SPFW: Novidades O BOTICÁRIO

Ontem pelo twitter e facebook fiquei sabendo de  algumas novidades no SPFW  do O Boticário. Claro vim mostrar para vcs apenas os 2 lançamentos que mais gostei.

A primeira novidade amei..amei..amei.. Delineador em gel da linha make B.

Vem com o pincel na tampa e disponível nas cores preto, azul. prata e dourado.

O delineador estara nas lojas apartit de 8 de março.#MeuNiver :D

A segunda novidade são 6 novas cores de esmaltes

Nas cores: Paris Petitt Rose, SP Urban Gray, London Night Blue, Tokyo Oriental Blue, Milan Style Nude e NY Tech Broun.

Ano passado bobiei e fiquei sem meu esmalte esse ano vou ficar ligada e adiquirir o meu.

E tem muito mais novidade da marca... Eu achei essas mais interessantes.

Gostaram das novidade meninas?



Comentários

  1. E beleza... novidade é sempre bom... quem não gosta neh? Agora é só aguardar o lançamento e sair correndo para as lojas hauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. Alineee a primeira novidade me conquistou na hora rsrsrs delineador em gel \o/
    Bom demais. adorei as novidades. Aline do céu nem me diga o calor aqui em Floripa tb está demais, nossa é de passar mal. Quero morrer rsrsrs.
    Nós do sul sentimos muito o calor pois não somos acostumados a ele, e quando chega muito forte passamos mal mesmo rs.
    BEijãoooo \o/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia..comprei varias coisas no O boticario e makes tb!! adorei o de sobrancelhas!! beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/las-nuevas-melissas.html

    ResponderExcluir
  4. Aline,
    adorei saber do delineador em gel!
    As cores dos esmaltes são lindas, vou tentar garantir o meu também!

    Uma excelente quarta-feira!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero o delineador!!
    Parece ser bem mais pratico que o comum!

    http://rebucomcafe.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei as novidades, principalmente os esmaltes.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aline,
    Quero todos esses esmaltes djá!!!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. Se eu gostei? Eu amei, fiquei feliz que O boticário estava presente no SPFW!
    Lindo seu blog viu, muito fofo, parabéns mesmo!
    Estou seguindo vc, se vc Tiver um tempinho passa lá no meu eu ficarei muuuuito feliz em receber vc lá no meu cantinho!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/
    @Jana_DFPD

    ResponderExcluir
  9. O Boticario com tantas novidades ne!! Adorooo
    rs

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Eba um delineador de gel acessível! to louca para comprar.
    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a novidade ja tinha visto !!
    Amei as cores dos esmaltes !!

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  12. O Boticário sempre inovando, adorei as novidades, já estou babando pelo Delineador!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as novidades =D
    Que bom que as marcas brasileiras estão apostando no delineador em gel!
    Isso é ótimo ^^
    Amei as cores de esmalte.

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  14. Muito legal as novidades, mais esmaltes, que bom!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que bom que vc gostou das novidades ;)

    Passa lá no blog tem tá na moda:Colar nas costas.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  16. Primeiro de tudo, quero comentar sobre sua foto do perfil. Você está muito bonita e óteema usando esse batom vermelho... Aline do céu, que lindo esse batom vermelho em você!!!
    Bem, quanto a Boticário... eu também gostei muito do delineador em gel, geralmente, uso o líquido à prova d'água. E vejamos que o primeiro lançamento da marca tanto deu certo que lançaram mais 6 cores! Gostei.
    Bj =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que novidades maravilhosas!
    Adorei os delineadores!
    E tb vou ficar de olho nos esmaltes, comprei um laranja ano passado e amei! Muito bom!
    Beijao querida!

    ResponderExcluir
  18. Assim que chegar nas lojas vou correr e comprar esse delineador em gel, vi uma entrevista do Fernando Torquatto falando dele, parece ser muito bom.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  19. Aline, amei as novidades... eu quero o delineador;) E os esmaltes são lindos ;)

    Tb estou bem... fico feliz de vc estar melhor ;)

    Beijinhos e uma ótima quinta-feira para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiiii

    já to desejando todas as cores desse delineador!!1
    ai que fofo.... adoro o boticario!!!



    bjo

    ResponderExcluir
  21. Interessante esse delineador...

    Beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, nossa amei as novidades!
    O delineador em gel é tudoo, dizem que eles são bem melhores pra fazer o delineado!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Alineeee!!!

    Qdo vc voltou, eu sumi #denovo, né?! hahaha...
    Guria, tbm adoreeei as novidades!!! Já vou anotar na agenda, p/ não esquecer! Tô super querendo um delineador desses e, claro, vou querer mais um esmalte, né?! Tem que correr mesmo, pq eles acabam mto rápido!

    Bjão querida!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. tô super querendo um delineador em gel, dizem que é mais fácil a aplicação né?

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossaaa amei a novidade!
    vou procurar aki na lojinha!
    seguindo seu blog !
    Adorei tudo por aqui ...

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. nossaaaaaaaa...amei as 2 novidades^^
    qro esmaltinhos..rs
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  27. To louca por um delineador em gel.

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D