Comprinhas COLOR TREND

Hoje venho para falar de 2 comprinhas da color trend Avon que estava na minha lista Eu Quero de janeiro e fevereiro.


Da minha lista de janeiro.


O que eu achei? Esse lápis foi minha decepção. Na cor beringela ele é bem bonito, diferente um roxinho bem escuro mas tem que passar várias vezes no olho pra poder aparecer a cor.

Da minha lista de fevereiro ai está o pó.


O que eu achei? Como muitas meninas comentaram no post quando eu falei que queria comprá-lo ele é muito branco, minha cor normal mas pra usar agora no verão ele não vai dar não tinha que ter sido um tom mais escuro to um pouquinho bronzeada. Eu não sou muito fã de pó mas como minha mãe usa ele e eu pegava emprestado as vezes eu posso dizer que ele no rosto fica ótimo, bem aveludado pele com efeito de pêssego. Quando eu pensei em comprar ele para mim  eu levei em conta a embalagem porque ele fecha bem direitinho, dentro onde está o pó não é solto(bom para levar em viagem) e não é daqueles pó que vc passa a esponjinha ou pincel e ele fica se quebrando. E tem espelho. A cor dele é porcelana e tem FPS 10.




E semana passaa fui tagueada e ganhei um selinho da Mony do Blog http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/ e também ganhei o mesmo selinho da Lena do blog http://cha-de-beleza.blogspot.com/

(A regra é indicar mais 10 blogs e dizer 10 coisas que marcaram para mim em 2011)

1- Ter criado o blog.
2- No começo do ano fiquei sabendo que ainda teria que esperar mais 2 anos para ir embora de volta para minha cidade natal São Borja.
3- Decepção com amigas(os).
4- Mas ao mesmo tempo fiz novas e queridas amizades na vida real e virtual tbm.
5- Meu pai me ensinando a dirigir.haha
6-  O niver de 15 anos tão planejado e sonhado de uma amiga.
7-  Comprei muito mais que o normal(acho que por causa do blog)
8-  Por a familia morar longe conheci novos primos e revi tios(as) que não via a anos.
9- O nascimento da minha prima linda/fofa Luysa.
10- O falecimento de minha vó no final do ano.


Indico para:


Adorei o selinho meninas e os blogs indicados podem pegá-los, sei que muitas não postam se perdem com tantos que ganham mas fica ai o carinho com os blogs que estou sempre visitando. Claro que gosto de muitos outros mas é essa a regra.


Comentários

  1. Eu quero um lapis desse, e eu tenho esse pó e acredite eu uso ele nessa cor, acho q pq minha base é mais escura então da certo a cor

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal a iniciativa dos selinhos, mas eu me perco hehehe1!!
    Também não gostei do lapis não...Mas ó resto é muito bom da Avon!
    beijinhos

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas prima.
    Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!! esse po é otimo...eu tb usava..beijoss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie Aline minha linda!!!
    Acho que já falei, eu tenho o pó dessa linha mas o meu é o 'café médio' acredita? eu testei esse clarinho e mesmo eu sendo branquela ele ficou muito claro rsrs'''''
    Ahh, uma pena o lápis não pegar bem né? pois a cor é linda!!! mas é bom que você já sabe agora hehe

    Beijos amiga ;)
    Bom dia pra ti!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que compras legais, pena que o lápis não é bem pigmentado, porque adorei a cor dele.
    Não uso muito pó, mas acho que se eu fosse comprar, também seria da Avon.
    Beeeeijos, obrigada pelo selinho.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho os lápis da Avon duros e puco pigmentados também... uó
    o pó eu nunca experimentei, não posso dizer

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que cor liiiiinda de lápis, perfeito *-* Vai dar looks mara (:

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, que chato este lápis, acho que a Avon tem pecado na qualidade dos lápis, o meu marrom também tem borrado. Boa sugestão do pó, tenho um e quase nem lembro de usar.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse pó tem uma cor bem legal, mas nunca dou sorte com pó da avon, os meus ficam estranhos, em um determinado momento não sai mais a cor.

    Beijos e boa quarta

    ResponderExcluir
  11. Oi meu bem, adorei seu blog!
    Adoro a linha ColorTrend, tenho váárias coisas haha
    Ja estou seguindo, passa la no meu, se gostar segue também (:
    Bgs bgs

    ResponderExcluir
  12. Minha irmã adora esse pó, ela comprou uns 2 tons mais escuros que a pele dela, e usa como bronzer, realmente fica lindo!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Comprar makes é sempre bom ne? Não em dou muito bem com os produtos de base e po da avon =(

    ah essa ideia dos selinhos nunca participei! rs

    passarela sao as mais lindas. Não conhecia o trabalho dela.

    Ah aparece lá no www.pequenalouise.blogspot.com
    Se curtir segue, tá? *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ainda não usei nenhum dos produtos, mas achei a cor do lápis linda!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, vim conhecer seu blog e adorei, já estou te seguindo... Aparece la no meu blog...

    Adoro esse pó do avon. Ele é bem fininho...

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Bjokas

    Scheila Pereira

    ResponderExcluir
  16. Adorei o lápis! Quanto ao pó a cor não é adequada ao meu tom de pele...
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas comprinhas (:
    Own amor, obrigada pelo selinho! Adorei ^^
    Assim que der vou publicar lá no blog!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  18. Adoro maquiagem da Avon, mas prefiro o lápis com defumador, e pó da Renew com FPS,
    Tá rolando sorteio lá no blog e tem sugestão de cardápio para o carnaval, te espero lá.
    Bjs da Ana

    ResponderExcluir
  19. Oi flor! Que bom que gostou do pó, pra mim infelizmente nao dá certo... e é uma pena o lapis nao pegar direito, pq a cor é linda!
    ahh, muito obrigada pelo selinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Que comprinhas tudo flor.
    Adoro os pós da avon!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Aline,
    primeiramente MUITO OBRIGADA pelo selinho!
    Recebê-los deixa qualquer blogueira feliz, pois acredito que eles são uma grande demonstração de carinho da blogosfera.
    Já peguei o meu e ele já está guardadinho no espaço dedicado no meu blog. :)

    Lembra da postagem que você vez sobre o pincel da Avon?
    Pedi o meu hoje e aproveitei que o para base também estava de promoção e já pedi! Está previsto para chegar dia 29... depois te conto o resultado!

    Adorei o sorteio da Vult, já vou me inscrever e, claro, torcer muito!

    Aproveito para te convidar a participar do sorteio de um mini álbum de scrapbook que estou fazendo em comemoração ao 1 ano do blog!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  22. Comprinhas lindas, adorei, e qt. ao selinho coisa mais fofa obrigada por lembrar do meu blog, eu cato todos que ganho mas não sigo regras não, sou rebelde, rs...!!
    Bjos querida.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Gostei das compras!!

    Bjos querida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Aline, adorei essas comprinhas... O pó compacto eu já usei, mas o lápis na cor berinjela ainda não. Obrigada pelo selinho, eu já tenho ele \o/ Obrigada mesmo!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Aline que comprinhas maravilhosas, estou mega curiosa pra experimentar esse pó compacto. PArece bom, como não tomo sol, em mim deve ficar perfeito rsrsrs. Minha linda adorei ser lembrada com o selinho. Lindo demais. Mas vc sabe que não estou mais postando eles porque me perco toda né rsrs. Mesmo assim te agradeço de coração, de verdade Aline. Obrigada.

    Beijoooooooooos

    Ah também vou passar o carnaval em casa, não curto essa muvuca rsrs.

    ResponderExcluir
  26. Aline, muitoooo obrigada pelo selinho, como sempre fico muito feliz!! Ainda mais vindo de ti ;)

    Beijos e muito obrigada mais uma vez!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D