Lançamento Avon

Nada como começar a semana com novidade de produtos que nós mulheres adoramos. A Avon tá arrasando nos lançamentos e o que está na nova campanha que eu adorei foram esses. Vejam a foto:
























O Delineador para olhos em gel - Em 3 cores mas em formato de lápis eu ainda preferia que fosse lançado que nem o do o boticário mas tá valendo.

Duo de sombras - Formulado com a tecnologia Chromapixel, que proporciona cores mais ricas e brihaantes. Tentador esse duos com as opções lindas de cores. Bom se for que nem o quarteto e as sombras lançadas no verão posso dizer que são ótimas. Vamos esperar pra ver.

Ai ai é impossivel fica um mês sem encomendar algo da revista dona Avon. haha

E vcs meninas gostaram do lançamento?

Ótima semaninha pra vcs!!!


Comentários

  1. Gostei do lançamento, Avon anda arrasando nos produtos...
    pena que o delineador em gel é em lápis, preferia de 'potinho' :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Avon está com muita coisa boa, eu particularmente adoro a maquiagem da Avon, além de ser boa é um preço acessível.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. JA FIZ O PEDIDO DO LAPIS
    TO ANSIOSA PRA CONHECER ESPERO QUE SEJA SUPER PRETOOO

    BJOKAS
    TE ESPERO NO GORDINHA RETADA
    TA ROLANDO 6 SORTEIOS

    ResponderExcluir
  4. Será que é bom mesmo? =D
    Gostei da cor ^^
    Já peguei o selinho flor, obrigada! *-*

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  5. Ameeei, linda essa sombra roxa!! :)
    Super fofo seu blog!

    http://officialgabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. As cores são perfeitas.
    Você acha que os makes da Avon duram?
    Bjuuus Raquel
    www.lemurrose.net

    ResponderExcluir
  7. Amei as novidades!
    Esse duo de sombras é lindo, vou dar uma olhadinha no catálogo da Avon :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas novidades! Não entendi direito como o delineador é em gel mas em formato de caneta... se vc for comprar, mostra pra gnt!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu vi esse lançamento, minha mãe quer o azul e eu o preto!
    Adorei essa linha.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aline,
    estou aqui babando nessa sombra violeta! Linda demais!!!!
    Imagina quando o meu pincel chegar, será um arraso! :P

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amei! A sombra é maravilhosa!
    Com certeza vou querer tudo!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aline, não faz isso!
    Se eu comprar mais uma coisinha do Avon eu apanho. Kkkkkk
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie Aline!!!
    Ai amiga, me perdoe o sumiço rsrs''' mas carnaval eu me joguei kkkkk
    Menina eu não tinha visto esse lançamento ainda *-* meus olhinhos brilharam rsrs''
    Eu também preferia se eles tivessem lançado o delineador em outro formato..mas...quem sabe esse seja bom né!
    As sombras estão lindas, as cores parecem mesmo ser bem vibrantes...se comprar mostra pra gente heim ;)

    beijos amiga, bom restinho de semana pra você ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. parece muuitooo boomm ne? Ja quero mto experimentar.
    beijinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esta sombra parece ser ótima!
    Beijos
    http://gpolish.blospot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi! Não sei se foi barbarem minha, mas eu tinha seis quartetos de sombra da AVON e não me dei bem com as danadas não!
    Achei a pigmentação fraca e não é prática para esfumar. Comprei pelas cores, mas a qualidade me decepcionou.
    Tomara que esses duos sejam diferentes!
    Bjs, Ana (divasantenadasms.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  17. As cores das sombras são lindas *-*
    bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D