Eu Quero

Nossa como o mês de janeiro passou rápido, já estou postando a Tag Eu Quero de Fevereiro. E antes que vcs me perguntem sim cosegui comprar todos os produtinhos que eu queria da minha lista de janeiro. Estou testando-os e logo tem resenha deles aqui. O legal é que todas as meninas tinham pelo menos algum dos itens nas suas listas também.

Minha lista de Fevereiro



















1- Esmaltes Make B O Boticário - Assim que fiquei sabendo da novidade das novas cores, já quero pelo menos 1 vidrinhos pra mim(se sobrar haha). No twitter a marca disse que os esmaltes estarão a venda apartir do dia 20 de fevereiro. 

2- Pó Color Trend cor Porcelana - Eu não sou muito de usar pó mas no verão com esse calor a make derrete, não tem jeito, é passar protetor solar e um pouquinho de pó pra tirar o brilho do rosto e retocar quando necessário(quem sabe comprando eu uso mais pois  minha pele é seca). 

3- Polpa Hidratante para as mãos Natura Ekos Castanha - Falam muito bem dessa polpa hidratante pela blogosfera que eu quero testar.

4- Base Líquida Capricho O Boricário - Base liquida eu tenho uma da Avon que já está acabando e falam que essa da capricho é até melhor que a da linha intense então já que tenho que comprar(e não quero esperar muito tempo pra chegar)  a escolhida é essa.

Tag Eu Quero Janeiro veja AQUI.

Algum desses itens tbm está na lista de vcs? Me contem...


Comentários

  1. Gostei da ideia dessa listinha... acho que vou tentar aderir e assim tentar não exagerar nos gastos, comprando apenas aquilo que quero muito e não tudo que vejo pela frente =P

    ResponderExcluir
  2. Essa polpa hidratante da Natura eu tenho. Até fiz resenha dela lá no blog. É maravilhosa!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista, também quero os esmaltes do O Boticário.
    Espero que você consiga comprar tudo o que quer.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! os esmaltes da Boticaraio sao otimos mesmo..eu tb fiz a minha listinha..passa la..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/01/wishlist-febrero.html

    ResponderExcluir
  5. Aline, que legal que vc comprou tudo o que queria da sua lista de janeiro ;) Da sua lista de fevereiro eu usei por bastante tempo a Polpa Hidratante para as mãos Natura Ekos Castanha, é uma delicia, eu amava!! vc tb vai gostar!!! Tb estou desejando o esmalte vermelho do O Boticário!!

    Quanto ao livro que indiquei lá no blog, vale muito a pena vc ler, é lindo, e emocionante!! Eu tenho preferido ler apenas o livro, pq os filmes acabam me desiludindo sabe, nunca tem todos os detalhes, apesar de todo mundo elogiar esse, eu ainda tenho minhas duvidas!!!

    Vc deve sentir bastante falta da sua família, eu moro um pouco longe da minha tb... mas é tão bom visitar né? Adoro, assim matamos um pouquinho a saudade ;)

    Beijinhos e uma ótima quarta-feira para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse hidratante para mãos é muito bom!!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que legal!
    Eu tenho essa polpa hidratante mas é de cacau!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Esses novos esmaltes do Boticario estao lindos! Tb quero!
    Recomendo o pó compacto Ultralasting da Avon! é a prova d'água e otimo para o verão, q suamos horrores!
    Fiz resenha dele no meu blog ha pouco tempo!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  9. Aline,
    Estou querendo muito essa coleção da esmaltes do Boticário! Mas ainda não chegou em nenhuma loja por aqui!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a nova tag flor, mt legal!
    eu tbm qro os novos esmaltes da Boticario^^ da coleção passada nao tenho nenhum #mimimi
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, sua lista está uma graça, estes esmaltes do O Boticário... perguntei na loja, chega em meados deste mês, é coleção para ficar, não limitada.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O tempo ta voando né?
    Com certeza os novos esmaltes do O Boticário estão na minha wish list também, as cores estão lindas e a qualidade é ótima!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esses esmaltes do O Boticário estão um Luxooo! :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Posso querer também?
    Só estou achando caro os esmaltes do Boticário, né?
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente os esmaltes do Boticário são lindos, eu também quero pelo menos um vidrinho!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amo os esmaltes,vale muiito a penaa
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Os esmaltes é claro q estão na minha lista, são lindos!
    Eu tenho esse pó da avon, é legal apesar de q uso como iluminador as vezes, ele é muito branco.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Show seu blog!!!
    adorei!
    aaah, e já estou participando dele, passa lá no meu e participa também flor!
    bjs

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Aline \0/
    Tudo certinho amiga?
    Nossa que maravilha heim, conseguiu comprar tudinho da listinha de Janeiro!!!
    Bom, da lista de Fevereiro a unica coisa que já usei é a poupa para as mão da Natura, e posso te afirmar que é maravilhosaaaaa *-*
    Eu também estou doida pelos esmaltes novos do O Boticário *-* também está na minha listinha hehe

    beijos lindona, tenha um bom dia!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olha! Das 4 coisas .. eu só tenho a nº 3.. o resto eu quero tbm! hahaha..
    Gostei demais do seu blog, super garboso! =D
    Virei seguidora! =D

    Beijo

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá linda, tudo bem?
    Sou uma das parceiras da zapataria blog e vim aguadecer pelo comentario e convidar a ser uma seguidora do meu blog tbem...
    Retribuirei com muito carinho

    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu também quero os esmaltes =)
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. sua lista ta bem bacana!!

    Ingrid Teles
    @feriadopart_
    www.feriadoparticular.com
    Tem sorteio de uma paleta 120 cores no FP vai ficar de fora?

    ResponderExcluir
  24. Também quero o esmalte da Make B.
    Saiu umas cores novas e estou louca por elas rs ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  25. Boooom, graças a senhorita, o esmalte já estava na lista... Agora, entra tbm a base líquida (estou precisando!)... Ai, ai, ai, Dona Aline!!! haha... Ah, já usei essa Polpa, de uma amiga, e é ótima mesmo (só não comprei aiiiinda pq sempre quero tudo e acabo não encomendando quase nada haha).

    Bjão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Aiii, eu tava super querendo a base da intense, agora vc me deixou em duvida!
    Vou pesquisar mais rs
    beijão

    ps.: vc ja viu o pó porcelana ao vivo? é beeeeem branco, pra mim não gostei mto.

    ResponderExcluir
  27. Acabei de conhecer seu blog e estou adorando seu cantinho!
    Quando quiser venha me visitar também vou adora sua visita!
    tambem quero esses esmalte já vi alguns blogs e eles realmente são lindo!!beijinhos!!
    http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi tem desafio pra vc lá no blog.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/2012/02/salada-de-frutas-colecao-sabor-de-verao.html

    ResponderExcluir
  29. Amei a listinha super valida,esse ekos é perfeito.Amo!!!

    Tem post novo no bloguinho,

    emanuellyingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. obg pela visita!
    tem post novo, passa lá e participa do blog também :)
    bjs

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  31. Essa polpa hidratante é maravilhosa.

    Estou te seguindo, me segue?
    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei de tudo, mas aquele creme da Natura é tudodebompontocom
    Bjs & óteemo fim de semana =]
    Antonia,
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei a lista! Estamos com SORTEIO no nosso blog, visite. Beijinhos www.fanaticsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D