Pincel para sombra AVON

Hoje a dica é de um pincel para sombra para as meninas que não se maquiam todo dia e não querem gastar muito com esse item.

Eu vou confessar que tenho poucos pinceis me viro até com as esponjinhas.rsrsrs

Pincel para sombra AVON

O que eu achei???
Antes de comprá-lo vi muitas resenhas dele pelos blogs e sempre falavam muito bem. Quando encomendei ele estava na promoção por R$10,00. E quando chegou fui logo testar e meninas ele é muito macio, desliza ao aplicar a sombra. Caiu algumas cerdinhas(coisa pouca) eu já usei bastante e lavei ele e não caiu mais. Eu achei ele ótimo para esfumar também. Eu gostei tanto que pretendo comprar outro, pincél bom nunca é demais né?


E vcs meninas já compraram/comprariam esse pincel? O que acharam? 


P.S: Aos poucos vou visitando e comentando no blog de vcs, esse calor não anda me fazendo bem(acho que pra ninguén né?). E não quero  deixar o blog desatualizado. Ok?

Comentários

  1. Oi aline..eu tenho esse pincel..sabe que adoro ele?? beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/makesmakes-y-mas-makes.html

    ResponderExcluir
  2. Aline, eu n tenho muita coisa da Avon pq não conheço ninguém que venda :( O que tenho é pq as vezes minha irmã encontra alguém e compra pra gente, mas com toda certeza eu compraria sim ;) Gosto das suas resenhas ;)

    Beijinhos e um ótimo restinho de quarta para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Alineee esse pincel é fofo demais, tô desejando ele também, vi na revistinha vou pedir :D

    Menina nem fale também tô odiando esse calor, fico muito mal também, ai como amo o outono e a primavera, e tem gente que me chama de louca dizendo que o verão é que é maravilhoso...
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. Amooo esse pincelzinho!
    COmecei comprando um de blush da Avon, amei!
    Depois comprei o de pó, que tambem recomendo e junto comprei esse que amo!
    POr ultimo lançaram o de base, q tb é otimo, nao sai pelinho nenhum!
    MUito bons!
    A Avon agora deveria criar um estojo para eles né?! rsrs
    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Adooooooooooro esse pincel, indiquei pra uma amiga e ela virou outra amante dele rsrs.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse pincel tb , e eu gosto muito !
    Recomendo!
    Beijao
    vanessavsmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  8. Esse pincel é ótimo, tenho ele tb!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá?

    ResponderExcluir
  9. Muito bom saber, pois eu encomendei esse pincel, vai chegar no final
    do mês.

    b-jokassssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oiii


    parece muito com o do boticário
    que eu amo!! huhuhu


    bjo

    ResponderExcluir
  11. adoro esse tipo de pincel, mas do avon não tenho nenhum não rsrsrsrs

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que pincél lindinho, também sempre li coisas boas sobre ele.
    Não compro porque não me dou bem com maquiagem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Aline menina do céu eu também sou assim hahahaha sabe o que faço por conta da pressão baixa demais? Carrego na bolsa aqueles sal em pacotinho pequeno que tem em restaurante hahahaha, é o único jeito de ficar de pé no verão rsrs.

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  14. Ah, Aline, eu não dispenso meus pincéis para maquiagem, mas gostei muito desse da Avon, parece ser mesmo muito bom para esfumar, só não compro ele, porque já tenho um, mas de outra marca.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aline,
    adorei a dica!
    Eu super me viro na esponjinha...
    Próxima comprinha vou procurar esse pincel (e que ele esteja ainda na promoção!).

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  16. Aline, eu tenho mtos pincéis, e eu juro que esse da avon é um dos meus preferidos, eu tbm já quero comprar pelo menos mais uns 2 dele, eu tenho um réplica da MAC bem parecido com esse da avon e nao chega aos pés dele!

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Tenho esse pincelzinho e adoro!, acho bom tanto pra aplicar sombra como pra esfumar... Ah, mas eu tbm sou fã das esponjinhas viu, vc não está só! hehehe
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Oie Aline!!!
    Eu adoro os produtinhos da Avon e os pinceis realmente são ótimos e com precinho bem amiga.
    Eu já tive esse pincel, e é maravilhoso mesmo...mas ele foi ficando feinho ai dei pra minha sobrinha rsrs'''
    Ele dura bastante viu, posso te afirmar ;)

    beijos amiga, uma boa tarde
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho esse pincel!
    E adoro demais ele, super bom ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  21. Oi minha linda! Que legal aqui, curti muito seu blog. Adoro essas coisinhas que posso deixar nos meus favoritos, pra quando tiver tempo pra ler e posso ler tudo e comentar tudo que leio. rs amei aqui, te vi em um blog e aqui tenho a certeza que você sempre arrasa!
    Esses são os dois post de hoje! Muito legais de duas florezinhas lindas:
    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/nail-art-usando-jornal.html

    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/verde-e-preto-esfumacado.html

    Se você for militante da beleza feminina curta minha fã página no Facebook:
    - http://www.facebook.com/pages/Hora-do-Blush/168051379962843

    Gostaria de uma visitinha sua. E parabéns pelo o blog viu? É muito bom a gente escrever o que gosta! Beijos, da Lari. ♥

    ResponderExcluir
  22. eu tenho esse
    eh maravilhoso
    so perde pro da sigma
    ;)
    olha estou sorteando no blog um brinco da minha loja.Ele é de caveirinhas cravejado
    com strass
    Acho q vc vi gostar ;)
    Depois da uma passada la
    bj

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho dele e é ótimo mesmo.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. que legal flor, esse eu ainda nao tenho.
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  25. Deve ser mto bom eu adoreii!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D