Sombra Summer Bronze Avon

Eu sou sempre atrasada, posto os produtos quando já não são mais novidade. Bom como não sou boba eu espero o produtinho entrar em promoção e ai sim compro. Foi o caso da sombra da coleção Summer Bronze da Avon 2011/2012. Comprei ela e sumiu da revista (pelo menos nas últimas canpanhas que vi) mas deve voltar, afinal é coleção nova para o verão.

Antes de comprar pesquisei muito sobre a tal sombra na net, e em alguns blogs que li não falavam muito bem dela, mas mesmo assim minha vontade de encomendar toda vez que a via na revista era enorme.

E escolhi a cor pink sunlight estava na promoção por R$ 18,00. Vejam a foto:



O que eu achei???
Começando pela embalagem é super fácil de abrir, cabe em qualquer cantinho na bolsa ou necessaire. Ela é pequena mas o que tem de sombra ai vai durar um tempão. Esse duo de cores misturadas fica lindo. O pincel que vem é muito digno é parecido com o pincel dos quartetos de sombra da marca e são muito bons, é uma esponjinha bem macia. A pigmentação eu achei ótima (com primer por baixo melhor ainda)  é puxado pro laranja/coral, na foto não está  fiel a cor porque a câmera sempre deixa a cor um tom mais branco, e tem uns brilhinhos lindos. A duração eu achei ótima depois de uma tarde inteira ela ainda estava intacta, fixa bem no olho. É uma sombra pra usar de dia no calor do verão, então não tem porque reclamar. Mesmo contrariando opiniões negativas eu comprei e APROVEI!



1° Foto: Passei só a sombra  para usar a tarde (pessoalmente só ela fica bem forte a cor tem até que dar uma esfumada nela mas pena que na câmera não mostra bem a beleza da cor  real)

2° Foto: No finzinho da tarde ela ainda estava intacta e eu resolvi passar um marron só no côncavo e um delineado e muito rímel. Pronto mesma sombra mas agora pode ser usada a noite.

Gostaram meninas? Compraram/comprariam essa sombra?







Comentários

  1. Linda a cor, super verão!
    Vou ficar de olho nas próximas revistas, vai que aparece de novo né...
    Bjos querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai q linda essa sombra!

    tem sorteio no facebook corre lá, clique na aba "promoções"
    http://www.facebook.com/pages/Joaninha-Club/229748910373651

    bjus
    VAN
    http://www.joaninhaclub.com/2012/01/sorteio-no-facebook.html

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa!!! Quero uma dessas também, adorei.

    Beijos.
    Me segue? Estou te seguindo!
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! Que lindo que ficou..ainda nao tinha visto esse produto da avon...quero agora!! beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/hello-new-shoes.html

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor! Dá uma bela valorizada no olhar!!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Está certinha, faço o mesmo, espero as coisas entrarem em promo pra poder comprar tudinho, kkkkkkkkkkk...

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o bronzer dessa linha e amo!
    A sombra parece ter a mesma qualidade!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a make
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  9. adorei essa sombra bafo!
    ficou linda!!

    seguindo vc flor

    beijinhos

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uaaau que linda que ela fica nos olhoooos, adorei Aline. Menina adivinha...cortei a juba de vez rsrs acredita? passei na frente do salão hoje pela manhã, pensei duas vezes e fui rsrs.
    Gostei, agora vou curtir um pouco o cabelo curto. Anos com ele longo, to adorando.
    Beijãoooooo \o/

    ResponderExcluir
  11. Aline vc ia amar, se quer cortar pode cortar, é uma delícia menina, nossa eu sempre tinha medo de me achar feia, nunca tirava isso da cabeça e nunca cortava, nossa acredita que agora acho que eu devia ter pedido pra cortar mais um pouquinho acima rsrsrs quando eu for aparar as pontas pra dar o corte vou pedir um pouco menor.
    É bom demais \o/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor...super verão mesmo!!!
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Aline, boa tarde vi qe vc seguiu meu blog, obrigada. Sim quanto a sombra eu achei ela linda. no próximo pedido ela estará na minha lista de pedidos. hahaha' Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda, eu amei.
    Aliás, adoro os produtos da Avon :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. estou louca para comprar essa sombra!

    Está rolando sorteio de um Kit da Água de Cheiro lá no blog, participa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adoroo os produtos da avon!
    Adorei essa cor...super combinou.. =p

    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. adorei flor, é mt lindo!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que sombra maravilhosa... adorei... está muito na moda sombras e blushs assim, digamos, manchadinhos, super chic, sabe? Estou louca por um desses!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Acabei de por seu blog na lista dos blogs que curto, tá? Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Aline

    Adorei.

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  21. Curti a dica.

    bjOo

    jessyjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gente, eu não sabia que essa sombra era tão linda!
    Eu vendo avon e nunca tinha reparado nela kkkkk
    Adorei! beijos!
    http://seminova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero muito !!
    esta na mminha listinha jah..
    beijinhos

    http://finaecharmosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D