Parceria Vult Cosmética

É com muita alegria que hoje venho falar da mais nova parceira do blog a Vult Cosmética. Quem acompanha o blog sabe que eu adoro os produtos da marca. Muito conhecida por todas com produtos de beleza que adoramos com prreço bom e o melhor de qualidade.


A empresa apoio o blog e me mandou 2 kits iguais um para mim e outro para sorteio. Então a resenha dos produtos de hoje é o que eu vou sortear na segunda-feira. ok?


Batom na cor n° 29 ele é um rosa chiclete(pessoalmente ele é bem cheguei rsrsrs). Ele é cremoso mas passando na boca ele pra mim me pareceu um efeito matte porque fica bem seco na boca e sendo assim tem q estar com o lábio bem hidratado. A duração é ótima assim como todos os batons que tenho da marca.

Eu adoro gloss, e esse ganhou meu coração porque ele tem cor , não é só um rosa que vai sumindo na boca. É bem consistente não fica escorrendo nem melequento na boca. O cheirinho é suave e uma delicia. Esse é umas das cores lançadas na beauty fair que vi nos blogs já deve estar a venda. O pincel pra aplicar com esponjinha na ponta é ótimo.


Esse lápis Azul Turquesa Neon é muito lindo. Ele é super pigmentado bem macio para passar. As outras cores dessa coleção neon está show também  Adorei!


E por último mas não menos importante uma amostra pequena do creme hidratante corporal de Baunilha. Assim que passa o creme no corpo já sente a pele bem macia, o cheiro é bem suave achei que seria enjoativo por ser de baunilha mas não é. Quando eu ver ele a venda vou comprar.


Gostarm? Segunda tem um kit desses para sorteio para minhas seguidoras. :D


Bom Final de Semana!




Comentários

  1. Que produtos maravilhosos! Parabéns pela parceria.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Vult são ótimos, eu tenho o gloss, o delineador e hidratante, eu adoro, são meus queridinhos.
    Parabéns pela parceria
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal Aline, parabéns pela parceria, eu adoro os produtos da vult

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Hummm que chique... eu gosto bastante dos produtos da Vult... esse batom é muito lindo Aline. Adoro suas resenhas!! Fiquei curiosa para experimentar os outros produtos!!

    Beijos e um ótimo final de semana para vc e sua família!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Genteeeee fiquei apaixonada por tudooooo
    Parabéns pela parceria
    adoreiiiii

    Bom final de semanaaaaa
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos da Vult!


    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/02/pinceis-sigma.html

    ResponderExcluir
  7. OI, adorei seu blog...
    Eu adoro a vulta, tenho o delineador sendo pink.
    Vou te seguir querida...
    Segue lá e participa do sorteio...
    beijos amore...virei sempre te ver...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria flor. Estamos aguardando o sorteio hein!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Flor, tem um selinho especial pra vc lá no blog!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as resenhas! O lapis azul é liiiiindo!
    vou participar do sorteio com ctza!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Os produtos Vult são maravilhosos....amo!!! Segunda eu volto com certeza para participar do sorteio....rsrsr
    bjusssssss

    vailentne.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro os produtinhos da Vult, eles são ótimos!
    Parabéns pela super parceria, e já estou ansiosa pelo sorteio :)

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  13. Claro que vou participar, quero muito!!

    Lindo!! Adorei seu blog ele é lindo. Vou seguir viu, e sempre estarei aqui comentando! Espero sua visitinha lá no blog se gostar segue e não esquece de deixa seu comentário lá.
    Hoje estou falando de Protetor solar, veja lá.
    Segunda-feira (13/02) tem sorteio no blog, se ligue
    http://www.ananosalto.blogspot.com
    Bjs da Ana

    ResponderExcluir
  14. Uau, parcerias são sempre boas né.
    Muito legal da parte deles mandar dois kits :D
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  15. Hááá eu conheço os produtos da Vult, pedia pra uma amiga comprar para mim pois na minha cidade não vende. Adoro mesmo. E esse escândalo de batom ?

    Querida tem novo post no meu blog depois da uma passada lá :D

    www.crokup.blogspot.com/

    beeijos

    ResponderExcluir
  16. Os batons são lindos! Adorei!
    Com certeza vou participar do sorteio!
    beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Obaaaa, adorei!
    Com certeza segunda estarei aqui, participando!!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Gostei desse lápis, mas queria em outra cor, tem?
    E parabéns pela parceria viu.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ameii o batom,lindo!!
    Dps qdo puder e quiser da uma passadinha la no meu blog diz o q achou e se gostar me segue,ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, ameeei o lápis tdb! HAHA

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  21. PARABÉNS PELA PARCERIA! lindo seu blog *-*

    Visite meu blog? se gostar segue?
    link: http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oie amiga!!!
    Final de semana foi bão???
    Eu adoro os produtinhos da Vult, são maravilhosos né? fora que são lindos demais!!!
    Amei as cores e sem duvidas vou participar do sorteio \o/
    Babei no batom, eu nem gosto de cores vivas né? kkkkk

    Beijos lindona, tenha uma ótima semana ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parceria com a Vult??? Parabéns vezes mil!!! Gosto muito dessa marca, Aline!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D