Esmalte da Semana

O esmalte da semana é daqueles que a gente encontra nos balaios e são baratinhos. Minha mãe o comprou e eu mesmo não gostando muito de roxo seja em qualquer tom resolvi esmaltar. Vejam a foto:





















Marca: GUGA - Cremoso
Cor: 88 Sempre Bela

O que eu achei???
Bom pra começar a cor não está 100% fiel então nem adiantava tirar muitas fotos. A esmaltação dele é boa duas camadas já cobriu bem e ele seca muito rápido. Limpar os cantos foi super tranquilo. Agora ele é muito lindo, fofa a cor assim sem extra-brilho mas passando o tal brilho ele muda completamente a cor fica um roxo forte (tipo cor de suco de uva haha). Não diz nada no vidrinho que ele muda de cor mas mudou. Gostei dele mas assim como na foto sem up do extra brilho.

E vcs meninas já compraram esmaltes dessa marca? O que acharam?

Essa semana tá tudo muito parado pela blogosfera eu vou desejar a vcs um bom restinho de semana e ótimo final de semana. Segunda volto com o blog ao normal e mais animada. :)


Comentários

  1. Adoooooorei a cor, ficou liiindo.
    Tenho esmaltes da marca e gosto muito.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite..esse esmalte e show mesmo...beijos e boa quarta

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo os esmaltes Guga...
    São fabricados na cidade vizinha. rs
    Não tenho esse aí, mas achei lindo!
    Parece uma cor bem delicada
    Fico triste quando o esmalte muda de cor =/
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  4. Cor linda, adoro esmalte roxinho.
    Tenha uma boa quinta-feira~.~
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor.Muito linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da cor, achei que ficou linda nas suas unhas!
    Ainda não usei essa marca.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai ele é super fofo, queria encontrar guga aqui!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aline, eu tenho vários esmaltinhos dessa marca e gosto de todos eles \o/
    Esse que vc está usando é muito bonito, além de serem bons e baratos. Geralmente, quando vamos na perfumaria, eles estão lá, jogadinhos nas gôndolas, ô judiação!!!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor, Aline! Eu to amando roxinhos ultimamente :)
    Essa semana eu to tão de boa que nem fiz as unhas, hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  10. A cor é bonita, mas infelismente eu nunca usei e nunca vou usar...

    por causa da alergia

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii ALine, menina achei essa cor fofa demais, super linda e delicada. Ameiiii.
    Beijoooos ótimo final de semana e até segunda :D

    ResponderExcluir
  12. Oi linda! Obrigada pelo comentario la no blog zapataria!!!
    Fico feliz em saber que gostou. Gostaria de aproveitar e fazer um convite, se caso ainda nao segue meu blog, da uma passadinha la e segue e no meu canal tbem..
    Retribuirei com muito carinho...
    Aguarde sempre novidades todas as quartas feiras no blog zapataria e no meu tbem

    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor.
    Esse esmalte ficou tão lindoo.Eu quero pra mim, não encontro essa marca por aqui.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor =D
    Tenho um esmalte bem parecido rs
    Adoro esses tons de lilás\roxo

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  15. Que roxo poderoso afff arrasou.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia a marca, mas amei a cor! Adoro tons de lilás, minha paixão! *--* E ficou lindo em tuas unhas!

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro a cor acho linda e adorei o seu!
    Não tenho nenhum esmalte dessa marca, aqui na minha cidade nunca encontrei, infelizmente!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que cor linda!! Adorei.
    Você é de Porto Alegre né Aline?? Eu me mudei recentemente pra cidade, tô perdida sobre onde comprar esmaltes... Guga se acha com facilidade aqui?
    Me dá algumas dicas??! rs

    Beijos!
    Vanessa
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Achei lindo!! Nunca usei a marca.
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindo, aqui no RJ, a única loja que às vezes tem, não se acha cores bonitas assim, tenho uns de uma troquinha que fiz com uma menina do sul.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Aline, ele parece ser bem lindo, mas estranho mudar a cor assim né?
    Nunca usei esmaltes da marca, mas vou ficar atenta ;)

    Beijos e um ótimo final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amiga, passando para conhecer e divulgarr

    Bjus

    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Que linda esta cor :D
    Beijinhos.
    Obs: Participe do sorteio no meu blog! :)

    ResponderExcluir
  24. Aline,
    não conhecia a marca, mas a cor é bonita.
    Amanhã é dia de fazer a unha e estava pensando em usar um lilás que tenho da Avon.
    Todo sábado a dúvida é a mesma: qual cor escolher?

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  25. Olá tudo bem?

    Adorei o seu blog e já estou seguindo :)

    Se quiser dá uma passadinha no meu depois! Tem sorteio rolando por lá dos novos esmaltes do O Boticário (Fashion Collection)!

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  26. Amo esta cor. Esta marca nucna experimentei; Está rolando sorteio no meu blog. Participe. Beijos
    Ludia

    divasantenadasms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Aline,
    passando para desejar um excelente final de semana!

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  28. Nunca comprei esmaltes dessa marca, mas foi pq nunca achei aqui na minha cidade mesmo. Amei a cor *0*

    Beijos,
    http://chicletebipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amigaaaaa eu sou doida por esmalte roxo *-*
    Essa ta muito fofo, clarinho assim eu gosto mais.]Nunca usei essa marca, eu já até vi para vender mas não tinha muita opção...
    Mas esse arrasou, adorei ;)

    beijos amiga e até semana que vem

    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei o tom do lilás.
    Já usei apenas uma vez o esmalte dessa marca, e gostei bastante!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Em meio a tantos esmaltes não tenho nenhum roxinho bem clarinho , kkkkk.
    Estou vindo aqui para avisar que tem post novo lá no meu blog e acho que você vai adorar !
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  32. blogo novo sobre maquiagem! adorei a resenha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D