Bloqueador Solar Labial SUNDOWN

Hoje venho dar a dica do bloqueador solar labial da SUNDOWN que desde que comprei não paro de usar.

Ele veio junto no kit que estava na pronoção na farmácia Panvel que era protetor solar + protetor labial por R$ 27,90.

O que eu achei???


Começar pela embalagem em bastão, a tampa fica bem firme, cabe em qualquer cantinho na bolsa ou necessaire. Além de proteger com o fator FPS 30 ele também hidrata o lábio pra quem tem o lábio bastante ressecado(como o meu). Ele não fica brilhando no lábio(tipo gloss) é bem consistente e depois de um tempinho ele seca não totalmente na boca mas fica mais sequinho. O cheiro dele é de refrescância mas na boca  não sente gosto nenhum. Ai na foto parece uma pontinha de produto mas em baixo vc vai girando tem muito produto e deve durar um tempão. Passou a ser meu hidratante labial inverno/verão. Como falei comprei ele em um kit que saiu baratinho mas só ele eu pesquisei e custa R$ 15 reais em média. Aprovado!

E vcs meninas(os) já usaram/usam qual protetor labial? Me contem...


Comentários

  1. o precinho do conjunto é super bacana né? Vou procurar por aqui, ameeei a dica.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal sua dica... eu tenho usado um da Nivea, é um pouco mais barato (cerca de R$8) e também é bem gostoso de usar... E com esse Sol maravilhoso que tem feito é importante cuidar também dos lábios.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, eu gosto mto de experimentar esses protetores labiais!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, os meus são bem ressecados. Oi florzinha, passando aqui pra conferir seu cantinho e lhe desejar uma maravilhosa terça-feira!
    Tem post novo: http://tudorosachok.blogspot.com/2012/02/reconstrutor-para-cabelos-loiros.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Bom dia...ahhh como eu usei isso!! adorava..hoje uso o da avene que tb é muito bom..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/mi-lookmostaza-mostarda.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!
    Estou usando um Nivea, mas quero testar esse também...rs
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  7. Só usei o protetor solar comum da Sundown, que é ótimo, aliás! Agora o protetor labial deve ser ótimo, gostei da dica!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nessa época é super importante usar protetor labial né? No momento estou usando da Nívea.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da dica, uso muito um da Avon que eu tenho,
    Barato mesmo o kit, além da marca ser ótima :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. eu sei o quanto um bloqueador solar labial é bom e importante, ele previne =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah nunca usei, mais parece ser mtt bom *-*

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa Aline, neste quesito sou a maior relaxada...Só uso o do batom e quando não estou de batom uso só hidratante labial. Boa dica, vou experimentar.
    Beijos!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu uso um da Nivea e é ótimo também...
    Esses produtinhos são super importantes no verão!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  14. Com este calor, e o sol forte que tem feito, ia ser perfeito, só de andar com blusa decotada na volta do trabalho,já pego uma cor. Devia usar protetor, é a falta de hábito.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. que legal flor, é sempre bom ter um desses na bolsa ne^^
    eu uso um tbm mt bom, adoro e nao vivo sem^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oieee amiga!
    Nossa eu estava esses dias mesmo olhando protetores labiais na farmácia rsrs'''
    Preciso urgente de um desses rsrs'''
    Obrigada pela dica ;)adorei!

    beijos lindona, uma boa noite
    Luh

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica Alina!
    Eu sou viciada em Carmex, mas quando acabar vou experimentar este.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiii Aline, uso sempre bloqueador nos lábios também é importante esse da sundown ainda não experimentei. Vou comprar pra ver rs.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  19. Não vivo sem um hidratante nos lábios, protetor nesse verão então é mais do que fundamental. Vou experimentar...

    Beijinhus,May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D