Protetor Solar Facial O Boticário

Hoje vim mostra para vcs o item númeror 1 que comprei da minha lista Eu Quero de janeiro

Goldem Plus Protetor Solar Facial FPS30

Loção fluida com textura leve e de rápida absorção. Com protrção do DNA, imunoproteção e filtros fotoestáveis de amplo espectro de proteção frente aos raios UVA (curtos e longos) e UVB. Hidrata e não deixa a pele oleosa. Especialmente formulado para o rosto, pode ser usado durante todo o ano na proteção diária contra os efeitos nocivos do sol, prevenindo o envelhecimento precoce da pele retardando o aparecimento de novas rugas.




O que eu achei???


Me assustei quando vi o tamanho do frasco no boticário eu pesquisei no site e parecia maior mas 50g já imaginava.

Ele é para todos os tipos de pele.

No fator 30. Uma pequena quantidade já espalha bem pelo rosto. Absorve rápido na pele deixando-a bem seca(adorei assim posso passar antes de maquiar) e a pele não fica brilhosa. O cheiro é bem suave e bem gostosinho não tem aquele cheiro que vc fica com a sensação que vai a praia. Ele não é  muito cremoso nem liquido demais(rsrsrs não sei explicar) é bem leve. E a pele fica bem hidratada. Era tudo que eu esperava mesmo nesse protetor solar facial. Esse é pra usar inverno/verão como a marca mesmo falou, dá pra substituir como se ele fosse um creme para o rosto. Único problema é que são só 50g e dá dó de gastar.#haha Paguei R$ 28,90. Super aprovado quando acabar vou correndo comprar outro.




E vcs meninas já usaram esse protetor solar facial? Usam outro? Me contem..

Um ótimo final de semana para todas(os)!


Comentários

  1. Mt ótimo protetor para o rosto e faz muito bem!
    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom mesmo, aliás, amo os produtos da marca.
    Eu uso Eucerin, mas, a diferença de preço não é muito grande. Logo tem dica dele lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa dica Aline,vou apostar da próxima vez !
    É a primeira vez que venho aqui e gostei muito.Com certeza virei aqui mais vezes. Adorei o seu blog,se puder dá uma passadinha lá no meu também,beijos.

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii...

    Alias adorei o blog, já estou te seguindo!!

    Dá uma passadinha lá no meu tambéms...

    http://marinicesdamarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ha q pena q é pequeno, pq acho q deve ser mto bom né..

    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  6. Olha adorei a dica!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aline, nunca usei os protetores do O Boticário, no momento estou usando um que a minha sogra trouxe de viajem, bom tb!! Mas agora qndo terminar vou pensar e comprar este que vc está usando ;) Adorei!!!

    Um ano passa bem rápido, qndo vc vê, seu pai se aposenta e vc já está com sua família novamente ;) A minha família é bem desunida, por isso não sinto tanta falta sabe?! Mas gostaria que fosse mais unida, mais companheira... mas é a vida!!

    Beijinhos e um ótimo final de semana para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nesse solzão que tem feito aqui em SP é sempre bom.
    Esse filtro solar ainda não experimentei :(
    Adorei seu blog

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu protetor solar é o Episol e adoro.
    Esse eu tenho medo de deixar meu rosto oleoso.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah aquele look foi mesmo de ultima hora, rsrs
    Obg por ter passado no blog,tem post novo lá querida!

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  11. item indispensavel no verão ne flor^^ uso um da natura mt bom tbm^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoreei! detesto protetor que deixa a pela molhada... eca! rs
    e o legal é que dá para passar antes da Make.

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não saiu de casa sem protetor, o que estou usando no momento é o da Roc, muito bom...

    Oi querida adorei seu blog e sempre estarei por aqui, já estou seguindo, ele é lindo e cheio de dicas legais! Visita o blog da Ana Bela, tem dicas super legais. Estamos em busca de consultoras online. Que tal ganhar muito representando lindos acessórios com uma parceria incrível no blog, sem precisar sair de casa?
    Espero sua visitinha lá no blog
    Bjs da Ana

    ResponderExcluir
  14. Oiii


    nossa adoro o protetor do Oboticário.. mas não esse... aquele prata sabe???
    e ele é muito bom!!!

    bjinho

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, que blog lindo! Nunca usei este protetor, aliás, sou uma negação com protetor, preciso melhorar...

    Se puder e quiser, visite meu blog e participe do primeiro sorteio: http://feminicesdenovata.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-mini-chapinha-my.html

    ResponderExcluir
  16. Deve ser muito bom.

    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei mas já ouvi coisas boas sobre ele
    me parece muito bom mesmo

    beijos,
    http://myblackmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei,os produtos da boticário são ótimos

    Bjos
    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei o post, deu até vontade de experimentar, mas eu normalmente uso fator bem acima de 30. beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline ! Adorei sua dica e já uso também ! Acabei de comprar e gostei bastante.Beijos.

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  21. Ainda nao conhecia, mas adorei ele, pelo fato de ser sequinho né?!
    Muitos protetores sao tao oleosos!
    Gostei da dica!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  22. Eu simplesmente amei esse produtinho, sério!
    Até hoje eu não achei um protetor solar que não deixa a pele oleosa nem brilhosa, e que não é muito caro, mais em conta.
    Você acredita que estou na praia?? Quando eu voltar para a minha cidade, já quero ir correndo comprar, porque vou começar a estudar de manhã, e volto á pé da escola em pleno meio dia! Suuuper sol, e a minha pele é bem oleosa.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Bom saber deste protetor, vou experimentar!
    Atualmente uso o Normateint da Vichy, ele funciona como base.
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei seu blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Uso sempre um da natura mais estava realmente pensando em mudar, conheci o seu cantinho através do blog by Fafella, estou adorando o conteúdo,
    Te convido para conhecer o meu blog e se gostar me segue? Eu te sigo de volta,
    Será um prazer recebe-la!

    Te desejo uma semana abençoada,
    Beijos.

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá linda, adorei seu blog =)
    Já estou seguindo, segue de volta, vou ficar muito feliz =)

    tem sorteio no meu blog partiicipa ~>
    http://www.loucurasdeumaadolescente.com/2012/02/whatever-lola-wants-sorteio.html

    Big beijo e te aguardo lá no meu site ;*

    ResponderExcluir
  27. Flor, tem um desafio lá no blog pra você. Venha buscar!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Adorei mesmo, acho que vou procurar a loja do Boticário daqui pra comprar rsrs, beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog. Volte sempre!
Beijos
Aline

:D