Make B. Star Lip - O Boticário

Hoje venho mostrar o gloss que ganhei de natal da amiga da minha mãe(minha amiga tbm maneira de falar haha). O Star Lip na cor Shine Nude ele faz parte da linha tecnologia luminosa do O Boticário.


A tecnologia luminosa traz um complexo de pérolas reflexivas que deixam os lábios brilhosos e com efeito radiante de luz.


O que eu achei???











Começar pela embalagem achei muito chique com o nome Make B na ponta. Com aquela pedrinha brilhosa o que é bom para quem deixa guardado os gloss como eu de pézinho dá pra saber que é ele só pela pedrinha.rsrsrs

O pincél com cerdinhas eu não gosto(ai vai do gosto de cada um) eu acho que sai muito produto se fosse a ponta de esponjinha acho que seria melhor para aplicar e espalhar.

Ele fica um efeito brilhoso lindo, logo que passa fica rosadinho o lábio mas com o passar dos minutos ele fica transparente e com uns brilhinhos com um efeito tipo o esmalte 3D.

Não achei melequento nem grudento, ele fica no lábio não completamente seco e deixa bem hidratado.  O cheirinho é bem suave e na boca sente levemente um gostinho assim adocicado.


Tirei várias fotos com ele nos lábios mas só aparecia a transparência então resolvi  por um pouquinho no braço pra vcs poderem ver os micro brilhinhos lindo.

Eu gostei muito desse gloss só não gosto mesmo é das cerdas do pincel.

Ah e pesquisando ele custa em média R$ 32 reais.

E vcs meninas já compraram/comprariam esse gloss? O que acharam? Me contem....


Comentários

  1. Eu compraria, achei tão bonito!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu usei no carnaval e adorei!!!!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oieee Aline!
    Tudo certinho amiga?
    Eu sou fissurada por gloss, não posso ver um que já pego pra mim rsrs'''
    Esse é lindo lindoooo, super brilhante né? do jeitinho que eu gosto!
    Haim eu também não curto esse pincel de cerdas, parece que a boca fica muito melecada né, o pincel de esponjinha dosa melhor o gloss.

    Adorei amiga, muito charmoso

    Beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo! gnt é fantástico pena eu nao usar esse tipo, mas acho lindo

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda =D
    Adorei ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  6. Também adorei a cor, muito bonito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tô in Love , por esse Gloss!
    Ele é muito lindooo. :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu achei lindinho e adorei a embalagem com pedrinhas!
    Só achei ele meio caro... 0.o

    Beijos amore

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ele é lindo e tem um brilho incrível né?
    Ando louca pelas maquiagens do Boticário!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!! eu tenho..uso bem pouco apesar de nao ser muito fanatica do Gloss...
    beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parece ser ótimo, gostei da cor.
    Tenha uma bela quarta-feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amo gloss e esse esta perfeito.
    ja quero um. bjs
    seguindo.

    ResponderExcluir
  13. Eu não comprei dessa não, mas depois dessas indicações, eu acho que eu compraria sim, se eu tivesse a oportunidade.

    Terá sorteio lá no blog
    http://diariodasunhas1.blogspot.com/
    é só seguir as regras e ter sorte ;D

    ResponderExcluir
  14. É lindo amiga,!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, também sou louca pela pedrinha na ponta, haha.
    Só não sei se eu PAGARIA por esse, ou pelo meu mesmo...
    Já eu gosto das cerdinhas, hahaha :B
    Gosto é gosto...

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog, seguindo aqui !!

    picoledechoco.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. oi flor que lindo seu gloss
    ta mto bom seu blog adorei

    ResponderExcluir
  18. Ele é bem bonito, e que brilho lindo, o preço é meio salgado.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    Participe do Sorteio de 1 ano do blog!

    ResponderExcluir
  19. Aline,
    Adoro as maquiagens Make.B, mas acho os Gloss muito molhado.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  20. NOssa Line, que lindo! to doida por makes da Boticario, vou inclui-lo na minha wish list kkkk
    bjao


    TEM NOVO POST: O.P.I - Nova coleção de esmaltes
    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Tem um efeito bem bonito hein, eu também prefiro gloss com esponjinha viu.
    bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Alene, para ser bem sincera não sou muito fã de gloss, acho um pouco melequento, mas como esse vc disse que não fica, passou a me interessar ;) Ele parece bem discreto e bonito, pena que não deu para por a foto dele nos lábios ;)

    E a semana ta passando rapidinhos né? Já é quinta e logo vc mata a saudade dos familiares ;)

    Beijos, ótima tarde ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho um igual, só muda a cor!
    Adoro ele pois já vem com aplicador.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu já tive um gloss desse da linha antiga e AMAVA! A minha cor era pink star se não me engano. Infelizmente eu perdi ele na faculdade, fico triste até hj só de lembrar haha
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Nunca tinha visto :s adorei ele!

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Linda cor...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho este gloss e da mesma cor ;)
    Realmente ele fica do jeitinho que você falou ;)

    Beijos

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Achei a cor linda miga, mas o preço é muito caro.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei.

    agoratopronta.blogspot.com
    Beeijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  30. Aline achei a cor dele fofinha... é bom pra aplicar por cima de algum batom mais seco. gostei dos brilhinhos.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  31. LINDA a cor...

    bj

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D