Esmalte da Semana

O esmalte escolhido já apareceu aqui  no verão passado mas como estava começando com o blog teve poucas visualizações e comentários. Semana passada me deu uma vontade enorme de pintar as unhas de amarelo e então  resolvi repeti-lo. A cor é Cajá Manga da Impala. Vejam as fotos:

Foram 3 camadas, ele não chega a ser aguado mas com 2 camadas fica aparecendo o branco da unha.

A secagem é rápida. Foi fácil de limpar os cantinho. E passei 1 camada de extra brilho.

Ele dura muito nas unhas eu fiquei 5 dias com ele e só saiu porque eu tirei.

E vcs curtem esmalte amarelo nas unhas?

Ótima semana pra vcs!!!


Comentários

  1. Realmente é um esmalte amarelo lindo...e eu nao curto esmaltes amarelos!!
    Usei uma vez, porém passei quatro camadas pra ficar legal....mesmo assim penso em repetir essa belezinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que amarelinho lindo, adorei o tom dele

    bjos e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, e eu adoro os esmaltes da Impala.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..fica tao lindo esse esmalte..beijos e boa segunda

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/esmaltes-flocados.html

    ResponderExcluir
  5. Aline que lindo ;) Eu tenho aquele amarelo camada única da Colorama sabe? Tentei passar um dia mas não gostei nenhum pouco :( Já o seu eu achei lindo!! ótima escolha!!

    Ai que bom que a Lê me mandou um beijo... saudades dela ;)

    E não se preocupa que o tempo passa bem rápido, quando a gente vê, já entrou ano novo... e isso mesmo, vai visitando eles enquanto isso ;)

    Aline, beijinhos e uma ótima semana pra ti ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os esmaltes amarelos, porém dá uma preguiça, eles mancham fácil... vc não achou?

    ResponderExcluir
  7. Adoro amarelo! Este então é um charme!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. essa cor é fofa demais, bem delicada^^ tenho mas ainda nao usei..rs! fiquei com vontade de usar! ;)
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que graça de cor! Eu preciso comprar um esmalte amarelo para mim... acho um charme!
    bjussssssssss

    vailentne.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Aline sua linda!!!
    Tudo bem por ai amiga?
    Bom eu adoro o verão pois podemos nos esbaldar em cores né rsrs'''
    Eu acho lindo esmaltes amarelos, laranja, pink *-* fico doidinha quando vejo um lindão assim.
    Eu amei, lindo mesmo e pelo jeito você também adora esse esmalte né, tá quase acabando rsrs'''

    Adorei ;)
    Beijos e boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!!!!
    Adorei a cor na unha!!!!Muito lindo!!!
    Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!
    Já estou seguindo viu?
    Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
    Bjooooooooooooooe com Deus!

    Vanessa Gramari
    varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aline, eu simplesmente adorei a cor de seu esmalte.
    Muito lindo, super trend e a cara do verão.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Acho liiiindo esse esmalte, mas uma vez tentei passar e achei super dificil =/

    ResponderExcluir
  14. Ah tenho essa cor e adorooo!
    Realmente tem q passar pelo menos 3 camadas, senao fica todo manchado!
    Beijao Aline!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que amarelo Divo esse, adorei Aline achei super verão e lindo.
    Beijooookas

    ResponderExcluir
  16. n sei se teria coragem, mas ficou mto lindo nas suas uhas e admiro bastante quem ousa e experimenta sempre.
    bjinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor, mesmo que não goste de amarelo em mim, porque já sou loira e branca, com amarelo então.... hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oii


    nossa já passei amarelo uma vez e odiei
    mas esse achei tão lindo!!!
    vou tentar de novo hehehehe


    bjo

    ResponderExcluir
  19. Acho o Cajá Manga lindo!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uma graça essa cor, adoro esse nome, caja manga, bem cara de verãozão mesmo!! Lindo!!

    Super beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  21. eu amei demais **
    to app por esse amarelinho eu tenho le aqui e nem usei ainda acredita amiga?
    mas e pq nao me canso de usar o amarelo pop art da colorama rsrs=* bezooz

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Cajá Manga. Cajá e manga são duas frutas que gosto muito, e no esmalte ficou lindo! Essa coleção Tropicaliente é muito bonita. Gostei do seu esmalte, mesmo com 3 mãos, a cobertura ficou muito bonita.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oiii amei seu blog, e já estou seguindo se puder seguir o meu também, vou amar! Bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D