E viva 2012!


    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Que bom q está de volta, estava com sdd do cantinho!

    bjos e Feliz 2012

    ResponderExcluir
  3. bom dia..bem vinda denovo aline..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/muchos-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia Aline!!!
    Voltou com pique total heim ;) adoro ver essa animação toda \o/
    Que seu Blog tenha ainda mais sucesso nesse novo ano, que novas parcerias surjas, que novos assuntos e tags sejam criadas e que cresça a cada dia mais e mais.

    Vamos juntas fazer um 2012 perfeito para nós Blogueiras rsrs'''

    Ai Aline queria eu ter a sobrancelha perfeita como a sua viu, mas não, as minhas são ralas e muito claras, ai tenho sempre que retocar com lápis ou sombras rsrs'''

    Beijos amiga linda ;)
    Boa semana
    Luh

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de volta :)
    Um feliz 2012 e muito sucesso!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  6. Belo post flor, o importante é a qualidade dos posts e não a quantidade. Vou procurar vir sempre conhecer os produtos e as novidades. Feliz 2012!!!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline?

    Obrigada pela visita linda adorei! Estou seguindo seu blog se quiser seguir o meu vou amar. Espero vir sempre por aqui e te ver sempre por lá, um ótimo ano tudo de bom pra vc bjão.
    http://elacom-olimpia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fico felzi por estar de volta!! Que Deus ilumine vc e toda sua família dando-lhes força. Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Que 2012 seja um ano maravilhoso pra você, e o blog continue sendo sucesso!!
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii Aline que bom que voltou, feliz 2012 pra vc e que este vc conquiste todos os seus objetivos e que seja um ano muito abençoado...
    Menina vc viu aquela menina, achei ela linda demais, fiquei até com vontade de cortar os cabelos como o delaaaa.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  11. Feliz 2012 pra vc flor!
    Tudo de melhor neste ano...e continue com seu blog que eu adorooooo!!!

    Ps. Adorei esse batom vermelho...lindoooo! =p

    Bjo e ótima semana!

    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hahaah eu também fiquei assistindo os vídeos rsrs vc viu ela fazendo os cachos? Foi naquele vídeo que os cabelos dela me conquistaram, nossa com ele curto como é rápido de mexer nele né... estou pensando sériamente...rsrsrs
    Beijãooooo \o/

    ResponderExcluir
  13. Aline vc também ia arrasar de cabelo curto, é verdade vc já viu a rapidez que uma pessoa de cabelo curto faz uma chapinha rsrsrs... vou pensar mesmo sobre isso, é tentador rsrs...
    só me falta coragem, nunca tive ele curto aí rola aquela insegurança sabe rsrs.
    beijão

    ResponderExcluir
  14. Oi, querida! Queremos te ver sempre por aqui!!

    Beijos enormes e força!!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que voltouuu Line! *-*
    Um 2012 repleto de alegrias e realizações!
    Bjoks

    NOVO POST: Tá em Alta - Bolsas Quadradas

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D